So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Tu és fiel Senhor!
Meu senhor, como eu necessito de tí, sinto que se não tivesse tua presença em minha vida, seria somente uma criatura á vagar por esse mundo á fora!
Me diga, como você conversa com Deus? imagina que Deus está tão somente te ouvindo ou pensa que o poder de Deus apenas te acolhe.
Seria Deus uma força extradimensional ou uma presença constante em nossas vidas??, encontras em Deus tua verdadeira morada ou o mundo ja te adotou como um filho bastardo??
Tenho visto as pessoas meio confusas em relação á Deus.
Venho notando que o mundo em geral está se dissipando do que realmente necessita, se afastando ou se enganando e se negando procurando algo "diferente".
Como é fácil ter Deus, é maravilhoso sentir o que somente o senhor pode proporcionar, sem mentiras nem promessas falsas, nem ilusões, pois Deus é fiel.
Infelizmente as pessoas em geral se apegam em coisas muito menos importantes desviando-se do mais necessário, apostando suas vidas em coisas desnecessárias.
Levando consigo um valor falso de uma visão enganosa da vida que por decisão própria tem preferido, sendo assim se afastando de seu verdadeiro destino.
Não é muito difícil se ver tais coisas, os bares estão sempre lotados, e estamos em uma época que as pessoas bebem todo dia da semana, pois a rotina da farra é mais interessante.
O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.
Acredito que Deus tem preparado para cada um de nós um propósito, não estamos aqui em vão, mesmo que em vão as vezes insistimos em parecer.
Sendo assim, o mar e as árvores bem como a chuva, todos tem seus propósitos, e seguem á risca seus objetivos, mesmo que as vezes os homens tentem atrapalhar.
A lógica de Deus é muito simples, como podes viver sem teu senhor, ou colher frutos sem ter uma árvore onde os frutos possam nascer?
Poderia pelo menos sair de casa sem ter onde ir, um destino, uma trilha, um caminho, vida sem perspectiva de futuro lembra morte, mas somente Deus traz a vida.
Sentir que algo está faltando virou rotina, coisa normal, fica a sensação que colocaram em sua cabeça que isso tem que ser assim, pois digo que isso é falta de Deus.
Visão conturbada, não que seja só falta de visão, mas também falta de sabedoria, essa mesma que Deus te deu junto com o raciocínio, coisa que somente nós filhos de Deus viemos ter.
Seria melhor voltar á ser uma criança e tentar tudo do início, quem sabe assim ficaria mais fácil de tentar raciocinar denovo, voltar ao ponto de partida, começar nova vida, vida com Deus, vida de verdade, vida com verdade!
Mas tudo bem, todos se conformaram e deixaram que o gosto da vida, sem vida viesse prevalecer, sendo que se conquista algo de verdade com a fé no amanhecer.
Amanhecer esse que recebemos de presente todos os dias pelas mãos de Deus, e ele é tão bom que não liga quando esquecemos ás vezes de agradecer.
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
Meu coração se enche de alegria, essa que você me dá, que eu sinto e me deixo levar, pois sei que sou feliz de verdade.
Tenho motivos de sobra para sorrir, tenho a conciencia que me permito ser levado pelo amor de Deus e tenho minha vida em suas mãos.
Preciso dizer ás pessoas que se voltem para o lado do senhor sem vergonha e sem medo de dor, pois Deus nunca esteve na moda, mas sempre foi feliz quem esteve com ele.
E depois com todos os problemas que possam suceder ele jamais nos abandona, Deus é pai, é senhor ele é o único caminho e a verdadeira decisão, Deus é fiel.
Para um protetor da tempestade,
Para um amigo, para um amor
que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você.
Para a força ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você
QUEM EU SOU ...
Sou sagitariana de 23/11, me guio pelo instinto.
Impulsiva, faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo depois.
Me entrego de corpo e alma, sou única.
Vivo cada dia como se fosse o último deles, amo, choro, aprendo, sorrio
Me dôo demais a quem gosto, amigos, família.
Tenho a mania do sorriso, vivo rindo a toa.... hahhahahahhahahahhaha
Haaaa também tenho a mania do incomodo, não gosto de atrapalhar as pessoas.
Minhas amigas dizem sou iluminada, gosto de fazer bem às pessoas, dar presentes, carinho, sentir-se querida é muito bom.
Gosto de ser lembrada.
Sou mimada, faço charme, sou caçula.
Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda.
Descobri que não sei perdoar algumas coisas tão facilmente, mágoa dói, dor faz chorar.
Lembranças são conforto da saudade.
Faço o que gosto, sou feliz.
Amo minha profissão, mas não sei ao certo o que quero
Estudar e aprender é o alimento da alma.
Trabalho muuuuito.
Não sou fotografa
Tenho uma câmera digital, as vezes tremo para tirar fotos
Vou fazer um curso de fotografia um dia.
Fotos são recordações, momentos, são espontaneidade, paixão, criação.
São sentimentos que tocam nossa alma
Gosto de fotografar, sinto que cada um tem uma visão,emoção, sensação...
Sei lá!!!
Amo o mar. No verão sou mais feliz.
Inverno é frio
Tanto tempo sem saber,
Que quase sem querer,
espero te encontrar,
E se a certeza for em vão,
Eu busco outra razão,
Para nunca mais voltar.
O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.. .
Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.
Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.
Eu posso escrever tudo aquilo que queria sentir, mas não posso sentir tudo aquilo que um dia eu escrevi.
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.
Te louvo.
Mesmo que eu passe a minha vida inteira
Prostrado aos teus pés te agradecendo.
Mesmo assim seria pouco, por tanto que fazes a mim
Meu coração não se cansa de louvar e te bendizer.
Te louvo meu senhor, te louvo em verdade.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.
Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.
E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.
Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.
Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
.
Com a maturidade (em outras palavras: com os parafusos aparafusados direitinho), a gente começa a perceber o que merece e o que não merece a nossa atenção. Isso vale para coisas, pessoas, ideias, sentimentos. Tem coisa que não vale um real. Outras tantas valem um milhão. Nossas dores e amores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp