So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O Q da questão...
Se eu penso, eu procuro o Q da questão,
Pois nesta vida não há pergunta sem resposta
Nem problema sem solução...
Todo homem ou o animal
Neste planeta tem a sua missão,
Todo aquele que tem fé é cristão
Independente de frequentar
Uma igreja ou não.
Nada que acontece neste mundo é em vão
Por isso Deus nos deu a fala, audição e a visão.
Para entender as coisas que acontece
E as coisas que ainda aconteceram.
Guarde isso no seu pensamento:
O questionamento e necessário
Para o seu crescimento!
E eu pensei que seria diferente de todas as outras coisas. Mas quem vai, deixa muitas poesias. Mesmo que seus olhos sejam vazios e não consigam compreender alguma.
Eu nunca entendi bem, essas histórias de relações, dinheiro, alegria... Talvez entendi, quando fui criança, mas não sou mais. Me tornei o velho sem esperanças e com muitos sonhos... A maioria deles, inalcançável para quem tem medo de voar do ninho.
Voei do ninho. Me quebrei bastante e agora dói. Dói ainda mais ao assumir que dói.
No papel ao lado, acabei de escrever uma poesia, repetindo: "Não dói... Não dói..."
Fingi mal. Menti. Logo eu, que sou fiel a mim mesmo.
Acho que ela só queria um cara normal, mas isso nunca vai acontecer comigo. Nunca.
Se sentir comum, é o pior sentimento de todos. Repreender a poesia que vivo, é impossível, minha querida.
Toda manifestação de amor é pessoal e distinta. Não existe jeito certo ou errado. Alguns dizem “eu te amo” sem dizer. Outros dizem “eu te amo” sem amar. Mas são poucos os que conseguem enxergar o amor que alguém oferece no lugar do amor que eles acham que precisam.
PENA DE MORTE??
Sinceramente eu nunca fui a favor nem sequer de que houvesse uma votação para implantar a pena de morte,pois acredito que com ela diminuirá muito pouco o crime..sendo assim ahh!!! se é condenado pode enforcar ou fuzilar sem pena mesmo!!!
Cada dia menos
Amar eu sei que ainda sou capaz,
mas amo cada dia menos
e esse menos é cada dia mais.
Meu coração de manteiga
que ingênuo já fora um dia
torna-se frio pouco a pouco
faz da dor sua alegria,
cresce e míngua dia a dia,
acostuma-se a ser só
mesmo tendo compania.
Já não se importa se partem,
se o partem,
se vão ou se ficam as dores,
os amores.
Ama cada dia menos
e a cada dia precisa mais amar menos.
Nada melhor que ser livre
sem compromisso com o amor.
(Des) aprender
Eu desaprendo todo dia
E invento outra maneira.
Desaprendo a amar
O amor virou besteira.
Desaprendo a sorrir
Choro até de brincadeira.
Desaprendo a acreditar
Duvido de toda maneira.
Sou fria, distante, falo pouco. Mas nem sempre foi assim. Eu já fui muito amável um dia. Mas sabe, me destruíram. E eu sou como um vaso, entende? Que se quebra e depois você vai e cola, mas ele jamais ficará igual antes, as cicatrizes sempre serão visíveis, e qualquer instabilidade, puf. Quebra de novo, e cada vez que se quebra, fica pior. E eu, eu.. Já fui quebrada tantas vezes.
A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.
E pensar que eu sempre achava bonitinho, aquelas brigas bobas de ‘quem ama mais’ e eu sempre queria ganhar. Sem perceber que, quem ama mais sempre se ferra.
''As vezes meu único desejo é que a vida me abrace com a mesma intensidade com que eu a abraço todos os dias. E que essa vontade de vencer e superar grite dentro de mim como a melhor parte de uma música, e que as vezes seja calma e badalada, e que só o fato de estar vivo já signifique muito pra eu nunca desistir daquilo que eu quero. Hoje eu vou ouvir a melhor canção, e ao invés de esquecer, vou viver meus problemas...daqui a pouco já não serão nada ...e eu vou sentir que pego a estrada certa, e minhas vontades serão vividas sem culpa, porque eu só quero ser feliz ''
E se um dia eu acordar e me der conta que tudo na vida é relativo
...que as coisas e pessoas estarão sempre indo e vindo
nesses momentos infindáveis de partidas,
...e se um dia eu acordar pensando em coisas e dias que se foram e ficar sentindo aquele nó de saudade que as vezes dá no coração da gente,
eu verei de novo cada cena, sem poder reviver ou mudar nada.
