So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 632035 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu choro porque as outras pessoas são idiotas e isso me deixa triste.

Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade, esse amor não é pra mim.

“Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… eu sofro em silêncio, amo com olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri o meu sorriso está conhecendo minha alma.”

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor.

Wolverine
X-Men Origens: Wolverine (2008)

Eu sei que a minha historia tá repleta de ratos
E hoje minhas rimas, correspondem as esses fatos
Não tô querendo rouba a letra do saudoso Cazuza
Mas vou deixa bem claro que safado não me usa

O tempo não para, e um espírito livre, não para no tempo
Controlo o meu destino com a força do meu pensamento
Caralhoo !!! É isso que se chama talento!!!
Eu pego a letra do cazuza e coloco nela o meu sentimento

Dias sim, dias não, eu trilho o caminho do vale escuro da solidão
Mas eu não tô sozinho, tenho uma amiga que me tira desse caminho
Não preciso da caridade de quem me critica e me detesta
Aprendi que de graça nessa vida é só mesmo injeção na testa

Não planejo o meu futuro, mais tento viver bem o meu presente
Eu Fumo, bebo e chapo, mais não me esqueço de ser consciente
Tudo na vida tem um preço, principalmente em busca da gloria
É o meu sofrimento diário, que vai me garantir no futuro a Vitoria
Olha só que rima diferente, realmente o Carlão é muito eficiente
Mais meu estilo e envolvente agradaria ate o Cazuza que era exigente.

"Agora sim, já cheguei nos finalmente...terminei mais um...
Eu tô livre novamente...agora e com vocês...aplaude...minha gente
Que esse eu sei que foi diferente, mais não foi ultimo...eu volto de repente"

Eu aprendi que o único jeito de matar um shinigami é fazer ele se apaixonar por um humano.

Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.

Já não quero ser grande, forte, inatingível.
quero ser, por hora, de um tamanho que
eu ainda me reconheça, que ainda saiba
me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humana, quero ser carne e osso,
quero sentir, quero tocar... quero poder
ser isso que sou na medida qualquer do tempo,
estar sempre pronta a me recompor das tempestades;
Não devo estar tão errada...

Há tanta água no oceano que se deixa evaporar
pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva.

Sou um pouco de tudo e tudo em pouco. Mas ainda continuo sendo eu mesma.

Estou numa relação maravilhosa comigo mesmo. (…) Alguma coisa em mim parece que laceou, eu era tão cheio de medos.

Me perdi no que era pra ser eu e acabei me tornando esse talvez. Pequeno por fora, enorme por dentro. Uma imensa tentativa de ser algo quando nunca aprendi a mudar.

Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.

Se todo mundo tem seu lugar no universo, eu sou o que sobrou pra não caber em lugar nenhum.

PENSANDO ALTO...

Eu sei que falei em prazer gratuito semanas atrás, e sei o que vc pensa a respeito: nada é gratuito. Mas, por enquanto não consigo contrariar essa forte impressão de que a conta não virá. Se eu sinto alguma culpa, não é pelo o que faço às escondidas, não é culpa por estar me dedicando a uma experiência socialmente reprovável : é culpa por não sentir culpa alguma. Por estar achando tudo condizente com meu grau de exigência em relação ao aproveitamento do meu tempo, condizente com a minha fome, que nunca foi de comida, mas de vivência.

A pergunta que mais faço é: pq não? Desde pequena, desde que tomei gosto pelo ato de respirar e me senti atraída pelos dias que estavam por vir, horas repletas de novidade, desde que eu despertei para a leitura e que passei a sentir o sabor das coisas de uma forma muito entusiasmada, desde que eu soube que podia pensar e que o pensamento era livre, que dentro do meu pensamento ninguém poderia me achar, desde que meus seios cresceram e eu descobri que pessoas tinham cheiro, desde lá até aqui eu me pergunto: pq não me oferecer para aquilo que não fui preparada? Eu tenho as armas de que necessito para me defender, e mesmo que eu perca, eu ganho, já perdi algumas vezes e sei como funciona a lei das compensações.

Quero acolher com generosidade o que em mim se manifesta de forma incorreta. Não vou pedir permissão aos outros para desenvolver a mim mesma, mando no meu corpo e em tudo o que ele confina, coração incluído, consciência incluída.

Talvez eu esteja com receio de ter ido longe demais desta vez e esteja preparando a minha defesa, caso alguma coisa não saia como esperado. O que eu espero? Não espero nada, espero tudo, estou à deriva nessa aventura. Eu queria cristalizar esse momento da minha vida, mas estou em alta velocidade, e não sei se quero ir adiante, só que eu não tenho opção. Acho que é isso. Eu tinha opções, agora não tenho. Não consigo parar esse trem.

Martha Medeiros

Nota: Trecho extraído do livro Divã da Martha Medeiros

No silêncio da minha voz eu escuto o canto da minh´alma.

Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.

Chutando o Balde

Eu venho por meio desta comunicar oficialmente
minha exoneração do cargo de adulto.

