So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 632207 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Para algumas pessoas a vida é um grande playground, enquanto para outros, prisioneiros imaginários em eterno sofrimento e para uma minoria uma verdadeira escola, onde a ciência se faz presente no dia a dia, mostrando o quão e gratificante é absorver conhecimento.

A ciência e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.

Enquanto por fora sua característica seja tão quieta e meiga, em seus pensamentos é o local mais barulhento.

Ter sucesso na Política, no Brasil, é o mesmo que ser aplaudido pela polícia enquanto arromba um cofre.

Enquanto não houver respostas, Sempre haverá sonhos.

Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.

O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.

A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas.

Realizar um sonho é como esperar um bebê. É preciso cuidar, amar e se dedicar enquanto o sonho ainda está dentro de nós. Respeitando o seu tempo. E quando o sonho ganha vida, ele está pronto e perfeito! Deseje e permita-se sonhar!

"Que seja eterno enquanto dure" disse um poeta

Assim são os amores. Podemos viver uma vida sem sentir o verdadeiro sabor de um beijo, de um carinho e do amor, ou podemos viver intensamente todos esses sentimentos em um periodo curto de nossas vidas. Redescobrimos em nós virtudes e defeitos, mais acima de tudo retornamos a vida. Aprendemos que podemos ter muito com tão pouco, aprendemos quanto vale os minutos, horas ao lado de quem se ama. A falta que nos faz a pessoa amada. Aprendemos que somos frageis, que podemos chorar, sorrir, sonhar. Aprendemos a dividir, somar, diminuir,multiplicar. Um passeio pelo parque, um banco de uma praça, uma oração, o barzinho preferido, não da pra saber qual foi a melhor opção. Sempre é bom quando se esta com a pessoa certa. Incerto é apenas o futuro que nos prega peças e nos remete a separações. Quantos casais tiveram seus caminhos e sonhos destruidos por situações que lhes foram impostas. Deve ser muito triste chegar ao fim de uma vida sabendo que a decisão tomada la atrás nos separou de um final feliz.
Mais somos seres humanos, gostamos de nos relacionar com pessoas, de nos mostrar presentes, auxiliar, ser generosos. Fazemos para estranhos, quem dirá então para os próximos. Só temos uma vida para ser vivida, que saibamos então dar a ela o verdadeiro sentido que ela mereçe. Feliz daquele que não se arrepende dos seus atos, que tem consciência que foi valido suas opções, independentemente do que as pessoas ao seu redor irão pensar. Feliz do homem que pode dizer eu amei, eu amo, eu sou amado. Feliz é o homem que pode contar sempre com uma grande mulher ao seu lado. Mulher que sempre sera um porto seguro aos filhos a familia. Muitas vezes nos decepcionamos com pessoas, mais tenho que afirmar que em nenhum momento errei a respeito de seu caráter, sua índole, seus conceitos, você realmente é tudo o que diz e muito mais. Fico feliz de ter encontrado você um dia, este dia não vai ter mais fim. Ficara gravado para sempre em minha memória, até porque não estou me despedindo de você, não é Adeus é apenas até breve. Tenho que me preparar melhor para os imprevistos, ainda não consegui viver com isto, imprevistos me assustam. Deixarei recados de vez em quando para você saber que estou sobrevivendo as avalanches da vida, espero que faça o mesmo pois me tornei muito próximo a tudo que te diz respeito. Agradeço cada passo que aprendi segurando em suas mãos, hoje já quase consigo andar sozinho.
Preciso projetar melhor meu futuro, o tempo anda curto para tantas coisas a se fazer, prometo vou tentar fazer melhor e se errar vou recomeçar ate chegar onde preciso chegar.
Você tenha força, equilíbrio, determinação, chegou a hora da independência. Com certeza Deus estará ao seu lado.
Colocarei você em minhas orações e todos os seus.
Quanto tempo pode durar um amor! Um minuto, uma hora, um dia, um mês, ou uma VIDA.

repito a voz do poeta, Que seja eterno enquanto dure.

22/04 de um ano qualquer

A passagem do ônibus pode ser de graça que não vai resolver o problema de ninguém, enquanto tão protestando por centavos o governo ta lá dando dinheiro pros bancos e aumentando os impostos...

Quarentena ... Vamos poetizar?

Enquanto estamos afastados
Nos unimos em pensamentos
Num grande traço
De rabisco, palavras e sentimentos.

Poetas surgem do anonimato
Trazendo conforto e
Expressando sua arte
Afloradas na quarentena enfim...

Afastados de tudo
Os poetas se juntam
Tentando criar um novo mundo.

Com prosas, rimas e contos
Vão escrevendo seus acalantos
Trazendo mais amor, esperança e encanto.....
Para nova terra que está se formando.

Dani Raphael
@poemasefilosofia

⁠Não será feliz enquanto depender de outra pessoa para ser feliz.

⁠Enquanto a elite se encontra em um ambiente controlado e seguro, o resto da população tenta sobreviver com o pouco que resta, e sujeita à violência do Estado.

⁠Enquanto o presente vive, o passado não morre.

⁠Foi bom enquanto durou!
Mas nossos corpos vivem de recomeços.
Então, sigamos nossa busca incerta pelo amor!
Se há amor, o encontraremos.
Mesmo que seja no escuro da solidão ou entre os grãos de areia da praia.
Por ora, vivamos o prelúdio da busca eterna pelo amor duradouro!

⁠Ninguém é de ninguém, o que temos uns dos outros são momentos. Então faça deles especiais enquanto durem...

⁠Enquanto não houver provas contrárias, a dedução sempre será uma prova

⁠Enquanto tu dormias, um andarilho
Entrou no teu quarto, bem devagarinho,
Roubou uma pequena porção do teu brilho,
Depois fugiu com cuidado, bem de mansinho.

Tu nem sentirás falta da parte roubada,
Tal o tamanho da luz que Deus te deu.
Mas esta parte iluminará do ladrão a estrada,
Que escureceu desde que ele te perdeu.

Enquanto o escorpião caça a barata, O rato caça o escorpião, O rato é caçado pelo gato, o gato teme o cachorro, o cachorro morre de medo do leão.

O ser humano caça todos
e teme a si mesmo. ⁠

O mundo dá voltas e a gente aprende que enquanto estamos por baixo, vamos juntando as forças para quando estivermos no topo.
Dessa maneira teremos sabedoria e experiência para aproveitar todos os momentos .