E se um dia eu acordar e me der conta que o tempo jamais volta,
sabe-se lá como e quanto me poderá ser difícil aceitar isso,
...é que dói,
as vezes dói muito
querer rever,
reviver
e saber que cada segundo anterior a esse exato momento vai se juntar a uma parte da história que se chama passado
...onde tudo que foi é certeza
e tudo que nos resta lembranças...
Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".
Ontem eu era um homem em busca de um sonho, muitos me zoaram, riram, desacreditam, falaram que isso não existia... Hoje eu sou um homem que vivo esse sonho e quem fez esse sonho possível foi você... Obrigado Te Amo.
No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver
Sempre haverá outros risos, abraços e amores. E não mudo, não! Serei eu mesma até o fim. Se não deu certo, que venha o próximo, a próxima prova, o próximo número. E não desisto de encontrar o meu número, o meu par, minha outra metade, minha alma gêmea.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Fui condenado a te amar,
A viver te amando. Amar-te é meu martírio.
Te amo com amor e zelo. Amo-te, por que te amo.
Amo-te, porque amo te amar. Amo-te, na rotina
Do dia-a-dia. Amo-te na repetição da palavra.
Amo-te na incoerência do momento.
Amo-te na madrugada. No alvorecer.
Amo-te mesmo fatigado. Amo-te com
Todas as minhas forças. Amo-te,
No tropeço, no olhar perdido,
No pensamento que mesmo ausente,
Te faz presente. Amo-te cuidadosamente,
Porque o amor é um sentimento frágil
E passível de se quebrar.
Amo-te! Simples assim!
Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.
Sou totalmente o contrário de forte. Eu tento ser, todos os dias. Me esforço bastante, mas essas questões do coração não são meu forte. Algumas vezes penso que nasci com alguma anomalia emocional, mas outras vezes penso que só nasci para amar demais, para sentir demais. Sentir sentimentos verdadeiros, intensos, reais. E de alguma forma ainda acredito no amor, no romantismo e ainda valorizo meus princípios, mesmo depois de ter quebrado a cara e de ter partido o coração um milhão de vezes. Afinal, quantas vezes um coração aguenta ser partido? Cada vez que se parte nos sentimos perdidos, desorientados. Sentimos que somos incapazes de esquecer tudo o que aconteceu e tudo o que já passou, e sentimos que não conseguiremos superar, que não suportar a dor e que mais do que nunca a felicidade está distante. E é assim por um tempo, ás vezes por um longo tempo. Não existe vontade de nada, queremos apenas ficar quietos, sozinhos com a nossa tristeza, resgatando os pedaços do coração. Não vou afirmar que a recuperação é 100%, pois sabemos não é. Mesmo juntando todos os pedacinhos, remendando e colando, o coração já não é mais o mesmo. Já não sente como antes, já não bate como antes e já não vê o mundo como antes. Algo que marca a nossa vida de uma forma tão forte e profunda simplesmente não desaparece dela assim. Sempre haverá uma lembrança, um sorriso, uma música, uma conversa, um perfume, a única diferença é que com o tempo irá parar de doer. Com o tempo se torna suportável. Com o tempo você ainda vai sentir saudade, mas a falta vai ser menor. A dor não irá mais incomodar tanto assim. A sua felicidade não dependerá mais exclusivamente do que ou quem partiu seu coração, na verdade nunca dependeu. Você era feliz antes, a diferença é que apareceu em sua vida e você se acostumou a ser feliz com ele na sua vida e se esqueceu como é ser feliz sem ele na sua vida. Aos poucos vamos saindo da “bolha de proteção” que nós mesmos criamos para nos proteger do mundo lá fora e percebemos que se tudo tivesse continuado do jeito que tava, talvez a ferida seria ainda maior. E seguimos vivendo a vida. Um dia de cada vez. Sem pressa, sem ansiedade, sem querer fazer as coisas antes da hora certa e sem tentar ser o que não somos. Com o tempo recuperamos a rotina, a nossa vida, o nosso coração e o mais importante: a nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp