So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Como Folhas Secas,Sou,Aonde Eu Cair Fico,Mais Com A Leveza Do Ar,Sigo Em Frente Sem Nem Uma BArreira!
Logo eu que passei tanto tempo achando que poderia ser feliz sozinha, que o amor não existia...encontrei alguém que me fez mudar para melhor. Jamais imaginei que teria tanta sorte, que realmente algo de bom estava reservado para mim. E está sendo assim, nós dois juntos e cada vez mais próximos. Depois de todo esse tempo, nós ainda estamos juntos, fazendo planos para o futuro. Ainda somos jovens e muita coisa pode acontecer, mas por enquanto, me dou satisfeita porque eu posso estar com você.
Bonitinha, vem cá, deixa eu te falar uma coisa. Vem mas deixa as desculpas em casa, que elas não colam e eu já não engulo mais!
Olha, garota, vai ser feliz! Assim mesmo, na lata! Vai ser feliz sua boba, pois a vida passa!
Larga a mão de querer ser a santa de barro e cai na gandaia, encurta a saia, ajeita o decote e sacode! Sacode essa poeira, esses quadris e vai tratar de ser feliz!
Não dá mais pra te ver tão triste... Se a felicidade é uma conquista, conquiste!
Vai que a vida tá te esperando lá fora. Não deixa ela ir embora! Vai enquanto houver tempo. Mete o nariz até onde não for chamada e se te condenarem por isso, dá risada!
Vai lá... Força na peruca e atitude, que Deus ajuda com saúde!
Ainda que eu andaste por entre espinhos, não desistirei dos meus sonhos;
Pois quanto mais desacreditado fico, mas Deus me torna forte!
A imagem que reflete no espelho clama por Amor..Paz...Felicidade...
Eu a vejo sempre numa busca insana pelos sonhos desfeitos.
Ela luta,sorri e chora.
Mas não cansa.
Ergue a cabeça,enxuga as lágrimas e segue.
Depois da noite vem sempre um novo Dia.
Hoje acordei com vontade de olhar em teus olhos e neles ver refletido todo amor que eu guardei aqui pra você...
Só pra você!
Tudo que eu queria agora era teu abraço.
Pra te sentir comigo..que nada mudou.
Que o amor puro em eterno se transformou...
Pra hoje eu quero beijo na boca.
Quero Felicidade exalando por cada poro.
Quero riso de doer o maxilar.
Quero fazer amor até a exaustão.
E depois..deitar no teu ombro,sentir a respiração voltando ao normal e os corações voltando ao seu compasso.
Só queria me sentir viva.
Só hoje!.....Depois?
Algodão doce e bolinhas de sabão.
Me entreguei.
Te amei.
E agora o que é que eu faço com esse amor que insiste em viver aqui?
Que não murcha,não seca e vive da esperança de te ver de novo?
Quisera eu te arrancar do meu peito e poder olhar sua fotos sem balbuciar um "Eu Te Amo"...
Como se você pudesse ouvir,entender e finalmente pudesse me amar assim como te amei "naquele abraço".
Mesmo que o mundo se esforce pra me mostrar o amargo,o bruto.
Eu insisto na delicadeza e nos sonhos.
E continuo concordando com Caio e imploro:
"Que seja doce"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp