So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 631534 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

✍️⁠Parafraseando Glória Maria; se eu ficar esperando por alguém vou morrer aqui tomando banho frio. Por isso eu mesma troquei a resistência do meu chuveiro, sabe porquê? Ninguém vai voltar pra esquentar a água pra mim como fazia meu paizinho.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Invertendo o jogo tudo se resolve, é o que eu vou fazer. Ocupar as pessoas desocupadas.

Inserida por luiza_andrade

Coisas que eu gosto

Não quero ir à praia
é muito quente;
Não vou para a academia
fiz exercício dobrado ontem;
Não sei se vou para a festa
é muito barulhento;
Não irei a escola hoje
tô muito cansada;
Não estou afim de ir ao shopping
vai vocês
Não quero jantar agora
Não quero ver filme
Não quero levantar
Odeio essas pessoas
Odeio sair
Odeio viver.

Inserida por gabrielle_moreira

Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu estou pronto para deitar na minha cama e vou cair no sono em segundos.⁠

Inserida por rochanaves

⁠O amor é a minha melhor companhia pra onde eu vou eu levo ele no meu coração ❤️ pra mim fazer tudo com muito amor.

Inserida por Sbt9

⁠⁠Filho ou, talvez, ⁠filha, eu acredito que já tens o mínimo de idade suficiente para o que vou falar, sabe que principalmente através das nossas próprias vivências graças ao Senhor, nós tiramos muitas lições e a maioria delas é pela dor, pelas tristezas, algumas decepções, sofrimentos, uma das que tirei, que compartilho neste momento

É que nesta vida poderás encontrarbastante pessoas incríveis que irão vibrar de felicidade por tuas conquistas, que te ajudarão a levantar quando caíres, motivando a enfrentar as tuas dificuldades, darão mais atenção as tuas qualidades, apesar das tuas falhas, ficarão verdadeiramente felizes ao estarem contigo, uma consideração prática.

Mas também aparecerão durante o teu caminhar aqueles que irão torcer pelo teu fracasso, que ficarão incomodados com teu o progresso, que não vão se importar de serem desagradáveis, sentirão um sabor adocicado no teu desespero, agirão com muita falsidade, maus sentimentos, causarão em ti, bastante desgaste numa escassez de bom senso.

Muito importante saber diferenciá-los, observar se seus atos correspondem as suas falas, pois vários deles não merecem estar ao teu lado, muito menos, a tua confiança, não que tu sejas alguém perfeito, mas quer por perto aquelas pessoas que fazem sorrir o teu coração, que não te dêem razão imerecidamente, que elas causem exultação, que possam deixar até a tua alma alegre.

Além disso, em determinados momentos, no aspecto humano, não poderás contar com ninguém, seja por falta de tempo ou de interesse, sem que contar que muitas atitudes só cabem a ti, são tua responsabilidade, então, terás a necessidade de motivar a tua própria determinação para que os teus sonhos, propósitos não sejam apenas meras vontades passageiras.

Não pense que sou ingênuo ao ponto de ahcar que ficarás isento de ter teus próprios desafios, dificuldades, de se deparar com pessoas desconfiáveis nos teus caminhos, entretanto, espero que estas minhas palavras e a minha conduta possam te ajudar de alguma forma para que não seja tão difícil quanto foi para mim, sinceramente, ficarei feliz e agradecido, serei um pai bem mais realizado graças ao consentimento divino.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Carnaval"

" Carnaval chegou,
desfilar no bloco das emoções,aí eu vou...
Fantasiada de amor estou...
desde que você chegou...
Segure as minhas mãos,tire a máscara
da tristeza,sonhe este sonho comigo,pois...
Carnaval chegou!!!
Fantasiada de amor para sempre
estarei...por você!"
Tatiane Oliveira-05.02.2013*

Inserida por TatiBellaOliveira

Eu te amo, então vou te matar por ultimo

Inserida por wymmyw

⁠Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Eu não vou deixar a vida me magoar e ficar por isso mesmo. Um dia eu vou fazer com que cada lágrima tenha valido a pena.

Inserida por EdilsonACosta

⁠Eu Não Vou Com as Outras.Eu Vou Com Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu não vou esconder a luz que Deus colocou em mim.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existe um Deus e eu vou servi-lo pelo resto da vida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Vou Ser Curada Em Nome de Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu tenho um Chamado
Jamais vou me calar
Eu tenho um Chamado
O Evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe.

Inserida por KamillaMoreira



⁠Eu não vou parar
A estrada é muito longa
Vou continuar
Mesmo em meio às lutas
Eu não estou só, Te sinto aqui.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Vou Superar Porque Eu Sei Que Deus Permitiu Para Mim Desapegar.

Inserida por KamillaMoreira

O ⁠fogo não me queima
Nas águas, não vou afundar
Pois estás comigo
Não estou sozinho
Eu estou guardado
No esconderijo
Não estou sozinho
Tu estás comigo

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Me Importo de Não Conseguir Aproveitar a Terra Pois Eu Vou Conseguir Aproveitar o Céu.

Inserida por KamillaMoreira