So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
E eles disseram: Seja alguém na vida, e eu vou ser, não pra provar que posso, eu vou ser por merecer.♥️🍃
►Convite
Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.
Deixe de lado o estresse do cotidiano
Guarde no armário os seus prantos
Deixe-me apreciar seus olhos lindos,
Castanhos, que viajam por entre meus sonhos.
Deite-se junto ao meu coração
Sinta o seu bater, sinta a sua imensidão
E, em terras desconhecidas, mares e ilhas,
Faremos nosso lar, nosso ninho, nossa vida.
Pegue minha mão, vamos voar
Para algum lugar onde a lua nos ame,
E nós permita compartilhar do seu calor
Por favor, eu posso te beijar?
Vou te contar o que eu consumi
Até chegar aqui pra te dizer
Se eu te falar, cê deixa quieto, por favor
Eu pedi pro garçom uma dose de amor
Eu vou te amar para sempre!
Disso nunca tive dúvidas. E sei
que estaremos juntos por toda
a nossa vida.
Não existe nada que eu não faria
com todo prazer do que amar
muito você!.
Eu te amo de todo meu coração!
-Diogo Gallvão-
Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.
Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.
Eu vou casar com a mulher da minha vida e o mais engraçado é que continuo tendo uma grande queda por ela — Sinal que não é fogo de palha, mas sim, um incêndio incontrolável. Temos intimidade e respeitamos isso, mas acho incrível como o corpo dela é bonito e faço questão de falar pra ela, sabe? Ela diz pra mim: "Para, amor, tô gorda, além disso, tenho estrias na bunda"
Impressionante, ela não me conhece — Não deve saber que sou fã, apaixonado por ela, da cabeça aos pés. Se ela pudesse enxergar através dos meus olhos toda a beleza que vejo nela, tenho certeza que ela não iria sentir tanta vergonha do próprio corpo; pra mim, ela é pintura de Van Gogh.
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.
E la vou eu mais uma vez,
acompanhada da minha intuição que me salva por muitas vezes, seguida pelo meu bom senso que não permite me apertar onde não caibo, nem me vestir onde não sirvo, não vou me adereçar no que não orna.
Jamais...
Passei dessa fase de choramingos, agora é tudo ás claras, não tenho tempo para decifrar códigos, ser feliz toma tempo e é só o que me interessa.
Prioridade é o meu sorriso, o que me embassa tô certa de que não preciso.
eu te amo, mais vc não
eu te quero, mais vc não
eu te tinha, mais deixei escapar
eu vou tentar por vc todos os dias, mais vc não vai saber
eu te odeio tanto por te amar
você não sabe a imensidão do meu amor por ti
mais tenho que te deixar
eu te vi amando outra bem ali debaixo do meu nariz mais sabe oque eu fiz? nada, apenas achorei calada na minha pra ninguém perceber o quanto eu te amo
pq se vc está feliz
eu estou feliz
sua felicidade é a minha energia constante
Escuta
É que eu não sei amar pela metade
Eu quero alguém que ame de verdade
Não vou chorar de novo por você
Escrevi "eu te amo" à lápis sim, porque se algum dia eu precisar apagar, eu vou apagar. Superficial o meu amor? Não sei mais, só sei que tô cansado de amar, e ninguém escrever pra mim, de caneta, "eu te amo também".
Ricardo F.
Tô pronta pra trair
Joguei fora a vergonha que eu tinha na cara
Vou sair por aí
E na primeira boca vou fazer parada
Não vai ser na sua frente, cê não vai saber com quem
Aprenda como eu aprendi a dividir alguém
E me divide também
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
