So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 620853 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠Dói quando lembro que podíamos estar juntos,
mas nós não estamos juntos,
Quando eu lembro que dói,
Todos os dias quando acordo com um lado vazio da cama
E você não está aqui.
Quando eu lembro dói

Acima de tudo porque eu te amo
E outra pq não quero te esquecer
Eu ainda juro que tentei, juro amor que tentei
Então diz-me porquê?

Não posso apagá-la dos meus pensamentos.
Quando acordo já penso em ti
Se pudesses olhar através dos meus olhos
Talvez você possa me entender...

Eu dei o meu máximo e ninguém viu. Eu estava no meu limite e ninguém me ajudou. Eu usei todos os meus recursos, toda força que tinha, todo pingo de dignidade, e ninguém ficou do meu lado.
Eu quis desistir, e ninguém me impediu. Eu tive medo, e ninguém me acalmou. Eu aprendi mais uma vez que só tenho a mim.

⁠CONEXÕES

[...] E eu, estou completamente convencido de que não serei compreendido nessa dimensão horizontal, salvo pelos poucos pares que ainda existem no mundo; alguns perto, outros distantes, muito distantes.

Ainda assim, considero corajoso querer desafiar esse teatro e seus atores nos mais diversos estratos sociais. Penso que por milagre subsisto. Embora sempre sorrindo, também sofro por tentar ensinar a desatar os nós das cordas que prendem bonecos ainda vivos, mas viciados em serem inconscientes.

Pendurados, escravizados pelo movimento repetitivo que foram ensinados a fazer, para entreter a plateia (que aprendeu a se fixar no espetáculo e só aplaudir) e para dar prazer ao dono da mão oculta que controla tudo.

Eu não tenho nenhuma missão libertária nem o que sinto pode ser chamado de amor ou paixão.
O que sinto enquanto caminho é o fluir de algo extremamente satisfatório através das conexões e do despertar da consciência alheia. E isso me é tão puro e precioso que não ousaria colocar um nome[...]

⁠Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!

''Arrependimento Contínuo''
⁠essa noite eu acordei
havia 28 ligações perdidas
de um número desconhecido
voltei a dormir
fingindo que nada havia acontecido

logo quando eu acordei
na manhã do dia seguinte
havia mais 20 ligações
com o mesmo número
cujos dois últimos dígitos eram 20

dessa vez decidi não ignorar
liguei de volta
e procurei algo na caixa postal
mas o estranho é que só quando eu decidi procurar
quem era a bendita pessoa
que era dona do número
ele nunca mais deu sinal

por um certo período fiquei muito angustiado
passei algumas noites sem dormir
esperando algum recado
foi então que eu percebi
que eu não devia ter ignorado

e mesmo depois de 15 anos
tem vezes que eu ainda penso
e se naquele momento
eu tivesse retornado.

''A Brisa de Agosto''
Eu havia dito aquilo a muito tempo,
Descobrir que pra algumas pessoas palavras são apenas como o vento,
E infelizmente se torna uma tempestade.

Amei como um guerreiro,
Me sacrifiquei como soldado,
E ainda mesmo assim você me deixou como um covarde.

Gostaria ao menos entender sua motivação chameja,
Mas agora que a chuva já passou e o vento já secou,
Vejo que nem há mais resquício da nossa fogueira.

⁠"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."

⁠ morte morte
eu não te darei este gostinho de ceifar minha vida
antes que busque em mim o seu prazer
eu abrirei mão desta que só me trouxe noites e tempestades
farei assim
E minha melhor
a minha melhor amiga a solidão
será minha testemunha
o meu último ato como libertação
não morte
não se ira de mim com teu ódio
mas veja minha absolvição como o teu auxílio
eu vivi para conhecer a vida dos vivos e desejo não viver a mais como prisão pois se viver entre os sorrisos pouco duradouro que se encharcam nas lágrimas das Noites e dias
e ver o tempo passar de felicidades que só antecipam a tristeza
então morte
Oh morte
deixe-me partir do meu jeito sem me despedir

⁠"Eu sou humilde o suficiente para saber que posso ser substituída e sábia o bastante para saber que não há ninguém como eu."

⁠Eu zerarei mais rápido dessa vez.

⁠Eu queria ter a capacidade de sentir
Tudo o que tu sentes,
Para assim, poder confortar-te
De tudo que te aflige.
Queria ser teu porto seguro,
Nas tempestades e calmarias,
Ser o ombro onde te apoias,
e te fazer feliz.
Carvalho, Caio. 2024

E Ele Será Amado

Um Hino à Perseverança e Cumplicidade no Amor Jovem

E ele será amado, eu sei,
Não só em dias de sol,
Mas nas tempestades que virão também.
Nem sempre são arco-íris e borboletas,
Mas é um acordo que nos ajuda a seguir,
Meu coração está cheio, e minha porta, sempre aberta,
Venha a qualquer hora que quiser.

Jovens somos, enfrentando mares emocionais,
O desejo constante de estar ao seu lado,
Oferecendo amor e apoio incondicionais.
Nós rimos juntos, brincamos na simplicidade,
E em cada momento, a cumplicidade se faz.

Desentendimentos virão, eu sei,
Mas nosso amor se fortalece,
Na vontade de estar juntos,
No desejo ardente de sua companhia.
Toda a sua beleza, cada sorriso,
Observarei com atenção e carinho,
Um amante dedicado, persistente,
Pronto para enfrentar qualquer tempestade.

O amor verdadeiro é paciente,
Persiste, mesmo diante de rejeições,
É a luz que guia, a força que inspira,
E ele será amado, com toda a intensidade,
Nos momentos de sol e nas noites sombrias.
Porque amar é estar presente,
É oferecer o coração,
E saber que, apesar de tudo,
O amor sempre prevalecerá.

⁠Na minha casa, quando chega alguém que não gosta de cachorros, eu não prendo eles.
Preciso prender minha mulher porque, o perigo pode ser ela
Não mexe com os dogs dela

⁠Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.

⁠Jeito de boneca, lábios carnudos, pele rosada... A sua beleza é um absurdo!
Acho eu, que posso me apaixonar
Sou facinho de conquistar

Vai depender de quão cheio está o seu coração
Para que eu possa me candidatar;

Eu não te prometo nada, além do meu amor
Do quero entrar em seu coração... Me dá licença, por favor?

⁠“Se eu tivesse desistido ontem, não seria quem sou hoje.”

⁠SE FOR APENAS UM SONHO


E, se... por algum motivo eu estive apenas sonhando que este mundo maravilhoso ao seu lado é real e que infelizmente não podemos estar juntos porque é apenas um sonho, eu diria que vou tentar todas as noites voltar a este mesmo. Por você, por nós eu tentarei. Porque eu não posso perdê-lo(a) e eu não posso simplesmente deixá-lo(a) aqui e me acordar mais tarde sabendo que você não estará ao meu lado; Eu iria para a guerra com os Mundos em que eu ainda nem sei que eles existem apenas por uma fração de segundo ao seu lado... Por apenas um beijo seu. E se isso é um sonho, então eu prefiro morrer do que acordar se você.

Deus me trouxe aqui para te dizer: levante a cabeça. Eu não perdi o controle; eu sustento o globo Terra nas palmas das minhas mãos. O que é essa luta, o que é essa dor, o que são essas circunstâncias diante da minha grandeza?

⁠Eu não nasci para agradar ninguém. Eu nasci porque a minha mãe estava grávida.

⁠Eu nunca fui dado a escrever o que realmente penso, não por falta de clareza, mas porque percebo a hipocrisia que habita em mim. Mesmo ciente dos meus erros, sou teimoso e, muitas vezes, abandono meus princípios, abraçando o que é falho. Assim, afirmo: a verdadeira luta do homem é manter-se firme, até que chegue o último dia de sua jornada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp