So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
No mar, não tem só Iemanjá
Tem pensamentos a mil
Tem saudades eternas
O mar que molhava meu rosto
Meu rosto que agora molha o mar
Iemanjá me perdoe
Mas divida comigo
Esse imensidão azul...
Aquele que tem Deus nunca morre apenas parte para um mundo melhor livre de toda maldade mundana e só choram os q ficam
Conforto e Necessidades
Há momentos na vida em que queimamos várias oportunidades para ficarmos sob o efeito de algo, que em qualquer período da nossa vida pode ser conquistado. Oportunidades que só estão presentes num único dia, que só podem ser alcançadas naquele único momento.
Enquanto ficarmos focados em coisas temporárias, que embora nos cause conforto momentâneo, não sendo tão necessário, ou que vá nos impedir de agarrar alguma oportunidade, jamais iremos entender o verdadeiro sentido da vida e nos adaptar a enxergar e reconhecer a felicidade que há em nós.
Você consegue imaginar quantas oportunidades já perdeu? Quantos degraus você estacionou apenas porque viu um quadro bonito na parede? Sendo que a paisagem está logo adiante? - Eu não estou querendo desmotivar você. Quero apenas te ajudar a reconhecer o que há de bom dentro de ti. - Acredite em você! Eu passei a acreditar em mim e tudo mudou. Se eu fosse me culpar e me condenar por tudo que eu já deixei de fazer, estaria tão cego pelo passado, que deixaria de enxergar o que há de melhor no presente e o que pode ser maravilhoso no futuro. Siga adiante sem satirizar ninguém. Faça tudo com amor e por amor!
Que saibamos medir o que é conforto e necessidade, pois a necessidade dura, é essencial. O conforto apenas preenche lacunas temporárias, coisas que você pode fazer depois. - Pra quê uma carroça, se você pode subir no cavalo? Além de poupar a ti com tanto trabalho, poupará também o cavalo de carregar você e a carroça juntos.
Não gostou? Fale, diga o que pensa, exteriorize seus sentimentos. Para que guardar coisas que só te fazem mal? As palavras não ditas, tudo aquilo que você reprime, transformam-se em venenos dentro de você e geram as mais diversas doenças. Por isso fale, se precisar conjugue o verbo em todos os tempos e você verá como se sentirá mais leve e feliz! Nada como mandar alguém chato "se lascar," quando é preciso. Ufa, você retira um peso enorme das suas costas.
Só lendo podemos voltar ao passado, compreende o presente, e imaginar um futuro.
Por isso vós digo ler ainda será a salvação do mundo.
Gente feliz, faz outras gentes felizes também! Espalho o melhor de mim, é só vejo o melhor que os outros têm!
O balanço do mar me fazia sonhar o balanço do mar me fazia sonhar. Vivendo sobre a morada do sol. Sobre aonde o sol nascia e morria. Eu então escrevia sobre tudo aquilo. Enquanto as gaivotas voavam sobre a linha do horizonte.
Valente é o guerreiro que resolve tudo na paz.Toda mente voltada a violência é destrutiva e só o amor constrói.
Por que idealizam tanto um sorriso no rosto?
Por que pensam que ter tudo é estar feliz?
Por que só dão valor quando perdem?
Por que eles acham que só acontece na TV?
Por que julgar tanto sem antes questionar?
Por que os bons se tornam ruins?
São tantos porquês...
Brasileiro só devia estudar o básico para ler e escrever. A burrice no Brasil começa no mundo académico. Por este ser composto na sua maior parte de esquerda. Estudo no Brasil serve só para o indivíduo arranjar um bendito trabalho.
Dizem que só amamos uma vez e quando encontramos saberemos o exato momento que aconteceu, por mais absurdo que se pareça, o amor é algo que transcende a alma e muda completamente a forma de se ver o mundo.
O Brasil se tornou
Um mundo conrrupto
O mundo que todos so sabem falar
Mais nao sabem ajudar
Se ver uma pessoa deficiente na rua
Começa a gargalha
Ao invez de ir ajudar
Se uma pessoa pede alimento na sua porta
Você ja acha que quer roubar
Se esbarram em voce sem querer
Você ja quer bater
Sim!essa é a realidade do Brasil
Um homem consegue ganhar milhares so pra chutar uma bola
Enquato um morador de rua sente fome a toda hora.
Se você é negro e anda sem camisa
Logo vão dizer que é ladrão
Mais se é rico
Irão dizer que é fodão
E quem falou que a escravidão acabou?
Errado! Olhe envolta.
Te amo amor. Acredite, tem coisas que so acontecem, mesmo sem intervensao do homem, te amo desde o primeiro dia que te ve, mesmo antes de te ver eu sabia que teria alguem que nao precisasse de fazer algo para eu me sentir bem, ai mor voce chegou, Nao preciso tanto assim de ralar para te ter, foi so um simples te quero, umas Quinhentas e tres vezes para me aceitares, ate eu pensei que voce me amava tambem so como es orgulhosa, nao falaste, mas foi naiss, porqque foi exactamente neste momento que pensei que depois de me aceitar iria se apresentar aos seus pais, assim foi, foi tao facil me apresentar aos teus pais, que ate pensei, mas querem deixar a filha namorar?
Foi tipo assim,
Sogro -voce quer namorar nossa filha?
Eu -sim papa
Sogro -tens certeza?
EU -sim
Sogro -tens familiares?
Eu .sim
Sogro -voce trabalha?
Eu -sim
Sogro -tras tua familia
Lembras mor?, eu troxe minha familia lembras?
troxe eles e mama, toda feliz, quiz me apresentar ao teu tio, e ele disse meu filho tras aqui tua familia, e eu disse, se nao me quuerem melhor me falarem duma vez por todas
Valeu a pena apresenatr nos nem mor? Agora namoro com a permissao dos pais, era um sonho a gora realidade, more é como se tivesse nascidos pra mim, te amo intensamente que nao me vejo trocando voce com qualquer coisa do mundo
Te amo mnha chata, te rendo acredite
Vick da veronica ZV
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
