So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Tanta emoção no coração já não podia ser contida. Pois eu acabava de encontrar o grande amor da minha vida...Num dia inesquecivel te encontrei, nos abraçamos demoradamente. Depois nós nos olhamos longamente. Sabendo o que era ter um grande amor.
Eu controlo os meus sentimentos, eu os controlei para fingir que não te amo, mas sei que la no fundo, e tudo diferente, essa chama que ainda vive dentro do meu coração um dia vai se ascender e não vou mais poder controlar então não se esqueça de mim aquele que já te fez sorrir, aquele que ira enxugar suas lagrimas e que te amara como ninguém nunca te amou.
E eu penso sempre,que se danem todos os obstáculos, que se dane tudo que nos impede de estarmos juntas sempre. Que se dane todo o resto, e que a gente continue. Que o mundo exploda, mais a gente continue.
Te amo com todas as forças que eu consegui juntar ao longo da vida, te amo, mesmo sem sequer saber o peso real dessa palavra.
Tristesse.
Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
E eu realmente queria não me me importar com o seu silêncio
E eu realmente queria não sentir essa falta absurda sua essa necessidade de ver aqueles olhos lindos aquele sorriso perturbador é loucura talvez, sei lá, mais de alguma forma eu preciso da quele sorriso todos os dias ... como é que faz ?
Eu levei um tempo para entender que o que buscava estava ali, tão perto de mim. Tão próximo e diante de meus sentidos. Levei um tempo para entender que a felicidade estava nas coisas simples, na simplicidade poética de ver, sentir e erudir a vida.
Não quero o mal humano, não quero o egoísmo de minha raça, não quero fazer de minha casa o refúgio de meu sujeito, quero mais, muita mais, mas não paz, paz só de espírito, pois estimo guerra, e na guerra forças e armas para as batalhas, na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem serem amigos.
Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espírito ao último sentido, porque tenho sede pela vida, e quem espera da vida somente paz, não vive... Simplesmente existe.
eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer
"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "
por mais que você não acredita!!
Eu te amo!
"Quando nós nos beijamos meu coração está em chamas
Queimando com um desejo estranho
E eu sei que, cada vez que eu te beijo
Que seu coração está pegando fogo também .. "
Eu te amo e pronto!
"Eu nasci com a missão de ser feliz,qualquer caminho que não me leve a esse propósito será um passo em vão.. !!"
Iniciar seu próprio site . Eu sei que parece meio bobo, mas há muitos lugares para fazer sites gratuitos e podem ocupar muito de seu tempo. Iniciar um sobre o seu animal favorito, ou um que tem lhe receitas favoritas. Iniciar um fórum com seus amigos e tê-los postar também. Ele irá ocupar o seu tempo livre e dar-lhe algo para olhar para frente.
Esqueça a palavra ex-
Tudo que é ex-não presta,se fosse bom erá atual!
Palavras eu Escrevo-as
Palavras eu escrevo-as.
Palavras que são por mim sentidas.
Palavras que vem do sofrimento.
Palavras que vem do coração.
Vejo o Homem sofrendo de amor,
Hai! Da-me sentimento de proferi-las.
Vejo a mulher clamando pelo amor,
Ui-Ui! Sinto o clamor e escrevo-as.
A mãe com a enxada na machaba;
Cultivando o mundo, erguendo o verde;
Consumindo o calor e terra murribunda,
E o pássaro chilreando pelo trabalho verde!
Ish! Pego na pena e escrevo-as.
Da violência do direito infantil;
Do ladrão encarcerado pela desonestidade;
Do assaltante usurpador da liberdade;
Do inocente escoteado, clamando a justiça;
Do prerto lutando pela liberdade;
Do sangue escoado noZambeze, na afro-sahaara.!
Dá-me para rabiscar mais uma palavreada!
Gui-gui...gui-gui...gui-gui! O coração palpita!
Os olhos meus lagrimejando pelo ardor,
O cérebro processando solução;
As mãos prontas para rabiscar;
Escrevo-as figurando pelas lágrimas minhas,
Figurando-as pelo sangue do cidadão afro.
-Palavras eu escrevo-as...
...Para sempre escreverei-as.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp