So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
As vezes tento segurar, manter minhas emocoes, mais acho que quando eu conseguir, eu irei perder o proposito de ser HUMANO
E eu pergunto pra vida : Porque as pessoas não são tão sinceras, porque o medo de dizer o que querem e o que são de forma simples e verdadeira? Eu sei que não preciso fingir ser alguém pra agradar qualquer pessoa, mas sei que preciso respeita-las e aceitar todas as diferenças e opiniões, afinal é disso que precisamos: De pessoas que tenham opiniões próprias e saibam conviver e respeitar os demais, sem que as agridam ou que as menosprezem. É pedir muito? Talvez. Mas faço a minha parte para que isso aconteça. Desculpa se não fiz tudo da maneira mais correta, mas é pra isso que me serve a vida, pra aprender e curtir os momentos, pois no final disso tudo sei que mesmo com todas as barreiras encontradas no decorrer do caminho terei levado comigo aquilo que chamo de Aprendizado, e andarão comigo aqueles que fazem a diferença no meu dia, aqueles a quem agradeço diariamente pela amizade, carinho e compreensão, á aqueles que me trazem bons momentos e risadas, e os que afastei saberei que tive motivos o suficiente pra saber que não se encaixariam nessas qualidades.
E a vida consenti e me responde: É, tens muito o que aprender e vivenciar, mas garotinha, siga em frente tua luz é forte o suficiente pra te guiar e lhe mostrar as verdades e caminhos certos a seguir, não se precipite, vá com calma e tudo acontecerá no momento exato.
... E se eu não te atender nem retornar as suas ligações não espere por mais.
E se eu sumir e deixar de ligar como antes e você perceber que já não mando mensagens carinhosas nem pra te acordar ou te dar boa noite e parar de me importar, passe a se preocupar e entenda que seus mimos, carinhos e atenção já nao são tão importantes quanto antes ou então esqueça e siga em frente, pois estes foram alguns pequenos sinais que encontrei pra dizer que A FILA ANDOU !!!
“Eu quero ser inteira sabe!? Inteiramente amada. Inteiramente aceita. Inteiramente feliz. Inteiramente esperta, realizada, decidida. Inteiramente sua.”
Não tenho medo de problemas, pois para todo problema existe uma solução, e eu ei de encontrar a solução dos meus piores problemas, pois para resolver todos... eu não viveria o suficiente!
“Vem garoto, vem que eu ainda estou viva. Vem que eu ainda quero amar. Vem que eu ainda valho a pena.”
Eu gostaria de ser menos insegura. Menos racional. Menos calculista. Menos fria. Queria aprender a viver sem pensar e acreditar que todas as pessoas são boas e a maioria delas, felizes. Mas eu não posso. Não posso.
E então eu me ergui, botei aquele velho sorriso no canto da boca, segui. Não tem segredo. Mas fingir ajuda, orar ajuda e ter fé ajuda. A parte mais difícil disso tudo é sobreviver depois de quase morrer!
“Sabe essas coisas ruins que eu fiz Zé? Essas coisas como, te afastar, te esnobar, te ignorar... Foi só pra te fazer sentir minha falta, só pra você vir atrás de mim, só pra me sentir importante pra você por alguns minutos...”
“Eu preciso tanto... Preciso tanto acreditar em nós de novo, preciso tanto acordar escutando sua voz, preciso tanto te beijar a testa antes de ir embora. Só eu sei o quanto eu preciso te ouvir suspirar sempre que está com raiva, ou quando está cansado, ou quando está com preguiça de fazer algo, eu preciso intensamente de um abraço teu agora. E quando eu digo agora, é agora mesmo. Eu preciso tanto conversar com você, atender uma ligação sua de madrugada, preciso tanto matar essa saudade que me mata, cada dia um pouco mais. Porque eu sinto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta, e isso não é mais um daqueles textinhos baratos, cheio de clichês que te implora pra voltar correndo pra mim. Só quero que saiba o quanto isso tem me desgastado.
