So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Só assim pra conhecermos as pessoas de verdade, Um simples FODA-Se n machucaria tanto quanto um Oi Falso .
Não se ache o dono da razão. Não tenha vergonha de mudar para melhor, só não muda de opinião quem nunca teve.
Quem tu es?
Quem tu es que me chamas no silêncio que me eixe o vazio, que me faz sentir me só quando estou acompanhado,
Quem tu es?
Porque me pegas na caida do lá do cimo,
Mais quem tu es?
Estás onde que eu esteja falas oque não falo, sabes oque não sei.
Quem tu es?
Que no meu horizonte te escondes do seu amor me fortaleço, do seu ponteiro me direciono,
Quem tu es?
Que da sua natureza me admiro com vigor,
Quem tu es?
Que beleza exterior é tão grande quanto a beleza interior?... A beleza só se torna linda de verdade quando o homem que a carrega é humilde de coração.
Vodka Pura.
Nessa festa o convite é alegria.
Meu apartamento vai ficar pequeno!
Só os amigos, e muita música boa.
Quanta ignorância dos vizinhos;
O som ainda nem começou a incomodar.
Eu só ouço o teste da batida,
A batida que envolve o coração.
Nessa festa o que vale é alegria!
As meninas de biquíni e os meninos de garçom.
Vamos curtir até o amanhecer,
Aqui é pura e muita emoção.
Zoar com a galera não tem comparação!
Por isso pode entrar, sorriso no rosto
E vodka na mão!
E a nossa noite será curtição.
Só entrego rosas quando de fato quem vai recebe-las , terá a delicadeza e os sentimentos para rega-las.
As pessoas só querem status,inteligência que é bom fica em segundo plano; porém tem alguns que tem a inteligência e mesmo assim corre atrás do status, que a elas não pertencem.
Seguindo o caminho, só percebemos que deixamos algo para trás, quando de fato na chegada temos a certeza que era muito importante, alguém para te prestigiar.
Sou homem. E todo homem possui sua crença. Essa crença pode ser só minha, ou sua se assim desejar. Se quiser compartilhar desses meus pensamentos, venha! Quer entender meu ponto de vista? Pode ter certeza que farei de tudo para deixar tudo bem claro. Mas também sei que não sou perfeito, e peço a você que me ajude nas várias partes da minha vida que precisam de auxilio, me ensine e preencha os espaços vazios com amor.
Sou uma pessoa complicada e muito emocional. O motivo disso tudo é minha vontade de marcar a vida das pessoas. Erro muitas vezes. Mas sempre busco fazer o que está além do meu alcance para ajudar os outros. Nunca dei motivo para duvidarem do meu amor, e pretendo fazer desta forma para que nunca duvidem. Assim, acredito que a cada dia que cada um de vocês acordarem e se lembrarem de mim, tenham certeza dos meus ideais, caráter, valores e amor.
Essa ultima coisinha é complicada. No mais intimo e profundo de nós, vivemos essencialmente sozinhos, e é muito difícil, ou então impossível, saber com exatidão o que realmente o outro sente por nós. O que realmente demonstra isso são as atitudes, elas gritam os sentimentos, mas ainda há uma sombra de duvida. Restando ainda, além de se sentem, o quanto sentem por nós. Esse mistério do emocional.
É como a frase de Jonathan Safran Foer - She wants to know if I love her, thats all anyone wants from anyone else, not love itself but the knowledge that love is there, like new batteries in the flashlight in the emergency kit in the hall closet.
Sabe. Não faço nada querendo algo em troca. Mas pesso a Deus para que os nossos esforços sejam recompensados. E além disso, que fique bem claro todo amor que existe em nós. Assim, acredito que as pessoas terão a certeza do que sentimos. Espero que sempre demonstremos nosso amor com sinceridade, não deixando margem para duvidarem de nós.
E por fim, digo o que se mostra mais difícil entre as pessoas atualmente. Se por mais que faça de tudo ainda duvidarem, se não for reciproco essas atitudes e se não te amarem da mesma maneira; que Deus nos de força para continuar dando esse amor incondicional que não recebemos.
Essa é a coisa mais difícil hoje, amar além do que nos amam. Ou pior, amar sofrendo, amar doendo, amar por amar.
Devem pensar que sou criança. Tanto faz. Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus.
Eu só quero ser como uma criança. Uma criança não possui ambições, não tem pré-conceitos, é humilde e inacreditavelmente feliz.
Deus me da o amor que preciso.
Do passado guarde somente o que foi bom
O que entristeceu não te pertence mais
Só retorna o que é preciso, só permanece o que é imprescindível.
A estrutura não deve chamar mais a atenção que o fundamento. Se uma igreja atrai pessoas só pelos "saiões", pelos coques, pelos milagres, pelo "mover", pelas tatuagens, pelos estilos musicais, pelos sufistas e etc, ela pode estar carecendo de fundamento. As ideias perecem com o tempo, mais a solidez da palavra sustenta o testemunho.....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
