So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629485 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu sei, eu sei que o amor dói de vez em quando!
Mas toda dor é superável e nada como um beijinho para sarar!
Então desamarra este coração já tão judiado e para com esta ladainha de que o amor não nasceu pra caber na sua história!
A vida - é fato - que nem sempre é algodão doce, mas se deixar amargar por isso, é tolice!
Então cresce e mostra que seu coração é bem maior do que qualquer dodói mal sarado e que o amor é bem vindo.
E depois comemora saindo por ai com aquele sorriso de quem nasceu para ser feliz e tem aquele brilho que atrai todos os olhares!
O teu destino, menina, é você quem faz, e eu tenho certeza de que quando perceber isso, você vai querer mais,mais,mais!

“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”

- Tati Bernardi.

Duvidando eu atendi... E quando ouvi sua voz meu corpo estremeceu!

"Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo."

Se eu chorei, foi porque te amei...
Se eu passei noites em claros, foi porque te machuquei...
Se eu te decepcionei, foi pra você ver que não sou perfeito...
Se algum momento te disse que senti saudades, é porque eu não queria te largar...
Mas agora, se eu te perdi, foi porque você não era pra mim.

Meu sonho é ser eu se eu nao fosse eu.

Coisas básicas que eu aprendi na vida e quero levar para sempre:
Se eu plantar boas sementes, colherei bons frutos;
Se eu seguir o melhor caminho, chegarei onde quero;
Se eu fizer o bem, receberei o bem também;
Se eu amar ao meu próximo, serei amado também.
Para ser feliz é tão simples, a gente mesmo é que faz tudo se tornar complicado.

Final de tarde, eu na solidão do meu quarto, tomando café. A televisão está desligada, mas estou com o rádio ligado. Uma música me lembrou você e eu parei para pensar em como seria se você estivesse aqui. Eu não estaria no meu quarto, mas sim na rede, ao seu lado, lá na varanda. Ao invés de café, estaríamos dividindo um morango. Eu seguraria uma xícara com leite condensado e a caixa de morango estaria em sua mão. Você molharia o morango no leite condensado, colocaria em minha boca e depois daria um selinho, como sempre fez. Eu iria sorrir e dizer que te amo. O dia estaria lindo, com um sol radiante que fariam seus cabelos brilharem ainda mais, juntamente com o seu olhar; ao invés dessa chuva que escorre pela minha janela. Eu cantaria para você uma música sobre amor eterno, com a minha voz rouca, totalmente sem ritmo, e você ficaria toda boba pela letra da música que escolhi, mas entre risos, pediria para eu parar, por causa da minha voz. Sabe… Eu gostaria de dizer que te quero de volta, mas você se foi sem deixar rastros e ainda que eu grite, você não escutaria. Agora me resta imaginar a vida que teríamos juntos, até que o ânimo de recomeçar bata à minha porta.

Vivo intensamente o agora...talvez, por isso, eu me permita sorrir e, sobretudo, sofrer aquilo que surge como resultado da vida ida.

A vida não nos oferece prorrogação.

Solidão é algo muito relativo.Eu tenho sonhos, e quem tem sonhos nunca está sozinho !

Eu sei,
Que não sei de nada,
mas nem ligo,
no final, ninguém sabe mesmo...

Ao mesmo tempo que é... Já não é mais.
Assim os segundos se vão...
E eu... Eu continuo sem entender a vida...

Deixa eu realizar o meu sonho de te fazer feliz ?

É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona."

As vezes eu me pego pensando no Amor. Por mais que eu tente fugir dele, ele sempe está por perto... Por que ele nos faz sofrer tanto? Nos reprime, nos faz nos prender a coisas que talvez não valem à pena,deixa-nos indecisos. Deveria ser tudo tão simples! Infelizmente as coisas parecem não ser do jeito que nós queremos, pelo menos no Amor. Eu só queria alguém com quem compartilhar os meus momentos bons e ruin, sonhar a alcançar juntos, viver intensamente, me entregar de corpo e alma, amar incondicionalmente, tê-lo sempre por perto, amanhecer ao seu lado todos os dias, mas como se fosse pela primeira vez. A cada dia dia ter o meu Amor renovado, de não aguentar ficar longe, e mesmo longe ser o único pensamento na cabeça. Ser e fazer parte de todas as coisas em minha vida. Ser apenas um e fazê-lo eternamente feliz, até que a morte nos separe... Não sendo uma coisa forçada, indesejada, sofrida, desleal, mas, com todo sangue envolvido...

Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.

Todo dia eu acordo e já não realmente importa se agora é a faculdade o que antes era a escola. Continua sendo sempre a mesma coisa, o mesmo dia. Se por descaso ou por faltas, as notas não vão bem, em casa não faz diferença, ninguém espera que eu vá mais além.
Eu não entendo esse vazio tão cheio, a agonia da falta de não ter. E eu não sinto e não entendo o meu presente. Não quero aquilo que não posso escolher.
Minha mãe, sempre ocupada, só me encontra quando vai fazer as unhas ou o cabelo no salão. E o meu pai acha que se eu tivesse nascido homem, o estudo importaria bem mais do que a boa educação. E a empregada acha estranho minha maneira de conversar, mas sabe que é só com ela que eu sou sincera ao falar.
No fim de semana quando eu saio, eu procuro coisas novas. Novas drogas, novos homens, pra tentar me fazer sentir. E quando já é de manhã, e eu volto pra casa, não há nada além de lágrimas, não há palavras pra exprimir. Então eu choro, choro e tento entender o que acontece... Mas eu não entendo.

(Adap. Madalena - Unidade Imaginária)

Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.

Nem precisa fazer valer à pena eu já estou fazendo valer sozinha!

Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.