So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu sou como uma sombra
Que se projeta na calçada
Numa noite
escura e mal iluminada
Alguém
que raramente se encontra
Porém se perde facilmente
E não volta por nada
Um ser magoado e ressentido
Que percebe a ingratidão
No menor ruído que houver
Eu sou como qualquer um
Mas isso não quer dizer
Que eu seja um ser qualquer
Nisso consiste a diferença
Pois todo mundo sempre haverá
de possuir alguma
Meu sensível coração de criança
Faz que eu seja teu melhor amigo
Porém, se eu hoje não encontro abrigo
Não brigo, parece até que nem ligo
Mas à partir de amanhã
Eu serei eternamente
Somente uma ausência e uma lembrança.
Muito antes de seres um embrião ainda em forme
Eu já te conhecia... e tu já estava na tábua do meu coração inundando o meu mundo e me tirando de minha mediocridade.
Já ouvi várias vezes que eu sou louco,até perdi a conta de quantas vezes me chamaram assim
Mas quem são as pessoas pra julgar minha loucura ?
Loucos são aqueles que não fazem a loucura que querem fazer.
Sinto me entorpecida pela sua presença,
Cada vez que nossos olhos se conectam, eu posso sentir tudo dentro de mim se acalmar
Cada vez que nos tocamos posso sentir, meu corpo relaxando depois de um longo arrepio
Cada vez que te beijo posso sentir
Meu coração se expandindo em alta velocidade distribuindo cor por todo meu corpo
Mas agora, tudo está parado, frio, sem cor
E eu não consigo entender o porque e então eu vejo, você saindo porta a fora, indo embora e exclamando nunca mais voltar.
As Rugas do Meu Rosto
O tempo passou voando
E lá estava eu em suas asas
Em rumo a vitoriosa chegada
Em meu rosto está presente
As rugas , que são como mapas
Vivi, percorri.
Falar de amor é fácil... Bial falou, Quintana também; até Martinho da Vila cantou o amor. E eu que não sou ninguém, falei... Mas só Jesus ensinou o amor amando, dando sem olhar a quem.
" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
"Senhor eu sei que a sua justiça será a minha vitória. Não deixe que a vontade de ir, seja maior que a vontade de ficar"
"Feito a pipa colorida que corta o céu, eu me sinto livre e voo no vento. É para o céu que confesso meus sentimentos, busco palavras, misturo as tintas e nelas eu perco meus pensamentos. Dias vão e vem, a única certeza que tenho é que é preciso fazer com que a vida valha a pena."
Denise Portes
NÃO sei se por teimosia, determinação ou insanidade, EU continuo caminhando por lugares desconhecidos, falando com pessoas inexistentes, e acreditando tanto naquilo que somente eu enxergo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp