So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Então, se for pra falar coisas inúteis, só não fale. Prefiro o silêncio com algum significado do que um monte de palavras vazias.
A solidão é algo q nos convida à reflexão de nós mesmos.Sinto-me só entre muitos.Sou apenas a palavra descrita ao vento q divaga entre almas q perambulam entre os vivos.Sou apenas a LIBERDADE da vida perene q nunca termina:"Decifra-me ou te Devoro."
Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Só não podemos esquecer que TUDO tem limite.
Às vezes, a solução é abrir mão. Só não sei o que é pior: não ter por inteiro ou deixar definitivamente de ter.
Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.
Me sinto só hoje. Tão somente hoje me sinto só. Em meu leito, com a companhia dele (laptop), penso e penso... logo, não durmo.
Às vezes, as pessoas nos conhecem só o que queremos q elas conheçam.
Isso não é ser falso, ter duas caras... Mas, ser humano, cheio de defeitos e não querer expor esses defeitos pra algumas pessoas.
Talvez seja necessário conhecermos primeiramente a nós mesmos pra deixar que outras pessoas nos conheçam.
Ninguém entende e ninguém nunca entendeu, só o momento em que realmente sentir a pior dor da sua vida e perder o controle de tudo vai realmente entender o porque !
O amor também precisa de cuidados... Deixá-lo só por excesso de confiança é o mesmo que entregá-lo nas mãos habilidosas da rotina.
Imortalidade
Não quero ser lembrado pelo que fiz.
Mas, pelo que deixei de fazer.
Pois só assim tenho certeza:
Não serei esquecido.
O homem faz sempre ao contrário da lógica.
O que fiz foi quase nada.
O que deixei de fazer – quase tudo.
Aliás, neste mundo, nada se faz.
A não ser, o não-fazer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