Nunca precisei tanto que me envolvesse em seus braços como preciso agora, nunca precisei tanto me despedir de você como eu preciso agora, nunca precisei tanto dizer que te amo como eu preciso agora. E eu simplesmente não posso esperar mais, eu não posso mais deixar pra depois... Eu preciso de você agora. Preciso sim! Preciso tanto! Preciso sempre...”
“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”
“Ainda que eu fracasse incontáveis vezes, que eu caia, finja, perca completamente a fé em mim, que eu sofra... Quero que saiba Senhor, que eu sempre confiarei em Ti, sempre, e nada mudará meu imenso amor, e gratidão por Ti, nada!”
Maldito despertador. Foi a primeira coisa que eu falei quando acordei, e analisei minha cara amassada no espelho, depois de pegar desesperadamente o celular pra te ligar e pedir desculpas. Te prometer que não vou mais te deixar ir embora assim, sumir entre os meus braços, sem ao menos um beijo de despedida. Olho no celular, ’ Uma chamada perdida ‘. Sorrio. Tudo bem, foi só um sonho, só um sonho. ’ Maldito despertador ‘. Relembro.
Não sei como descrever,
mas sinto um brilho vivo,
que me toma a alma,
quando tu me olhas.
Eu preciso desse resplendor,
pois sem esse teu infinito,
jamais verei o céu da vida.
Eu não existo sem você
teu amor é minha luz!
Almany Sol - 27/06/12
Mesmo naquele tempo, eu achava que tudo era mais fácil,
E não era.
Hoje mudou, ficou pior.
Nós pagamos pedágio ao tempo.
Algumas pessoas comercializam com ele.
Algumas devem a ele.
E outras...
Foram esquecidas por ele.
Alguns se foram com o tempo
Outros virão.
O tempo diz trazer certas coisas.
Mas não traz coisas certas.
O tempo se faz relativo, se você se move ou fica parado
No tempo já não acredito mais
O tempo nos ilude e não traz.
Disse que eu teria você, e eu esperei de mais.
Eu diria que é diferente..
Diferente de tudo o que eu já senti, do que eu já vivenciei.
É emoção e ao mesmo tempo é razão.
Fez do meu dia céu azul clarinho com nuvens transparentes feito água cristalina e também fez neblina na escuridão, sem saber onde termina o céu e onde começa o chão.
Coloriu as minhas paredes, porém desorganizou minhas prateleiras.
Me fez se sentir imensamente viva; mas também me fez chorar como se quisesse morrer.
Morrer por dentro. Cauterizar a ferida aberta a tão pouco tempo.
Fez lágrimas de felicidade nascerem nos meus olhos, quando demostrou sua lealdade; porém ainda nasceram também aquelas lágrimas que afogam qualquer sentimento; aquelas que vem lá de dentro.
Me fez querer gritar ao mundo o seu nome. Dizer quem você é, e como me conquistou. Porém, me fez chorar alto na calada da noite, feito criança desesperada ou então alguma ovelha do seu rebanho desgarrada.
Queria te dizer tudo o que está aqui.. aqui bem guardado. Mas.. eu me contentaria em apenas sentir o seu abraço, contemplar seu olhos e seu sorriso e compreender seu silêncio.
Mais não esse silêncio que está nos envolvendo agora.
Que me faz querer ficar porém com a pura necessidade de ir embora.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho dos fanáticos religiosos, responderei que muitos deles não desejam um relacionamento de amizade mútua entre as pessoas que os cercam, mas sim discípulos que os sigam e obedeçam cegamente. Ou seja, eles buscam interagir com pessoas que confirmem as suas convicções religiosas aceitando-as incondicionalmente. Portanto, muitos desses fanáticos religiosos não usam as suas religiões com o objetivo de estabelecerem uma conexão, mas sim de imporem seus pontos de vista, e isso nunca foi a intenção de Jesus. Embora a maioria desses fanáticos religiosos digam às pessoas que desejam que elas sigam Jesus, na verdade é a eles próprios que eles querem que sigam.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
