So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 617626 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠Ser pai de vcs foi o maior presente que eu pude ter, se eu me aproximei da crença de Deus foi mesmo qdo vcs chegaram, pq é a explicação mais próxima da existência de uma divindade.
Ver vcs saírem de dentro de outra pessoa… poder segurar na mão algo tão pequeno… ver aquilo crescer… provar sabores… conhecer o mundo… interagir com ele… evoluir ao se comunicar, ao se deslocar… foi algo que prolongou aquela magia do nascimento. Foi divino.
A saudade da ausência… a euforia de cada encontro…
A capacidade de dividir o que sei… devagar mas sempre…
Desculpem se esses papos fora longos demais.
Em cada conselho… em cada estudo que tivemos seja pelos livros ou pela internet…
Cada conversa franca onde pude dizer onde me dói… onde tentei, nem sempre com sucesso, ouvir onde dói aí…
Minhas chatices com o excesso de cobrança tiveram o inteiro intuito de exclusivamente formar adultos mais fortes e melhores que eu.
A vida bate sem dó.
Eu nunca fiz isso com dó, é verdade, pq como os amo… houve limite.
A vida machuca sem limite.
O tempo que estivemos separados foi dolorido… mas sobrevivemos. Bem ou mal… estamos aqui… talvez melhores que antes em vários pontos…
Mas perdemos a oportunidade de sermos país e filhos em tempos que não voltam. Não se repetem.
Me orgulho de que vc tem se tornado. E tô certo de que vc tem armas pra lutar por uma vida melhor que a que tem… mesmo sem mim.
Não sem dor… não sem dúvida… não sem fraquejar as vezes… pq aí dentro tem um garoto menos forte do que vc se mostra… mto mais sensível que deseja que os outros veem. Mas isso é virtude, não perca. Tenha paciência e ouça seu coração.
O Lucas é forte, por fora. Por dentro… ele sofre de dores que só ele sabe… que o fraquejam principalmente qdo ele tá so. Ele precisa de cuidados. De amor. De presença.
Vcs são irmãos… e certamente serão os últimos por aqui… juntos são mais fortes, apesar de hj não perceberem. Não deixem o outro so, não apenas por ele… mas por vc mesmo. Ambos podem se ajudar.
Usem a adolescência pra fazer merda mas não esqueçam de que estão treinando para serem adultos.
Se fizerem merda, optem pelas reversíveis.
As irreversíveis geram danos que os acompanharam pro resta da vida gerando mágoas… e dores que mtas vezes serão incuráveis.
Sejam generosos consigo mesmo e com os outros.
Cada gesto que prejudique o outro… feito de modo consciente… vai gerar dano em vcs. Não façam.
Amar em geral dói.
Mas sem amor… dói tbem.
Então não tenha medo de amar.
Desculpe se fiz algo que tenha os magoado.
Escolher entre pisar no carvão e em espinhos é uma escolha bem difícil de tomar… qual vai doer mais? Qual vai doer menos?
Qdo os magoei propositalmente, foi assim… escolhi o que magoaria menos. Não havia escolha de não magoar.
Espero que entendam.
Evitem ao máximo alucinógenos.
Drogas, bebidas… pq pode não ter volta.
Sejam saudáveis.
Sejam bons mesmo que não recebam nada em troca.
Se cerquem de pessoas melhores que vcs… entre amigos… no trabalho…
Cuidem do corpo.
Se amem, mesmo que pareça difícil se admirar sempre.
O espelho as vezes mente… depende de como tá sua cabeça.
Aliás, sua cabeça comanda tudo. Não o inverso.
Aprenda a usá-la melhor.
Felicidade dura pouco… por isso é boa.
Se tá durando mto… é fake.
Não se afastem da política.
Não sejam alienados.
O mundo pode ser melhor… mas se vc só assiste pela tv… o melhor pode não chegar.
Beba água.
Durma melhor.
E se divirta sempre que conseguir.

⁠Eu quero ver o oceano.
Eu quero amar pessoas.
Um monstro tem coração...

As pessoas parecem adorar que eu não encontre o amor.

⁠Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.

Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!

Quão sortuda (o) você é?

⁠⁠Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

⁠Teus olhos é como uma estrela
cadente, toda vez que observo
eu a desejo com toda força que um
Coração pode suportar.

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠Eu sempre serei seu pai
É além da vida
Porque um dia a carne vai,
Mas o amor fica.

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Rap do Minato e Naruto - A Canção de Pai e Filho.

