So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Pensamento do dia 20/09/2016
Enquanto você continua a construir uma grande casa que mal consegue limpar, eu continuo a esperar em Deus diariamente onde devo edificá-la.
Você pega sua toalha, vai no banheiro, tira sua roupa liga o chuveiro olha a água caindo enquanto em seus olhos caem lágrimas. Você chora baixinho pra ninguém escutar e não perguntarem, o por que do choro, pois só de lembrar dói, explicar o que está acontecendo dói mais ainda, então você termina seu banho vai para seu quarto troca de roupa deita em sua cama pega seu celular e age como tudo estivesse bem. Mas tudo está desmoranando em cima de você.
Toy
Como um brinquedo
Me use enquanto quiser
Dei tudo o que tinha e não tinha a você
Como um brinquedo
Me use enquanto pode
Você tomou tudo de mim
Mas se ao menos eu pudesse
Te ver satisfeita
Saberia que valeu a pena
Como um brinquedo
Me quebre sem medo
Você me acaricia e sorri
Enquanto seguro todas as lágrimas que teimam em cair
O amor é uma piada
Então ria ! Ria de mim sem piedade
Como um brinquedo
Me esqueça no fundo de suas memórias
Eu poderia lhe oferecer tudo
Quem se importa com o que sinto ?
Sei que serei deixado em algum canto.
Meu destino está em suas mãos
Como um brinquedo...
Enquanto você estava se divertindo com outras...
Ela estava sempre sorridente contando as horas pra te ver!
Enquanto você sonhar.. Você não estará na vida real..sonhos não levam a lugar algum.. Não temos que só sonhar..temos que acordar e viver esse sonho
Enquanto o amor conjuga uma outra pessoa a te amar,para você ela é perfeita,mas depois quando o amor já não existe mais,muito menos aquela atração,aquele amor primeiro amor,ela já não serve mais para você.
O sentimento que tava desabrochando,hoje já não existe nem as raízes.
Mas na terra que semeou a flor do amor,pode nascer os espinhos do coração que você arrancou.
As flores,que você plantou e colheu,não são as mesmas de hoje,você mesmo percebeu,mas quando você semeou,as mesmas que você a dedo escolheu e lançou-as,são as mesmas de hoje,só que você,como um agricultor do amor estava cansado de colher as mesmas rosas,sentir os mesmos perfumes e regar as mesmas pétalas,hoje dessa rosa tão linda que muitos querem no seu quintal,você fez descaso,hoje ela desfalece por não ter um agricultor que ela merece.
Mas como uma linda e bela flor,ela não se cansa.Cores brilhantes,pétalas perfumadas e sempre,sempre com seus segredos guardados,sempre com suas raízes molhadas e seguras,sempre esperando por um novo agricultor.
Deixe que os seus acusadores se divirtam no vazio infinito de suas leviandades. Enquanto você segue límpido e fortalecido na Luz dos Irmãos.
Que Venham Mais Sextas-Feiras 13
Enquanto você fica em casa hoje, alimentando sua histeria,
temendo encontrar um gatinho na esquina,
Com medo de viver a vida...
Eu tô indo caminhar na praia, ou na rua ou na praça
Eu tô indo celebrar a vida, ao invés de delegar ao azar o controle de minhas decisões.
Me desculpe se fui grossa mas, sinceramente –Diminua as tenções!
É que eu tô cansada de mediocridade...
E que venham mais sextas-feiras 13
Se eu apenas estiver viva, já serei grata, e viverei minha vida sem maiores preocupações.
Não ficarei intimidada;
Não por uma simples data;
Não por superstições;
Pode ficar em casa. Só não me impeça de ir à praia, na rua, ou na praça.
Me deixe viver a vida sem maiores preocupações.
Enquanto você se prostar e se escravizar diante de um suposto deus que se esconde em meros objetos e idéias, sinto muito, mas ainda vive nas mais mentirosas e carrascas ilusões de uma vida supostamente suportável, mas sustentada de enganos a si próprio e seus semelhantes... Para buscar o real Deus, no verdadeiro céus, deve ir primeiro ao inferno interior de sua alma, no silêncio autêntico do seu ser, enfrentar seus fantasmas( traumas , vícios e orgulhos ) para então encontrar o Verdadeiro Deus, na extensão do Cristo que se faz presente sempre em sua alma, no Jardim do seu coração, e unido a Ele, começar a caminhada ( Discipulado de Emaús ), no lapidar da alma se tornando um com Cristo, luz para mundo no testemunhar de vida. Lançando às sementes da boa nova e permanecendo sempre em unidade com Reino de Deus.
Pare de ser você mesmo (a), enquanto ficar tentando ser você mesmo (a), não vai descobrir e aceitar quem você nele, Jesus.
A árvore e o passarinho
Alguns voam...
Outros fincam raízes!
Enquanto você voa, amigo,
Quero que saiba que o leito da terra é bem quentinho...
Mas se um dia, por ventura quiser,
Pode fazer dos meus galhos
Sustento para seu ninho.
Meu amigo passarinho!
Já parou pra pensar que Enquanto voce tá aí reclamando da comida , reclamando da vida que você leva ... reclamando de estar sem dinheiro ..tem gente do outro lado do mundo só pedindo a Deus uma única coisa... paz !!!!
É tão especial viver em uma situação difícil, talvez você possa rir e sentir liberdade enquanto canta de modo que você esteja existindo na resolução de problemas...
"Você nunca vai conseguir se encontrar enquanto estiver perdido em outra pessoa"
Foi o que eu escutei, porém, o mais engraçado é, enquanto estive sozinho, por menos tempo que pareça, fiz tudo que eu não tenho orgulho de dizer que fiz. Eu era indiferente, vazio.
Com ela, eu me encontrei em menos de uma semana. Parece um absurdo, apesar de já termos uma longa história juntos.
Sem dúvidas, se não fosse por minha ligação, naquele dia, naquele momento, eu jamais seria tão feliz, não por ela, mas por mim.
Apesar de que, ela é a razão de tudo isso.
-plr
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp