So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 620858 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠Minha memória não permiti que eu lembre, muitas vezes, algo que ocorrera no dia anterior. Mas tem a capacidade absurda de me surpreender quando lembro, em detalhes, palavras ou críticas direcionadas a mim, especialmente quando a outra parte se contradiz.

Inserida por josue_josue

⁠Eu quero fazer parte dos motivos da sua felicidade
Quero fazer algum sentido na sua vida
Quero marcar a diferença

No final de tudo quero me tornar um ladrão para roubar todo o seu sorriso ao amanhecer,
Que a frase bom dia meu bem , seja o meu maior desejo para ti ...

Inserida por ageudacosta

⁠Eu sei o que nós tivemos
Foi faz de conta,
Um placebo
Eu não posso ter uma perda como essa novamente.

Inserida por unknown00101

⁠É tão difícil ser eu às vezes
Eu gostaria de poder escapar da minha mente
Tenho muitas situações
Complicando as coisas, fiquei sem tempo
Por favor, não me deixe para trás
Quem diabos sou eu para pensar que você é meu anjo enviado do céu?
Não é certo
Quem somos nós?
Quem nos tornamos?
Estamos contando ovelhas até nos dissolvermos?

Inserida por unknown00101

...⁠ser quem eu quero ser, já não é possível, pois meu esforço já não vale a pena, minha vontade agora é muito pequena, e eu fico assim com minha vontade de viver fora de cena...

Inserida por Warley_Cesar

⁠No passado, eu costumava correr ao sentir algo por alguém, com medo de me ferir novamente. Isso me tornou frio, perdendo minha verdadeira essência. No entanto, uma pessoa especial apareceu e me ajudou a superar esse medo. Ela fez o que eu temia, mas agora, mais maduro, não me deixei levar. Permaneço amoroso e esperançoso, buscando alguém disposto a compartilhar uma jornada de crescimento e evolução, independentemente dos desafios. Espero que possamos ser apoio um para o outro, evitando que nossa experiência se torne um jogo de ego, onde ambos perdem.

Inserida por Santleony

⁠Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Todo dia eu te espero na porta.
Espero que entre e se sinta confortável
dentro do meu coração.

Inserida por Regianevieira

⁠Na realidade, eu sei sobre os dias de sol e os dias nublados.
Observo choros, sorrisos e diferencio o medo da coragem.
Minhas mãos se queimam de verdade quando as exponho ao fogo.
E sei que a dor existe para ensinar o viver.

Inserida por marceloreis2

⁠Eu sorri para o amanhã
Ao ver que a dor trouxe mais amor.
Da terra seca brotou flor
Para embelezar o novo dia.

Inserida por marceloreis2

⁠Eu sou a solidão!
O breu que circunda a alma.
A guerra que nunca acaba.
O futuro que nunca acontece.
A dor que rouba a alegria.

Inserida por marceloreis2

⁠Querido Deus,

Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.

Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.

Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.

Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Mesmo que apenas eu saiba o que estou fazendo, agirei como se todos estivessem me vendo.

Sêneca
Da felicidade. In: Da vida retirada; Da tranquilidade da alma; Da felicidade. Porto Alegre: L&PM, 2011.
...Mais
Inserida por Ketteiteki

Diga-me qual é o seu casaco de inverno!
Eu direi quem te ama⁠.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠“Minhas metas? Elas são as maiores, são grandes, loucas, selvagens, são do tamanho que eu sou!”

Inserida por EricaBorgonovi

⁠E eu? Quem sou eu?
Pra chamar de Pai o grande Rei dos Reis.

Lívia Petini

Nota: Trecho da música Santo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Muita gente se preocupa com a vida da gente.
Já eu, preocupo_me é com a minha barriga.
Que está ficando muito saliente.😂

Inserida por edifrases20

⁠Ainda espero por dias
de Céu de Cianita Azul,
Para que eu possa ser
ainda mais poética,
mergulhar na mística
do meu Hemisfério Sul
e audaciosamente
entrar na sua mente
e ocupar o seu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"A unica coisa que eu penso é em ser feliz
o restante o Sagrado se encaminha em fazer."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Que eu possa sempre reconhecer a grandiosidade de Deus em todas as coisas, desde as mínimas até as mais extraordinárias. Que eu seja grato por Suas bênçãos e perceba Sua presença na beleza da natureza, no sorriso de uma criança, no calor de um abraço sincero.

Que Deus esteja presente em todos os aspectos da minha vida, seja nas minhas conquistas ou nos meus fracassos, nas minhas alegrias ou nas minhas tristezas. Que Ele seja o meu refúgio, o meu porto seguro, a minha fonte de consolo e esperança.

Que a presença divina seja sentida em cada palavra que falo, em cada ação que realizo e em cada pensamento que alimento. Que Deus esteja comigo hoje, amanhã e sempre, guiando-me, inspirando-me e fortalecendo-me para que eu possa viver uma vida plena, significativa e alinhada com os Seus propósitos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp