So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O professor é ruim por que só faz o seu trabalho. A coordenadora é ruim porque o obriga fazer o trabalho dele e o dela. Os alunos desobedientes são ruins porque não fazem nem os seus trabalhos de classe e ainda impedem que o professor faça o trabalho dele.
Antes de culpar alguém ou algo pelo fracasso. Procure saber se a culpa não é sua mesmo e só lhe falta enxergar.
Muitos abrem mão dos valores e preferem lançar mão da avareza; vários só sabem fechar as mãos para o semelhante, que dirá estendê-las para o diferente.
Um poeta só escreve com emoção
Algum pode até pensar
Na base da improvisação
Conquistar um coração
O problema é que é tanto "ão"
Que num sei não
O que vale mais é sentir
Transformar
Lágrimas em sonhos
Angústias em abraços
Sem truque e abracadabra
É pela base da palavra
Para estar lado a lado
Criando uma paúra total
Por sonhar tão alto
E desejando com altivez
Que os anjos possam me levar até você
E no fim só resta uma coisa: por mais que estejamos certos da morte, nunca estaremos de fato preparados para morrer ou perder alguém!
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
"...Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos. Os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois. E você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois..."
“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”
O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!
"Dominar só a teoria é entender algo, mas que ainda não funcionou. Dominar só a prática é fazer funcionar algo, mas que ainda não se entendeu. O ideal é conciliar."
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
