So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622234 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Troco todos os homens lindos, deuses nos quais eu suspiro...
Por apenas um que me faça sorri, que me diga que vai dar tudo certo, que me ache linda mesmo de pijama e que diga que me ama.
Eu queria apenas um homem que me mostre o quanto valha a pena ser feliz com pouco, que no dia de domingo, bem cedo, me abrace e sussurre no meu ouvido: "vamos passar o dia nessa cama e esquecer o resto do mundo?"
Eu queria um homem, que esqueça seus problemas do dia e me faça sorri com piadas e trace planos para nosso futuro, casa, filhos e cachorros!
Que todos os dias me mostre que me ama pelo que eu sou... e não pelo que me visto, ou uso, ou falo! Que não tenha vergonha de chorar comigo, de segurar na minha mão na frente dos outros quando sentir medo ou vergonha de não atingir seus objetivos.
E acima de tudo que não tenha medo do nosso futuro!

Inserida por KarlaDeAraujo

Ninguém sabe o que passei,
nem precisa saber. Sério! Eu não me importo!
Mas infelizmente sempre cometo os mesmos erros:
gostar de alguém, amar alguém, sofrer por alguém...
Só que tem um detalhe: esse alguém nem deve saber que passo por isso. E nem sabe que o motivo do meu sofrimento seria ele...
Coitado, passar por isso ninguém merece...
Por isso mais uma vez fecho meu coração para balanço.
Não sei se ficarei bem ou se dessa vez caio de uma vez na tristeza e faço da minha vida um novo deserto como estava nos últimos anos...
Mais uma vez sou eu quem fica com toda a dor!

Inserida por KarlaDeAraujo

Pra que ficar nessa sina de gostar de alguém?
Se esse alguém nem deve saber que eu existo...
Então senão existo pra ele... Ele não pode mais existi pra mim...

Inserida por KarlaDeAraujo

Peste

Quando eu era menino eu era um garoto bom, todos adoravam brincar comigo, e eu aprontava coisas que todos riam e nos divertiam muito. Eu adorava tomar banho de barreiro; uma espécie de poço enorme cavado numa parte rebaixada do sitio onde morava meu avô em que eu barbarizava.
Eu achava um encanto correr atrás dos patinhos do la da roça e joga-los no barreiro só pra vê-los nadando em volto uns do outro. E colocar as sanguessugas pra me sugarem enquanto todos gritavam amedrontados?. Brincava no matagal com meus tios que tinha mais ou menos minha idade onde fazíamos cavalo de cipó onde galopávamos pela caatinga à fora; lembro-me que numa dessas tiragens de cipó eu ví um enorme pendurado numa arvora muito alta e eu corrí pra puxa quando um dos meus tios gritou pra que tivesse cuidado e quando eum agarrei e puxei era uma cobra daquelas que sobem nas arvores a qual lá chamamos de ``Cobra de copó´´ e ela saío se contorcendo mato a dentro. Gostava de prega peças no povo e muitas vezes pegava sapos e colocavam entre as pessoas, enquanto elas estavam distraídas só pra cair em risadas da cara que elas faziam quando viam aqueles bichos cascudos. Odiava bonecas e brinquedo de casinha, mas me fascinava o convite das minhas tias e primas ainda meninas pra brincar de papai e mamãe só para aprontar com suas panelinhas e outros pertences delas a qual enfureciam-se.
Sim eu era um menino bom. Meu avô como bom e produtivo nordestino que era, casou-se com duas mulheres e teve bastante filhos; uma vez que eu tinha tios da mesma idade que eu e até mais novo. Uma delas adorava quando eu visitava o sítio pois prometia coisas a ela da cidade em que eu morava, onde quase sempre não cumpria. E ela ficava uma fera por ludibria-la sempre. Hoje já maduras e nós todos casados chegamos a relembrar tais feitos e eu como sempre saio como vilão do meu passado como se fosse só eu o protagonista dessa história. Uma coisa aprendi de tudo isso; aprendi que a vida é nada mais nada menos que estas lembranças onde o que conta não é como se deu mas pela felicidade inocente em que vivemos e que hoje é motivo de boas risadas.
A vida nos prega peças e não são poucas as lagrimas que choraremos durante nossa trajetória, mas oque vale é a importância que damos a cada segundo diante um do outro e oque é melhor aprendendo com erros e acertos. O drama da vida tem que ser revertido em risos e achar ali a tal da tão sonhada Felicidade. Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe no coração.

