So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633225 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Quando um homem ama verdadeiramente,
existem palavras em que uma só noite é muito pouco
para sussurrar ao ouvido de uma mulher apaixonada.

Inserida por AugustoBranco

"Nem pense que há verdade em meio ao ódio, só quando há amor que tudo há."

Inserida por erickramos

Se voltei foi pra sentir [de novo] o meu porto seguro trepidar
Cansei da sensatez de ser só
Voltei ao meu delírio de poder ser em você mais uma vez.

Inserida por meuarmazem

O astro nunca consegue ver sua vida só ver a vida dos outros

Inserida por sekevez

Em tudo estamos procurando o melhor. Mas por onde começar se só enxergamos o pior?

Inserida por thejhon

O tempo passa, as pessoas mudam e muitas coisas são deixadas para trás, mas só as verdadeiras pessoas continuam em nossas vidas e um dela é você.

Inserida por MariaClaraFigueiredo

E os dias só se resumem a uma única palavra: saudade.

Inserida por MariaClaraFigueiredo

Só quem sabe o que é ser criança sabe o verdadeiro sentido da felicidade!

Inserida por tamypisck

A vida te dá milhares de oportunidades, mas só há um problema: não conseguimos ver e quando percebermos já é tarde demais.

Inserida por lucasmires

Pai, obrigado por cada esforço só pra me ver feliz, por toda a noite ir até meu quarto garantir que eu estou bem, obrigada pai por expulsar todos os bichos papão que eu insistia em acreditar, obrigada por ser o papai Noel de todos os meus Natal , obrigada por nunca mentir pra mim durante a minha adolescência, me mostrando sempre o caminho certo, e me ensinando que por mais difícil que a vida seja, eu tenho que lutar , seguir em frente sempre… Você pra mim Papaizinho, é um herói, um herói que não precisa de asas, super poderes ou ser forte, você é tudo pra mim, Deus cortou suas asas para que você nunca fosse embora da minha vida, Deus não te deu super poderes porque sabe que você tem o poder natural de me fazer feliz, você não precisa ser forte nem ter muitos músculos, mas a sua força interior é o que me motiva a viver . Pai eu acompanhei muitos momentos ruins na sua vida, e você passou por todos eles sempre com um sorriso no rosto, eu aprendi com você a esconder toda a dor por trás de um sorriso, e disso me orgulho… afinal, quem precisa saber que não estamos bem é só Deus.
Enfim Pai, nem todos os agradecimentos do mundo, nem todos os motivos que eu puder dar vão ser suficientes para eu te provar o quanto você me faz bem… o quanto eu te amo.
Te amo abundantemente meu herói, e te amarei até o dia em que meu coração parar de bater.

Para Manoel Rodrigues

Inserida por BarbaraAdrielle

"Ela passou na minha janela hoje. Seguiu para longe do meu olhar, só deu para notar que com ela, iam meus sentimentos também, de mão dadas."

Inserida por murilloleal

O frasco da beleza quebra, a essência evapora, fica só o cheiro na memória.

Inserida por murilloleal

Pra paixão não tem idade, pra paixão não existe cor. Pra paixão acontecer, só é preciso o amor.

Inserida por pequenopoeta

As coisas só fazem sentido se as pessoas realmente são o qUE elas se mostram ser.

Inserida por raulbrener

E nesse vai e vem, a nossa história só se trata de flash back.

Inserida por Rodrigaof

Só sinto dor de cotovelo quando o meu encontra com a quina de uma mobília.

Inserida por VivianeMaciel

(...)a necessidade por si só, nem sempre determina ou possui força suficiente para mobilizar as pessoas. Já o desejo, atua com mais eficácia sobre o ser que o porta. Este atua mesmo não havendo necessidade.
O desejo é mais poderoso que a necessidade em muitos casos. Uma pessoa tem a necessidade de alimento, mas pode não sentir fome ou vontade de comer. Neste caso, a necessidade pura e simples,não basta para movimentar o ser. Já o desejo, busca seus interesses, mesmo não havendo uma real necessidade.

Inserida por pedagoraquel

“Ahhh esses amores que só causam dores!”

Inserida por Wyrgho

“Não discuto sentimentos, só atos. Mas os sentimentos levam aos atos”

Inserida por Wyrgho

“Só somos iguais perante Deus. Perante os homens, valemos o que temos.”

Inserida por Wyrgho