So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 632811 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠A roupa que a gente veste
vem do couro resistente
pelas matas do agreste
corre só quem é valente
eu sou filho do nordeste
neto de cabra de peste
do sertão de terra quente.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Toda situação insustentável só existe porque alguém a sustenta.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Não tenho casa, não tenho mulher, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos. Meus amigos só são amigos quando eles pensam ideologicamente como eu.

Che Guevara

Nota: Trecho de carta escrita à mãe.

Inserida por italomoreirasp

⁠A fé, ela só permite as pessoas a aceitarem. Mas se o que se fosse analisado com inteligencia, elas as rejeitariam. As fés não permite questionar-se ou fazer questionamento, se assim fosse, não seria FÉS, mas confiança, certeza, confidência, crédito,fiança, fidúcia, firmeza, insuspeição, segurança.
Fé SIGNIFICA jogar se no desconhecido, e deixar a sorte resolver fazendo sua escolha. Se foi burra deus que quiz, se boa ele também quis. Mas na maioria das vezes, se não planejarmos ou pensar antes, nada da certo, e isso é que é ser sábio e ter sabedoria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Relacionamento não é só uma palavra é uma promessa, mesmo a distância a coisa mais importante seria o respeito e a confiança, tantas brincadeiras que ⁠podem acabar numa briga tão ruim, pedidos de beijos com seu consentimento sendo que isso nunca aconteceria comigo, quando me pedem um beijo eu não digo "vê com meu namorado" eu digo "NÃO!! Eu tenho namorado" são diferenças tão óbvias, mas que mesmo assim não fazem sentido pra outras pessoas, quando te fiz o pedido foi uma promessa que jamais amaria ninguém além de você e que jamais olhariam pra alguém do meu jeito que olho pra você, mas e você..... Qual foram suas promessas?

Inserida por Italoaugustorosa

O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!

Inserida por NinahAlves

Oh, saudade que sinto
É só dor
Dor contida, dor guardada
Dor sentida, dor calada
Se mostra sem se mostrar
Doí e não se sente
Arde sem nem arder
Como fogo quente
Corroí como ferrugem, mas sem corroer
Mata sem matar
Como uma arma sem munição
É um gatilho que se puxa, mas não dispara
Começa mas nunca termina
Saudade que me ruína, saudade que me acaba
Saudade que não termina, saudade que nunca se acaba

Inserida por babbelxs

⁠Só quem passa que sabe...

Só quem sabe o que a gente passa somos nós mesmos, nossos sentimentos, nossas fraquezas, nossas esperanças, ou seja, nossos sonhos, que muitos não se concretizam, ou não se tornam realidade.
A solidão, a desesperança, a frustração, o sentimento de perda, muitas coisas que machucam e fazem sofrer.

Só quem passa que sabe a realidade do que vive internamente e suas consequências.
Para muitos banalidade, para outros frescura, para muitos uma maneira de chamar atenção, ser e parecer a vítima, enfim, somente você sabe o que dói e como dói e onde é estar dor.

Portanto, cuidado com as palavras... discernimento e calma com quem sofre é necessário e prudente. Muito poucos ou quase nenhum, sabem dimensionar a dor do outro.

Não é a questão de se colocar no lugar do outro, mas sim ter empatia, carinho, respeito, amabilidade, afabilidade no trato com quem passa por problemas.

Inserida por marcelo-martins

⁠Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!

Inserida por NannyeDias

⁠para que aproveitar só o ultimo dia, aproveite todos!

Inserida por FernandoCampos

SUPERAR dificuldades... só nos fortalece.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Só estamos em movimento, porque moramos na TERRA.
Se morássemos em MARTE, também estaríamos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Deus me enviou à terra com uma missão,e só ele sabe qual é.
Deus não nos contar porque não quer que o inimigo saiba.

Inserida por Batistaa

O nada não existe, pois só de pensar em algo inexistente ela passa a existir.⁠

Inserida por olho

⁠" Só Aquele que engendrou as amarras podem solta-la , quem de Vós pode fazer tal Prodígio ? Quando vos é permitido , Ele vos deixa partículas de pó , para esvanecer no tempo transitório , e reserva para Si o incompreensivo Imortal "

Inserida por Alerson36

⁠O tempo só existe para passar...

Inserida por raul_marcos

⁠A injustiça começa quando para participar de uma seleção na qual só quem tem dinheiro tende a ter condição para concorrer, deixando a classe social mais baixa sem alternativa de igualdade, não tendo direito de estar concorrendo de igual pra igual com os demais candidatos.

Inserida por valdirene_pereira

Certa vez me perguntaram se sou feliz.
Respondi:
- Só quando estou dormindo! Ficar acordado é um pesadelo!

Inserida por sissicastilho67

Não! Não tenha medo da solidão, sempre estivemos só, mas tua própria companhia foi tão boa que nunca percebeu o vazio.

Inserida por KauerN

⁠Quando Ela própria
Permitiu ser feliz.

Sua vida foi só ascensão.

Inserida por edifrases20