So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 617989 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)

Nem amigo, nem amor. Eu sou aquela pessoa que todo mundo acha legal, mas ninguém gosta de verdade.

Sim eu sou estranho!
Tem dia que Amo, tem dia que desamo, mas quando o assunto é Tinder, eu economizo e pago logo o ano.
Um Match aconteceu, um novo crush nasceu!
Agora é só encher o tanque, a Aka Storage que me banque!
Abraços Papai

Em mensagens não consigo demonstrar o que eu sinto...
Em mensagens não posso te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu à amo...
Em mensagens não consigo te mostrar a verdade...
Em mensagens você não vê como eu me sinto quando estamos distantes...
Mas te falo uma coisa, cada palavra digitada é a mais pura verdade

Se eu pudesse e se isso fosse possível, devolveria para a natureza todas as flores que arranquei dela quando criança. E lhes diria: me desculpe, sem o encanto das cores das flores, os campos não seriam apreciados.

"O que sou EU, senão um emaranhado de sentimentos encrustados na rocha do meu coração.
Penso que o melhor do meu ser ainda esta por vir, pois vivo muito tempo a procura de algo ainda sem definição, mas sinto que o valor desta descoberta será realmente muito valiosa.
Na verdade sou apenas um simples garimpeiro de sentimentos que procura as pepitas que reluzem em minha alma que mesmo perto se projetam tão longe de minhas mãos. Em meu coração descubro preciosidades que jamais pensei existir, e que me sonhar por horas apenas a observá-las
A teia do destino nos envolve de tal forma que em momento algum nos passa pela cabeça em desistir desta procura, aliás, criamos estratégias para uma procura mais eficaz.
AH, quão bom seria se pudéssemos em um estalar de dedos fazermos tudo se auto revelar, mas que graça também isso teria, pois nós somos movidos pelos desafios que persiste em nos acompanhar nesta longa estrada da vida, cheia de atalhos ilusórios. Atalhos estes que nos fazem trocar muitas coisas por meros instantes de felicidade, por amigos momentâneos e amores flutuantes.
O engraçado disto tudo é que quando estão na peneira parecem tão reais, mais quando observamos melhor nada mais são que apenas areia aglomerada que se desfazem com o leve toque de uma brisa.
Dizem que bons garimpeiros são aqueles que o tempo moldou, pois seu olhar já estão treinados e nada os engana, mas penso que é apenas isso, pois além de um olhar treinado existe a necessidade de uma alma que sabe interpretar os sons que são emitidos pelo mestre coração.
Minhas mãos mesmo treinadas ainda não alcançam todos este belo tesouro que se escondem dentro de mim, mas o grande segredo esta no equilíbrio de cada movimento, cada respiração e saber ouvir cada pulso que o coração me envia.
O silêncio talvez seja a ferramenta mais importante de todos nosso arsenal, mas nem sempre nos damos conta deste fato.
Para que sejamos vencedores nunca devemos esquecer que um belo sorriso abre qualquer porta e que nosso baú jamais estará cheio de uma unica vez. O domínio de cada sentimentos nos ajudará muito em nossa caminhada e nos colocará cada vez mais perto da nossa procura.
Cuide para que suas palavras não inverta nenhuma situação em seu caminho, pois se isto acontecer poderá vítima ser transformado em vilão. Conseguindo o domínio do seu querer, você terá em suas mãos uma chave mestra que te libertará de toda a ilusão incrustada nas pedras do caminho.Ser livre não é apenas não encontrar portas fechadas em seu coração, mas sim saber que temos o direito de abrir e fechá-las segunda a nossa vontade. "
(Hélia Michelin)

Tudo nesta vida tem: ônus, bônus, vale e cupom, que eu consiga ter tempo para pegar o ônus, cumpri-lo e carregá-lo, com paciência, dependo do seu fardo. Pegar o vale e cupom, trocá-lo ou descontá-lo em coisa útil, e o bônus?! O agarro! Pois prêmio não se pode jogar fora, com ele? Que eu tenha a chance e sabedoria, de só construir.
Viva !

Dizer eu te amo é para os fortes e não para os covardes.

Sabe, eu estava pensando. Se a vida te dá limões? Na faça limonada. Faça a vida pegar os limões de volta! Fique furioso! Eu não quero seus malditos limões! O que é que eu vou fazer com eles? Exija ver o gerente da vida! Faça a vida se arrepender do dia que ela pensou que podia dar limões a Cave Johnson! Você sabe quem eu sou? Eu sou o homem que vai incendiar a sua casa! Com os limões! Eu vou fazer meus engenheiros inventarem um limão inflamável que incendeie a sua casa toda!