Eu declaro que quero aceitar as responsabilidades
de alguém de 8 anos novamente.

Eu quero ir ao McDonald's e achar que estou num
restaurante 5 estrelas.

Eu quero mergulhar em sanduíches, lambuzar-me todo
e soprar no copo de refrigerante com o canudinho.

Eu quero pensar que biscoitos são melhores do que moedas
porque eu posso come-los.

Eu quero me esticar debaixo de uma grande árvore
e esgotar limonadas com amigos num dia de sol daqueles!

Eu quero voltar ao tempo em que a Vida era mais simples.

Voltar ao tempo dos lápis de cor, das tabuadas,
dos contos de crianças, das coisas que não me estressavam,
que pouco me incomodavam.

Tempo em que tudo que eu sabia era ser feliz,
sem todas aquelas coisas que dão preocupações e chateiam!

Eu quero pensar que o mundo é justo,
que todas as pessoas são honestas e boas!

Eu quero acreditar que tudo é possível !

Eu quero largar as complexidades da vida
e ficar tremendamente feliz com pequenas coisas.

Eu quero ser simples outra vez !

Eu não quero que meus dias sejam cheios de
computadores travados, montanhas de papeladas
e notícias deprimentes.

Não quero pensar em como sobreviver
até o dia do pagamento nem calcular o quanto resta no banco.

Quero esquecer as pílulas do analista,
as fofocas, as doenças e o medo de perder os meus queridos.

Eu quero acreditar no poder de sorrisos,
dar muitos abraços, acreditar em justiça, em amáveis palavras,
em verdades, em paz, em sonhos !

Eu quero acreditar no amor, na imaginação,
na gentileza humana e quero desenhar anjos na areia !

Portanto ...

Aqui estão meu talão de cheques, minha carteira,
as chaves do carro, meus cartões de crédito
e meus 901KB de arquivos de preocupações !

Eu estou desertando oficialmente da minha condição de adulto !

E se você quiser discutir isso mais tarde,
corre, vê se me acha e vem me pegar !

Eu já te peguei primeiro!

O poder de mudar

"Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de todos os viventes; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?"
(JR 32:27).

Por onde tenho andado, tenho visto muito sofrimento. Pessoas sendo esmagadas pelo peso de dívidas e humilhações. Pessoas solitárias com relacionamentos desfeitos misteriosamente. Inveja e orgulho correndo solta pelas ruas de todas as cidades. Seja no campo, seja no grande centro urbano, ouço falar em depressão como se fosse uma peste que se alastra silenciosamente.

Diante de tanta dor e tanta tristeza, perguntam os anjos de todas as direções: onde anda a fé das pessoas?
A fé parece uma coisa ultrapassada. Falar em Deus é coisa de "careta"ou "crente fanático". As igrejas (com exceção de poucas), andam ás moscas, os hospitais cada vez mais cheios de pessoas com doenças "psicossomáticas" ou seja, geradas pelo desequilíbrio dos pensamentos, sentimentos e o lado espiritual.

Acorde para a vida!
Você é filho verdadeiro de um Pai amoroso que colocou tudo do bom e do melhor nesse mundo de provações para que você possa usufruir e progredir. Quem é que vai fazer uma oração de louvor ou agradecimento com a sua vida de cabeça para baixo? Se tens dívidas até com o vizinho de porta, se os armários estão vazios, se você perdeu tudo, até a dignidade, vai agradecer o que?
Você acredita que Deus quer ver você assim? Você gostaria de ver seu filho sofrendo feito animal em matadouro? Claro que não. Se você que é humano e cheio de defeitos não quer ver seu filho sofrendo, imagine o Pai de todos nós, o Criador da vida?
Ele quer que você tenha tudo e tudo em abundância.

O nosso pensamento pequeno e medíocre é que nos afasta dessa abundância. Nós acreditamos com dúvidas. Nós oramos com um olho fechado e o outro aberto. Nós esperamos cair do céu.
Chegou a hora de determinar a mudança na sua vida.
Dizer: Basta de sofrimento e afirmar: "eu mereço uma vida digna, uma família feliz, um amor maravilhoso, uma lar de bençãos, saúde plena. "Você merece porque Deus é Deus de abundância, de alegria, de paz, não de pobreza, miséria, guerras, intrigas e dor. Deus é amor e estende o seu amor para todos nós todos os dias. Uns abrem os braços e recebem esse amor, e trabalham confiantes, e sabem que são abençoados e a vida prospera, outros, fecham-se em reclamações, em atos mesquinhos e choram por empregos medíocres, por romances que não valem uma lágrima, por perdas que nós mesmos causamos.

Chega de choro, chega de dor, o momento é de alegria, de reencontro, pois está escrito: "Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." (MT 7:8).

Abra os braços para a nova vida que começa hoje.
Acredite no seu potencial, acredite na sua capacidade, acredite em Deus, com certeza às portas se abrirão para a sua felicidade.

Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.

Era como se não houvesse mais ar no mundo. E eu estava ofegante e estava em pânico.