So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Amigo são poucos, só veras quando precisar, só ele saberás mostrar o caminho a seguir e sempre estará contigo.
Paixão vem, Paixão vai, tem por algo, alguém, um time, ou pela vida, mais paixões acabam sempre
Amor... Do que vale eu falar e você não o valorizar ?, Pare e pense, quem sabe um dia lembre, que te deram tudo isso e você perdeu a chance de ter algo raro hoje em dia chamado AMOR.
[...]As vezes a vida só passa a ter sentido quando realmente nos vemos no interior da alma e conhecemos aquele que aparece no espelho e que dizemos ser ...Eu
VDM.
O castigo deve ter algo a ver com o delito. Cadeia para estuprador só funciona porque ali ele é estuprado.
"Segredo" da prosperidade: somar e multiplicar o que é bom. Se a boca só subtrai e divide, melhor silenciar.
Disseram-me que os diplomas não reduzem as orelhas, só as ocultam. Logo os que buscaram os cursos a distância se veriam melhor, se não fosse o Benjamin Franklin com seu eufemismo: "Quem se ensina a si mesmo tem um tolo como professor."
Deus não tira algo de nós para nos dar algo melhor, porque, na verdade, Ele só nos dá o que é o melhor, aquilo que nos arranca sorrisos e suspiros e não aquilo que nos faz sofrer e derramar lágrimas...
Só estou bem acompanhada quando estou com pessoas verdadeiras, se não estiverem com verdade, não preciso que fiquem, porque nunca estou só, Deus sempre me acompanha e se preocupa em me mostrar as falsidades e as mentiras escondidas dentro de cada sorriso ou palavra mal-intencionada. Não há disfarce que se mantenha quando temos um Deus ao nosso lado para nos abrir os olhos e isso é o mais importante.
Faça uma viagem, retorne ao começo onde tudo é, onde és só, sozinho mesmo, de malas vazias e nu ...
saiba-te, sinta-te, acolha-te ...
e agora, recomece com tudo aquilo que ali encontrou:
malas vazias, nu e você, tão somente, você.
E se os "por quês" e "não é assim" vos chegar, sinta: estes, estiveram lá com você? Se sim, não haverá perguntas. Se não, não há resposta. Sorria dos moldes, a nudez é para quem viaja por dentro e ver requer esse passaporte.
Permita-se!
Espero que minha alma esteja em um bom lugar.
Porque meu corpo só está no mundo esperando á morte chegar
O tempo bem gasto só é aquele em que fazemos e damos o nosso melhor, todo o resto é apenas fatias de nossa vida que deixamos escorrer pelas mãos...
Muitos só esperam para dar valor às pessoas quando perdem, mas isso não é uma escolha sensata porque os sensatos são aqueles que compreendem que dar valor às pessoas é mostrar a elas, em cada oportunidade que nos for concedida, que elas são como belas simplicidades que fazem grandeza em nosso coração, pois nos fazem transbordar da melhor maneira possível: contaminam nossos corações de pequenas proporções de vida que são gotas de felicidade que plantam em nós.
Os chamados 'mestres da suspeita' (Nietzsche, Marx, Freud) habituaram seus discípulos a só enxergar o bem como inversão do mal, a saúde como inversão da doença, o amor como inversão do ódio, como se o negativo fosse a realidade positiva e o positivo nada mais que a sua sombra. Como figura de linguagem, funciona às vezes, mas, transposto à realidade do mundo tridimensional, resulta em eliminar o positivo e celebrar o negativo.
Em todas as almas, os sentimentos, emoções, temores e desejos são os mesmos. Só o que difere é a sua proporção e distribuição no quadro total da personalidade. Só aquele que tem uma visão muito clara da forma integral da sua personalidade -- o que não se alcança senão na idade madura e com muito esforço -- pode enxergar a alma alheia com algum realismo. Fora disso, todas as opiniões que alguém emita sobre a personalidade de quem quer que seja -- especialmente as opiniões negativas -- não passam de 'wishful thinking' ou de compensação de algum complexo de inferioridade infanto-juvenil.
As melhores coisas e as pessoas especiais que recebemos em nossa vida são frutos da fé porque só Deus para nos presentear com o que há de mais valioso, verdadeiro e sincero… Dessa maneira, quando temos fé, Deus nos presenteia com as constantes felicidades que planta em nossa vida.
Elas precisam de um dia só delas porque nós a coisificamos.
Dissemos com palavras, ações, repressões, torturas, agressões, intimidações e humilhações onde era o seu lugar. E nos esquecemos de amá-las.
O nosso maior erro foi subjulgar e subestimar sua capacidade em troca de um orgulho besta e um machismo babaca. O que não as impediu de chegar.
Ainda sou tão capaz de ter pensamentos machistas quanto qualquer outro homem, o que me envergonho. Mas penso que se a gente começar a ensinar os moleques dentro de casa a como tratar a mãe, a irmã, a vó, a tia, a prima, eles serão capazes de tratar qualquer mulher da forma que elas merecem.
Continuamos agredindo e dizendo que elas são
incapazes, elas fizeram disto o seu combustível.
Elas não vão desistir, são incansáveis e obstinadas. E só querem aquilo que nós sempre tivemos.
A mulher não foi feita apenas para dar a luz, ainda que esta seja a sua maior e mais nobre dádiva.
Continuamos machistas, babacas e idiotas, elas continuarão chegando.
Claiton de Paula.
O princípio da interdependência universal só pode ser contestado mediante a exibição de pelo menos um fato ou fenômeno totalmente isolado em si mesmo, independente de tudo o mais. Mas o simples fato de sabermos algo sobre um fenômeno mostra que ele não é isolado.
Por outro lado, a interdependência universal só pode ser conhecida como princípio metafísico geral, nunca como objeto de uma ciência em especial.
Entre esses dois limites move-se todo o conhecimento humano.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