⁠Ah se eu pudesse afagar
todas as lágrimas a jorrar
e nessa dor se cessar
o aperto desse coração se findar
e cada verso que eu muito mais recitar
cada vez mais a se tornar
uma fria faca a me transpassar e a dor se seguirá
até não mais aguentar
e teu amor não mais me atingira
e cada vez mais a se findar
e muito mais a me afogar até não mais respira
e a se passar
quanto mais aqui eu ficar
cada vez mais eu a te esperar
até não conseguir me expressar
e a dor não mais se cessar
Ass: Willian.k


Em tempos futuros o pensamento será: "ainda bem que eu não desisti".

⁠Por que eu não tô sentindo mais nada?

⁠Sou meio caminho andado.
A outra metade eu perdi quando entrei na tua rota.

⁠“Por favor não desista de mim. Por mais que eu seja uma pessoa as vezes difícil de entender, de lidar. Por mais que as vezes eu falhe com você. Por mais que eu seja uma pessoa imperfeita. Só te peço isso, não desista de mim, porque eu preciso de você pra sempre comigo. Pra sempre, entendeu?”


Ajuda-me

Eu quero calar o meu ego
Eu desejo tomar decisões
Não quero ficar em cima do muro
Por favor não me tire a razão

Preciso de repostas
Para acalmar o meu coração
São tantas incertezas
Sufocando as emoções

Olhos lacrimejando
Palavras vazias
Dores no peito
Sem alegria

Doença da alma
Parando o meu ser
Só desejo nesta vida
O direito de viver

Não me cale a boca
Não me negue o meu falar
Gritar liberta a alma
A prisão não é o meu lar



No íntimo da mente
Mora o eu interior
Nele cabe o sorriso
E também a minha dor

⁠Carta a um grande amor.

Fiquei aqui pensando sobre o que vc me disse hoje, "que eu já faço parte da sua vida".

É tão gostoso isso. Eu fiquei aqui analisando este sentimento, esta experiência única que estamos vivendo e várias coisas vieram a minha mente.

É interessante que em momento algum eu penso e nem desejo competir com nada, assim como em momento algum penso que estou substituindo nada da minha vida por você. Existe um respeito muito grande entende?

Você é pra mim um presente, um achado equivalente àqueles que tiram a sorte grande de encontrar um diamante valioso. Você me faz bem, me deixa super a vontade, COMPLETA meu coração de uma forma inexplicável.

E eu? Eu quero ser pra você o colo que acalma, o porto seguro pros seus momentos de angústia e solidão, a alegria que sentimos quando compartilhamos o nosso melhor e também o nosso pior, sabendo que quem nos ouve nos acolhe, nos aquece, nos quer bem, nos ama. Sem julgamentos, sem interferências em qualquer estrutura já existente.

Vc também já faz parte da minha vida. Sinto saudade, vontade de conversar com vc, te abraçar, te beijar, te conhecer mais e mais. Sinto um carinho a tudo que te pertence, tudo que se refere a você, tudo, tudo mesmo.

Vc tem uma alma linda. É um homem admirável. É carinhoso, cuidadoso, atencioso, humano, divertido, tem uma leveza, excelente pai e filho. Vc é encantador. Uma pessoa simples mas inteligente, esforçado, batalhador, de valores sólidos que eu admiro muito. Foi impossível não me apaixonar por vc. Digo mais, impossível não amar vc.

E a química? Ahhh esta química louca. Que delícia! Só de pensar em vc, falar com vc eu já fico feliz. Você desperta em mim coisas muito boas de sentir. Coisas que nem esperava.

Quero muito você comigo. Sem pressa, sentir cada parte de você, cada gesto, cada olhar, cada sensação. E mesmo quando isso não for possível porque também sei que não é fácil e nem será sempre, com a frequência que gostaríamos, quero continuar sendo parte da sua vida como você ja é da minha. Uma amiga, uma confidente, um porto seguro, um amor pra sua vida assim como você já é pra minha.

Minha doce travessura.

Beijos

⁠A se eu pudesse te mostrar todas as vida que eu tive de passar para ao teu lado estar
e muito mais contigo ficar por um simples toque me revelar deverás mais eu poder te amar
por mais tempo contigo ficar
deveras mais não posso estar
pois minha alma desse mundo findar...
Ass:Willian.k

⁠Não importa quantos céus eu viajo
Ou em quantas galáxia eu possa passar
Mas o céu mais lindo que eu quero provar
É o céu da sua boca
É deveras teus lábios beijar
Em um beijo apaixonante ti encontrar
É muito mais contigo!
Poder ficar

Ass: Willian.k

Eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu tô de boa, eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu canto

Iê, iê, iê, iê
Iê, iê, iê, iê
Se joga nessa brisa até o dia amanhecer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp