So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Só ajuda cuidar de feridas ,quem curado delas já foi , pois quem nunca se machucou não sabe a dor que se tem !!
Guerra em massa só restará fumaça no profundo bagaço de um fim anunciado perdidos no espaço que começa a finalizar e amanhã esse início explodirá, chamas insanas de fogo em cenas errôneas.
Criamos inúmeras ilusões em nossas vidas, pois não sabemos que as pessoas a nossa volta, só podem dar aquilo do que o seu coração está cheio...E muitas vezes, ele cheio de si mesmo, e vazio do amor de Deus.
Humanos são complicados,
só olham pra fora,
reparando em falhas alheias.
Olha pra dentro, repara
por favor,
neste teu interior
e vê se não falta amor‼️
***
🤔🤕💭
Sabe, alguns brancos só querem uma chance de se parabenizar por não serem cruéis conosco. Como se devêssemos dar graças por eles terem tido a gentileza de nos tratarem quase como seres humanos. Você espera que um cachorro lhe dê uma medalha por não chutá-lo um dia?
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
“Por trás de mim”
Hoje o Dia Alvorece
Sorrisos lindos, Só nos olhos de quem são amados
Ouvindos escutando canções e serenatas
E quanto a mim
O hoje é o início de uma jornada
E amanhã é o fim dessa vida sarcástica
Oque você mais gosta?
E quem você mais ama?
E quanto a mim?
Eu já disse só deus sabe
Porque hoje é o início e amanhã o fim
Você me ama?
Eu sei que não
Porque eu ainda estou vivo
E quando eu morrer você irá inventar sentimentos
E dirá que me ama
Sinto muito
Mas eu estou morrendo aos poucos
Solidão e depressão agora se tornaram minha família
Não chore por mim
Porque eu sou Um maldito poeta
Porque eu não sou tão legal quanto eles
#Últimopensador
O medo é um fantasma que se alimenta da inércia do intimidado: ele só permanecerá te assustando se você não enfrentá-lo.
Os Dias que correm são demasiadamente apreensivos. Temos que fazer todos a nossa parte. Só assim se poderá combater esta grandessíssima guerra em que nos avassalou o século!
Liga-te ao que te faz bem.
Insiste no bem.
Caminha só no bem.
Limita-te ao bem.
Proclama o bem.
Rebola no bem.
Trata do bem.
Cambaleia no bem.
Restabelece no bem.
Vibra no bem.
Me sinto só. Mesmo rodeado de bons amigos. Esse nosso tempo, meu amigo, é parte do sentimento dilacerante que já estava lá, e você o mascarou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
