So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
De nada adianta ter e querer dar, se os que merecem estão com os olhos fechados. E os que veem, só querem pegar e levar para si.
Prefiro ser a exceção, do que me perder na multidão. A normalidade é só uma máscara que a sociedade tenta nos impor. Ser único não é um erro, é uma escolha consciente de não seguir o que já foi traçado. E, se ser diferente é ser rotulado, que venham os rótulos, pois prefiro ser fiel ao que sou, do que me perder em quem esperam que eu seja
Palavras inúteis só servem para desperdiçar o tempo precioso da vida. Aprenda a dizer apenas aquilo que dá valor ao tempo.
SÓ EM TE
Andei pelo mundo fora
Nas águas claras reluzentes,
Desta vida sugada, pura,
Varida, rasgada a dentes.
Já vi gentes ruins e boas
Que amam, que cuidam,
Gentes posturadas, e amadas
E também gente que andam
Como tu, pelas estradas da vida.
És tu, Mãe, irmã, amiga, e filha
Otimista, gentil, solidaria e família,
Graciosa, conselheira a estrela guia,
É quando falta palavras, és uma maravilha.
Pedia a Deus protecção
Pedi que me desse alegrias
Resumidamente ele meu deu a tua mão
Os teu cuidados todos os dias.
Actor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
Deus não tem pressa, pq Ele não se atrasa e só tem pressa quem se atrasa, nada foge do controle de quem controla o tempo!
Opinião só é bem vinda quando solicitada, crítica construtiva sem solicitação é invasão de privacidade!
Na vida, só ficamos bons mesmo quando estamos no final.
É por isso que elogia-se tanto a quem morre, porque torna-se perfeito. Perfeito quer dizer "feito por completo". Enquanto estamos vivos, estamos nos fazendo e refazendo.
É ruim ver que o ano passou rápido, mas ao mesmo tempo é muito interessante olhar para trás e ver o quanto crescemos, o quanto foi feito e refeito enquanto os ponteiros do relógio giravam.
E assim seguimos, aperfeiçoando até o dia em que seremos chamados de "perfeitos", feitos por completo. É uma pena que esse tipo de elogio sempre seja dado a quem não pode mais ouvir, mas de certa forma, é o trajeto da vida.
O preço
Quanto vale?
Um olhar só teu;
Quanto custa?
Ter um beijo teu;
O que faço?
Por um sorriso teu.
Venha hoje;
E me abrace cedo;
Venha a tarde;
E leve o medo;
Volte à noite;
Guarde o meu segredo.
Sobre ontem;
Desconhecia a ti;
Do amanhã;
Sei que nada sei;
Qual teu nome?
É o meu presente.
Eu te pago;
Pelo riso;
Tua boca;
Meu desejo;
Por ela eu pago;
A moeda é beijo.
O empreendedor
À beleza tu ofuscas;
Quando vens a caminhar;
O que tens são tuas buscas;
Só vontade de ganhar.
Tinha brilho bem aqui;
E moravam muitas flores;
Mas passastes e eu vi;
Não importas com as dores.
Onde está teu romantismo?
És tu mesmo conquistador?
Se o que vê é egoísmo;
E um estilo avassalador.
Há do lixo um forte cheiro;
Há no rosto muito choro;
Há nuns bolsos o dinheiro;
Há pedidos de socorro.
Quem és tu jurando amor?
E quais são tuas promessas?
Quem és tu espalhando dor?
Quem és tu vivendo às pressas?
Escreva tudo em teu livro;
Imite os sons da natureza;
Procure alguém que esteja vivo;
Mesmo cheio de incertezas.
So peca aquele que vive desocupado, preenche sua rotina diária, porque pecar é também uma ocupação.
Os meus defeitos afastam muitos, mas sei que quem fica, é porque realmente gosta de mim, pelo que sou. Pois na vida a gente se decepciona com uns, mas se surpreende com outros.
A fé que move montanha só é possível se aquietar o próprio interior e buscar a conexão entre a paz e o amor!
Nem sempre somos capazes de compreender as diferecnças do real bem querer do desejo de querer!
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
Não tem como escapar!
O diagnostico da fibromialgia por si só não basta, a compreensão que leva o portador à incapacidade física e mental, é o principio necessário para a dignidade humana.
A incapacidade de executar qualquer atividade física e mental, tem por vezes abandonado os fibromialgicos à marginalização social.
Dentro de toda dor, a incapacidade de realizar inúmeras tarefas por menor que seja, a incompreensão leva por inúmeras vezes, à negligência social, no acolhimento da pessoa com fibromialgia, forçando o portador aceitar a desistência da vida, devido as atenuantes atrelada como ansiedade, depressão, insônia, fadiga, fraqueza muscular, cansaço excessivo, dificuldade de raciocínio, confusão intelectual, isolamento social, distúrbio alimentar gastro-intestinal, somado a outras doenças pré existente.
Aproveite todas as oportunidades boas
que a vida lhe oferece, pois só temos uma vida e
muitas oportunidades de fazer o bem e melhorar o meio em que habita.
A felicidade é um remédio que só faz efeito quando já se esgotar as doses do que faz sofrer. Seja sempre plena, seja sempre o próprio amor.
As consequências da falta de verdade e responsabilidade de uma nação em detrimento de si só, é o erro fatal para humanidade, expõe tudo e todos na frente de batalha de guerras contemporâneas.
Alguém resolveu por o "didinho maldito" na primeira pedra sem se preocupar onde iria parar o efeito dominó. A ganância doentia em busca do conforto do próprio "umbigo", leva o ser humano a práticas que destroem a própria raça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
