So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633044 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Algumas oportunidades so aparecem uma vez na vida.. Saiba reconhecer os sinais

Inserida por Nuvemdark

"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Às vezes, só as vezes dá uma solidão um vazio inexplicável.

Inserida por AparecidaLopes1al

Dizem pela vida que na verdade ninguém muda de uma hora para outra, só tira férias por um determinado espaço de tempo quando assim lhe convém.

Inserida por RicardoBarradas

o medo itimida a força, que existi dentro de nós, que só percebemos que temos, quando não resta outra alternativa a não ser lutar...!!!

Inserida por RobsonAS

" Desilusão da vida, amores que me despeço, so almenta o meu saber, fortalece a letra do meu verso."

Inserida por robert-piaui

Perdoar mesmo só Deus, pois ele não jogará em sua cara o erro que ele deixou a esquecer

Inserida por edysenan

Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.

Inserida por mestrearievlis

Jovens, aprenda a dobrar os seus joelhos. Sem joelhos dobrados só vai existir ilusão.

Inserida por ValmirRibeiro

Seja livre pra fazer suas escolhas, não se limite a uma pessoa só.

Inserida por andresiuloriebir

Crônica de Epitácio Rodrigues

SÓ PALAVRAS


Palavras, palavras e mais palavras! Nos últimos tempos tem crescido em mim uma estranha sensação de banalidade léxica. É quase uma vertigem como a do Antoine Roquentin sartreano. Cada vez que saio de casa para o trabalho ou outra atividade extramuros sinto-me como se estivesse entrando num caótico labirinto de frases e palavras e sem o novelo de linha de Ariadne, que me ajude a encontrar um caminho.
Por todos os lados, em forma de frases gastas, jogadas ao chão ou aprisionadas em papeis, palavras voam sem direção; às vezes, pichadas em paredes como aranhas disformes e contraventoras ou transformadas em avisos colados em postes, a fazer promessas de felicidade e prosperidade demasiado suspeitas: “trago seu amor de volta em cinco dias!”; transmutando-se em anúncios impressos em outdoor que querem me seduzir a comprar a futilidade maquiada de garantia de sucesso.
Nas ruas e avenidas, elas correm, ultrapassando à direita e ou esquerda da pista, em carros e motos velozes que rumam, sem rumo, movidas por pensamentos equivocados para os quais correr é sinônimo de liberdade.
Palavras, palavras e mais palavras! Vejo-as mergulhadas nos corpos das pessoas apossando-se da sua epiderme como um “cobreiro” discreto: chamam a esse “empossar” de “tatoo”. Vejo-as também misturadas às roupas, bolsas, sapatos, tênis, sandálias, cabelos e cabeças.
Para todos os lados, o horizonte que meus olhos alcançam parece dominado por um deserto de palavras: sejam grandes, pequenas, coloridas, mixadas e ensurdecedoras; ditas, sussurradas, tecladas e gritadas; dinâmicas, brilhantes ou pulsantes. Todas elas são ermitãs de sua própria condição dizente, docente, eloquente.
Conta-dicção do dito: nada dizer! Pois, o paradoxo de tudo isso é que, por alguma razão, mesmo me vendo cercado de palavras, tenho sempre uma incômoda sensação de que, para além dos invólucros criativos que as revestem, o conteúdo parece cada vez mais vazio. Assim, ao final do percurso, prevalece sempre a mesma impressão de que são apenas isso: palavras que já não conseguem dizer mais nada.
São apenas palavras.

Inserida por Epitacio75

Tua beleza me grita, teus olhos falam com os meus, tua boca conversa com a minha numa linguagem só delas. És tão linda, mas tão linda que até me inspira.

Inserida por SoaresSimone

Porque quando estou só sinto que estou com ela. E quando estou com ela sinto que nuca estive só.

Inserida por frank65

Porque as pessoas reclamam tanto?
Poderíamos só uma vez, um dia, um momento olhar a nossa volta e sorrir, cantar ou ler como estou fazendo agora. Claro que um Cappuccino com chocolate e canela cai bem.
Bom domingo...

Inserida por ProfGlaucoMarques

PARTILHA

A multiplicação só vivifica abundantemente
Quando o regamos com as águas da divisão. #8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;

Inserida por VANTUILO

"Até me permito à sair da linha em alguns momentos;só não posso perder o foco em nenhum instante"

Inserida por FranciscoReis

A cada dia que passa
essa dor almente mais,
So orando pra meu deus
pra não perde a paz.

Inserida por robert-piaui

31. A Terra é perfeita, gira para que todos tenham o direito ao Sol e as Estrelas, e mesmo assim, somos gananciosos. Brigamos, procurando pelo melhor pedaço. Imagine se a Terra não girasse.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

quando te encontro parece q a gravidade aumenta fico sem chao minha voz embarga esse é so o fato de sua presença em minha vida quando penso em vc parece q tudo some em minha mente meu coraçao chora minha alma arde esse é so o fato de pensar em ter tem em meus braços mas tudo isso acaba quando percebo q nao posso tela parece uma faca de ponta torta q rasga o coração e dilacera a alma sinto isso por você C.S

Inserida por renanpensador

Só o tempo dirá o que as palavras não podem provar.

Inserida por natanfilipe