Inserida por dalainilton

Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido.

Inserida por Victorlesky

Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.

Inserida por Victorlesky

Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.

Inserida por Victorlesky

I Lie! I Cheat! I Steal! ( Eu Minto! Eu Trapaceio! Eu Roubo!" )

Inserida por Victorlesky

Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.

Inserida por Victorlesky

...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!

Inserida por MellGlitter

''Ontem, quando fui dormi eu tinha uma certa idade,
hoje acordei 5 anos mais velho''

Inserida por PauloRockCesar

Essa noite eu tive um sonho, estava sendo perseguido por inimigos, não havia mais o que pensar da vida, achei que estava perdido, o perseguidor estava com uma arma e queria me matar e comecei a orar à Deus, pedindo a proteção divina, ele foi muito leal comigo, e me enviou um grande Anjo, que hoje me permite que eu conte segredos, compartilhe a felicidade, me faz rir, e as vezes posso até encher o saco desse anjo, mas uma coisa tenho certeza, Deus não colocou esse Anjo em vão na minha vida, e por isso eu não passo um dia sem orar pela vida desse Anjo que Deus mandou, você meu amigo(a).

Inserida por gabrieldilly

Senhor.
Que eu esteja sempre de pé...
quando os meus familiares e amigos..
afastarem-se de mim e
me deixarem só.
Quando a maldade e
a mentira me cobrirem.
Quando a minha desilusão..
e o meu nervorsimo!
dominarem-me que fique de pé.
Na hora da minha morte..
que eu tenha força..
para ficar sempre de pé
junto a ti meu Pai.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Noite passada
Estava eu a caminhar
Por uma rua britânica
Fria, escura, molhada.

Passou por mim um quase-cabeludo
Era Lennon com seus óculos-escuros-redondos
Sua gaita em seu suporte
Em seu pescoço.

Não sei ao certo sobre nada
Talvez não fosse apenas ele
Eu estava sonolento
De olhos fechados.

Distante-adiante era Dylan
Logo à frente John
Por um instante
Ao lado
H. G.
...

Inserida por crislambrecht

Agora sei do que o amor é capaz Se é certo ou errado
Para mim tanto faz
O que importa é eu te amar
E esse amor de mim ninguém vai tirar.
Eu sei que pode demorar a acontecer
Mas não me importo
Espero o tempo que precisar
Só para fica com você.
Eu vou te conquistar
E nada vai me impedir
Enfrento o que for preciso
Mas de você eu não vou desistir.

Inserida por cassiapriscila

Sinto tanta saudade Quando sinto saudade
Olho tua foto
Quando olho tua foto
Eu suspiro.
Quando eu suspiro
Minha mente voa
Quando minha mente voa
Ela vai até você
Quando ela vai até você
Lembro-me do teu sorriso
Quando lembro–me do teu sorriso
Vejo o brilho dos teus olhos
Quando vejo o brilho dos teus olhos
Meu coração dispara
Quando meu coração dispara
Tenho certeza de que amo você.
Quando tenho certeza que amo você
Eu sinto que vale a pena viver.

Inserida por cassiapriscila

O que dizem é o que dizem, e é por isso que eu digo, que digo nada, afinal dizer o que não sabe sempre foi uma questão de perspectiva, do que pensamos dizer, daquilo que os outros poderiam dizer, se houvesse o que dizer de si próprios.

Inserida por ThiagoCapuano

Agradeça-me por eu não fingir ser o que não sou. Caso não goste de mim, vá caçar a criatura mitológica de sua projeção pra lá- e saiba que, quando a encontrar, será como uma nota de R$ 1,99: falsa, pois não existe!

Inserida por SansaLee

Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .

Inserida por amandaferreira17

E eu me pergunto,porque ''A Saudade'' nos machuca tanto assim ?

Inserida por lucasiori

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp