So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Algumas pessoas esquecem fácil outras fingem não lembrar. E eu me pergunto ' como deixar isso parecer suave ?' Quando tudo aqui ainda me faz lembrar você.
Não precisa pensar duas vezes pra me aproximar se eu for o dono do seu coração,se te lembrar de mim ñ veja horário da chegada nem de saída,nem a distânci
a,nem que seja estrada armadilhada você disse que sim sou o seu homem certo nada vai quebrar nossa união.
Hoje foi para mais uma cidade
que eu disse adeus
Não consigo lembrar de todas as coisas
e de todos os momentos que eu passei
aqui
Mas foram o suficiente para eu me despedir
e ela não
Quantos cigarros eu fumei aqui
quantos litros e mais litros de whisky
cerveja
vodka
vinho
Quantas transas
quantas pessoas
quantas poesias eu escrevi
aqui - quantas me escreveram...
Confesso que minha alma e meu coração não tem endereço fixo
mas eu sei que esse lugar sempre terá um pedaço de mim
Eu já me sentia velho, antes de chegar aqui
e mesmo assim
envelheci uns 20 anos
com tudo que passei
Toda experiência é válida quando feita com gana
amor
alma
Tudo que lhe arranca um pouco de vida
tudo que lhe arranca tempo
precisa valer a pena
e é nós que decidimos se isso acontece
Então eu sei que paguei com o peito
sei que paguei com o tempo
sei que paguei com a alma
mas todos os preços foram justos
todos os momentos foram vividos
e não trago nenhuma dívida comigo mesmo
Sou grato por isso.
Muitos dizem que o amor é tudo
mas ele
sozinho
não é o suficiente.
Quando eu tiver 50 anos quero lembrar de tudo. Das nossas brigas, momentos que passamos, dos abraços demorados, nossos beijos, sorrisos e lagrimas. Quero poder lembrar, olhar pro lado e ver que valeu a pena. Olhar pro lado e ver que você ainda vai estar comigo.
DESALENTO
Eu fujo da minha mente pra não lembrar,
Porque ainda não encontrei uma maneira de esquecer.
E mesmo que pareça exagero, foi dos meus olhos que
centenas de lagrimas caíram.Foi eu que senti tanto que já
não havia nada que pudesse me fazer continuar.
Me arrastei até sentir que poderia ficar de pé outra vez.
Eu sentia tanto vazio que não conseguia me olhar.
E eu pensava que o tempo seria a cura.Eu esperei, tão
impaciente,tão desesperada que dormia chorando.Eu rezei,
implorei, tão despedaçada que não sabia mais de mim.
Porque a única coisa que eu queria muito era não sentir que
ainda amava.O tempo vai levando o peso, vai deixando leve
a caminhada solitária.Mas o tempo não é a cura.Não há cura,
Há apenas uma resistência que se adquire.Uma rocha que se
Constrói pra que não te derrubem mais.
Eu tento, eu tento lembrar todos os dias que não nasci grudada a ninguém, que a minha felicidade deve estar em mim e não busca-la em outro alguém, mas é que na vida o saber nunca se enquadra em nossas vidas, mas sim no conselho para as situações dolorosas dos outros.
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!
Dê valor
(Duddu)
Vai doer...
Quando eu me lembrar de cada coisa que a gente fez. De cada sorriso, das palhaçadas, das vezes que ficávamos até altas horas ouvindo nossas músicas preferidas, daquele show da banda que você mais gostava.
Das viagens, de cada lugar que conhecemos juntos, as fotos serão lembranças de um passado que nunca mais irá voltar, mais estarão bem vivas em nossas memorias.
Lembra que juramos nunca se separar? Pena que o destino não quis assim, os nossos caminhos se distanciaram e sem ao menos que nos dessemos conta nossas vidas foram tomando rumos diferentes, mas as lembranças o tempo não poderá apagar.
Eu sei, que um dia iremos nos reencontrar, daqui dez, vinte ou cinquenta anos, quem sabe, só sei que Deus nós dará um chance de se ver novamente. Até lá se cuida, estarei mesmo longe cuidando de você, torcendo sempre para aquele sorriso seu nunca se apague.
As coisas são mesmo assim, o tempo nos leva para longe justamente que mais amamos e isso nos leva a entender que nem sempre tudo acontece como planejamos, alguns sonhos não se concretizarão, que os melhores momentos passam muito rápidos, num piscar de olhos.
Dê valor em quem está por perto, nas pessoas que te amam de verdade, faça tudo que puder de melhor, porque quando você acordar poderá ser tarde demais.
Ás vezes eu sinto vontade de chorar, por simplesmente lembrar do meu passado cruel e turbulento. Mas lembro-me de alguém dizendo, levanta a cabeça e segue em frente, nada nessa vida irá lhe atingir!
Eu temo em acordar um dia tentando agradecer a Deus e lembrar que não fui o único à entrar no paraíso naquele dia.
Na hora em que me chamar, eu estarei aqui.
Quando se lembrar de me amar como deve, eu estarei aqui.
Quando achar que eu mereço, estarei aqui.
Nunca deixei de estar aqui, pois estou sempre te esperando.
Volte a ser o que era, por favor.
A chuva me faz lembrar das lágrimas que ainda escorrem em meu coração, eu apenas precisava saber, e então você disse: disse... Sentir saudades minhas, em seu coração.
Não estou aqui! Nem sei onde estou! Quando eu lembrar onde fiquei, onde me deixei, me busco e volto EU!
Eu já não consigo lembrar o gosto da sua boca,nem consigo saber como é o toque de suas mãos a deslizar sobre minha nuca,me pergunto se me entreguei de corpo e alma na nossa última vez debaixo da água no chuveiro.
Eu me perdi ao te buscar em meus pensamentos,revirando as migalhas de tempo em que você estava comigo e só pra mim.Eu acreditei infinitamente que no fundo no fundo você me amava ,porque quando me tocava era pra mim a sua prioridade você delirava quando eu chegava ao climax ,eu ouvia você salivar, sua respiração ficava ofegante e seu coração batia descompassadamente.
Esse era o que eu tinha de você o meu momento e acredite eu me sentia única pra você.
Eu lhe vejo hoje a cada dia com uma pessoa diferente e tenho certeza que não achará nada de mim nelas porque eu só existo quando eu estou com você em mim é a entrega total do AMOR verdadeiro interno demonstrado na cama .Mas para nois dois só existe Um destino incerto ...
Eu penso tanto em ti.
Que esqueço de lembrar-me o quanto
Necessito também de mim mesma, para seguir em frente
Os meus dias, que muitas vezes são tão mais seus, do que meus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
