So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 632051 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

O homem tolo só se tornará sábio quando a cria do jumento selvagem nascer home.

Inserida por zkeu7

Só não sofre pela dor da ausência aquele que nunca desfrutou o prazer da presença.

Inserida por edsonsouza

De tudo na vida ficará sempre a certeza que aquilo que sabemos nunca será só isso e sim sempre o inicio.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Só sei que o que sei jamais será só isso e sim apenas o inicio.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Deus só "cola".
Com quem "fecha" com ele.
Religião dividi caminhos.
Quando existe um só.
Indivisível, incomparável, insuperável.
Só por esse chegamos a Deus.
Doa a quem doer.
SÓ JESUS!

Inserida por GesleideJesus

Quem só ganha no grito também só tem uma competência: gritar, e ainda nem sabe que não tem voz

Inserida por Kllawdessy

"O amor é como um belo livro,mas a saudade só um capítulo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.

Inserida por Renato01976

Imagine, dance em seus pensamentos... idealize.
Só não se esqueça que tudo tem um tempo certo para acontecer.

Inserida por thatad

"Só nós sabemos dos nossos nós".

Inserida por MartaGuim

“As coisas mais maravilhosas neste planeta não podem ser vistas; só podem ser percebidas na sutileza do coração.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Graça é nós, e por nós só Deus.

Inserida por Renato01976

Em uma bela noite me peguei focado em uma unica estrela entre milheres, so que esta por sua vez, sempre esteve mas perto que as outras, ela fazia parte do meu mundo real. eramos puro brilho e adrenalina pura transformadas em sorriso, era uma moradora fiel do meu coraçao esta estrelinha. ate que um belo dia ela fico sentindo curiosidade de como seria possar um tempo indeterminado junto da estrelas que brilha la ao lado de deus, e como ela era uma marca em minha vida eu sabia que iria sentir sua falta. mas esta vontade que ela vinha a sentir era na verdade um chamado de deus para que ela foce brinhar ao seu lado. entao me pego todas as noites olhando para o o emanharado de estrela sabendo. que no meio delas esta vc minha estrelinha inesquecivel. que poderei ver e sentir seu brilho e calor dentro do meu coraçao ate durante o dia,

Inserida por MaxDanielAlves

Engraçado, né A gente só percebe que o ano está chegando ao fim, quando começamos a assistir "um novo tempo" Mas o ano se inicia a cada dia que acordamos, e abrimos os olhos para uma nova batalha que ira durar 365 dias, teremos sempre que manter a mesma força e alto estima nos pensamentos sempre,,"Não se prenda ao passado e nem permita que essas marcas te impeçam de ser feliz. Cabe a cada um decidir o momento de finalizar ciclos e iniciar novas histórias. Todos podemos ser felizes e hoje é o dia perfeito pra começar. assim como podemos começar todos os dias de nossas vidas pois nao esta decidido uma determinada data para que possamos lutar para um sorriso diario. para uma conquista planejada a dias, sempre dizem para acreditarmos em deus, mas sempre devemos nos lembrar de que devemos tambem acreditar em nos mesmo, um pouquinho mais, pois a vontade da conquista estara sempre dentro de nos. a força de uma mente articuladora sempre sera nossa, nos foi dado o livre arbitrio entao podemos procurar nossas maneira de se criar o perfeito para o dia de amanha. O amanha na palma de nossas maus.

Inserida por MaxDanielAlves

O grau de importância ou hierarquia interna só era, às vezes, reconhecida pelo tamanho do punhal de sangria, pequenas espadas sem boldrié na guerra cangaceira.

Inserida por historiasolidaria

O enigma de uma lágrima derramada
só pode ser totalmente desvendado pelo próprio Criador.

Inserida por meuquerido

Caso Jose De Abreu

Espera ai galera... Que dizer, só porque o cara é famoso não pode ter liberdade de expressão?
Eu nunca votei no PT, mas neste caso dizer que José de Abreu errou, já é fanatismo demais.
O cara tem que ouvir desaforo, só por ter um uma opinião politica diferente de algum folgado no restaurante, que escolheu estar com a família?
ACORDA GALERA, ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO DESTA PAIXÃO POR PARTIDOS.
Respeitem as diferenças, respeitem o direito de ir e vir.
José de Abreu se defendeu? Não foi elegante? Não deveria ter se rebaixado as provações? Responderia sim para todas as perguntas.
Mas e vc? Aceitaria provocação em um restaurante ao lado de sua família?
Ai vejo post de uma ignorância e injustiça tão grande, pessoas sem senso de respeito, índole e caráter duvidoso... Isto mesmo, tenho dúvida da pessoa que condena o outro, só por pensar diferente.
Meu partido é diferente do seu,
Minha religião é diferente da sua,
Meu time é diferente do seu,
Creio em Deus e vc é ateu.
Minha etnia é diferente da sua,
Minha posição social é diferente da sua,
Gosto de preto e vc de branco,
Sou hetero e vc gay.

E daí?

Ninguém tem mais direito do que o outro,
ninguém é mais especial.

Só uma coisa que te torna grande, RESPEITO.

Busque a empatia, quando a buscamos encontramos o mal da humanidade.
A RAZÃO.

Inserida por RizzadeMorais

“A beleza ainda me emociona muito. Não só a beleza física, mas a beleza natural. Hoje, com quase oitenta e cinco anos, tenho uma visão da natureza muito mais rica do que eu tinha quando era jovem”.

( trecho da última entrevista. in: "O suplemento Idéias", do Jornal do Brasil, de 22 de agosto de 1987.)

Inserida por portalraizes

Exercícios de Silêncio
Só no silêncio podemos encontrrar Deus.
Há áreas em mim que precisam chegar ao silêncio:
• Silêncio da fantasia: Silenciam as emoções, silenciam as tristezas; silenciam as vãs ocupações dos pensamentos.
• Silêncio da memória: O passado, as queixas vãs, os azedumes silenciam. Lembrar apenas as provas da misericórdia de Deus.
• Silêncio do coração: Silenciam os desejos, as antipatias silenciam, o amor silencia em tudo o que tem de exagerado.
• Silêncio do amor próprio: Silencia o olhar para o próprio pecado, para a própria incapacidade. Silencia o autolouvor. Tudo o Eu humano silencia.
• Silêncio do espírito: Fazer silenciar os vãos pensamentos. Favor silenciarem as considerações sutis que enfraquecem a vontade e levam ao estiolamento do amor. Fazer silenciarem todas as buscas de anseios próprios.
• Silêncio do julgamento: Silêncio no tocante às outras pessoas: não julgar.
• Silêncio da vontade: Fazer silenciar as angústias do coração, as dores da alma. Fazer silenciarem os sentimentos de abandono.
• Silêncio consigo mesmo: Não escutar a si mesmo, não se queixar, nem se consolar a si mesmo, silenciar consigo mesmo, esquecer-se, libertar-se de si mesmo.
Introdução ao retiro na Comunidade de Taizé

Inserida por pensandogrande

UMA FORMIGUINHA EM ADÉLIA

Siga seu caminho formiguinha...
Juro que não o importunarei um só instante!
Mas, veja bem por onde anda!
Desça do degrau da fama tão somente,
pois esse universo de poesia ,
e esse doce verso, que pisa, é de uma sensível Poeta.
Reveja seu trajeto, amiguinha:
não vistes que esse casaco claro estampado de flores,
que pusestes os pés,
é de Adélia?!

- 14.05.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes