So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Algumas pessoas nos procuram apenas para desabafar seus problemas, serem escutadas e acolhidas.
Por isso, quando apresentamos qualquer possibilidade de solução elas recusam veementemente.
Enfim, desejam atenção, não querem solução.
Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.
A melhor alternativa é a que faz seu coração vibrar. A melhor escolha é a que faz seu olho brilhar. O caminho da felicidade nem sempre é o mais fácil, nem sempre é o mais seguro, mas certamente é o caminho certo.
"Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento."
I Coríntios 14:20
Chegar lá é a melhor maneira de responder àqueles que não saem do lugar, preocupados apenas em nos prejudicar.
Hábito
Transformar as boas virtudes em hábito é cultivar o bem sem olhar para aquém, sem pensar no além.
Cada gesto, cada ato, é um exercício de amor, e assim, a vida se enriquece, se ajusta, se transforma.
Na prática diária, a bondade se perpetua, tornando cada dia uma dádiva, uma nova aventura.
Que a cada amanhecer, o hábito se renove e ao mundo prove que boas ações a todos comove.
Que sejamos, assim, exemplo vivo de retidão, tendo no coração o maior de todos os hábitos: o amor desinteressado.
" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."
A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.
Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.
Alô !
Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