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

SENHOR,
As tuas mãos são grandes e infinitamente poderosas.

Se eu cair, levanta-me.
Se o inimigo me ferir, cura-me.
Se eu me perder, encontra-me.
Se eu chorar, consola-me.
Se eu senti fome, alimenta-me com teu espírito.
Se eu fraquejar, fortaleça-me.
Se eu errar, perdoa-me.
Se eu me calar, dê-me voz.
Se eu não souber, ensina-me na tua palavra.
Se na escuridão eu me perder, ilumina-me com tua luz.
Se eu não souber aonde ir, guia-me.

Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!

Minha mãe mandou eu ser pé no chão, ainda bem que eu estava com minhas botas mágicas

Eu pensador
Eu crítico
Nos meus rompantes
Nos momentos excitantes
Penso e crio
Vivo e fantasio
Falo não só de mim, mas também de ti
Poesia é suor
Poesia é descrever um momento maior

Eu nunca disse que eu sempre acertei,
eu nunca afirmei que perfeito eu sou,
eu reconheço a minha estrutura,
minha raiz é impregnada na imperfeição;

Mas eu também não me condeno por meus atos,
há um amor que justifica os meus erros,
esse amor é a ponte que me leva a Deus,
sua ressurreição transfigurou o meu viver.

Jesus é meu advogado.
Jesus é meu fiel amigo.
Jesus é a essência da minha razão de ser feliz.
Jesus é meu tudo.

Eu nunca fui muito daquelas de fazer sentido. Eu sempre senti! Senti muito, senti tanto, transbordei diversas vezes e por esse único e exclusivo motivo, me esvaziei.
Parece contraditório, eu sei, mas foi exatamente assim que o meu muito foi se tornando pouco.
Enquanto o coração transbordava, os olhos choviam, as palavras secavam e eu as engolia seco. Enquanto a vida passava me dando tapas com luvas de pelica ou por diversas vezes socos fortes mesmo a fim de um nocaute, eu fui me apaixonando pela reciprocidade.
Eu fui aprendendo a esvaziar o copo pra quem me deixava com sede e aprendendo a transbordar pra quem me dava uma fonte.
E sem ser nenhum pouco contraditória, aprendi a ser gelo e fogo em um mesmo corpo, em um mesmo coração.
Então não jogue pedras na minha vidraça e espere que eu vá lhe cumprimentar com uma rosa em botão.

A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?

Eu sinto que te amo
Sou feliz por me dar-me a este sentimento,
mas sei que não devo e não posso te ter
a não ser em meus pensamentos ,
gostaria de poder estar errado ao menos
esta vez ,mas é certo que trata-se de amor
,tão certo é o desejo de te telefonar para
ouvir sua voz,ouvir sua risada e sentir seu sorriso explodindo em meu peito , juntos
a batidas eufóricas de meu coração à
quando ouço sua voz ;Penso em você
até adormecer ,então sonho e em meu
sonho posso ter uma vida contigo onde busco forças para suportar o amanhecer
e o dia que se segue sem você e ao anoitecer poder te rever em meus sonhos
é!..........creio com todas as forças de
minh'alma e acredito neste sentimento,
eu sinto que te amo.

Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...

O nosso Amor

Acho que o nosso amor nasceu assim:
Eu te olhei e não liguei.
Sua voz me irritou...
Suas gargalhadas estrondosas e altas,
Fizeram-me te evitar.

Teu jeito de menina descabelada;
Teu jeito de andar moleque;
Tuas traquinagens sem limites;
Tua raiva de maruá...
Era para mim muita regatada.

Mas, porquê não deixei de te observar?
O tempo passou, você cresceu;
Para mim era a mesma:
A mesma que evitei.
Sempre observei.
Reprovei.

A mesma cara,
o mesmo cabelo,
as mesmas gargalhadas,
e as mesmas traquinagens.

Descobrir porque sempre te olhei:
Te amei desde de que a conheci;
Só não dei ouvido ao meu coração.
Você deu o troco, pondo meu coração à provas.
Não te esqueci.
Meu amor não morreu, apenas se escondeu.

Quero você, como na infância, por toda a vida.
Chega, chega de experiências com o nosso amor.
É verdade que este amor nunca vai morrer.
Eu te amo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp