So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634283 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

PROBLEMAS deviam ter um BOTÃO "clique e exclua definitivamente".
Só acho...😑

Inserida por flavialeticiaoficial

É PREFERÍVEL CONTINUAR DORMINDO SÓ, A TER O "É O QUE SE TEM PRA ESSE FIM DE NOITE" "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

As vezes é preciso guardar seus planos e contar só para DEUS.

Inserida por fernanda_melo

Muitas vezes tentei entender, hoje só procuro não me estressar !!!

Inserida por Aelsonj

"Quer colher rosas? Como?...
Quem planta ventos só colhe tempestades...Designíos da vida!"

Inserida por NonatoMontes

Que neste natal todos possamos
não só comemorar o nascimento
mas também renascer em nós mesmos.
(Aruom Fenix)

Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/

Inserida por aruom_fenix

O Brasil só terá um bom governo soberano para os próximos anos e com representantes mais comprometidos com a realidade nacional nas próximas eleições com um maior investimento na educação, na cultura e na cidadania. Sem isto os nomes mudarão sim, mas a ciranda da corrupção entre os poderes e o flagelo social de uma nação miserável e ignorante, permanecerá.

Inserida por RicardoBarradas

Só devo alguma coisa a alguém que me apoia e não aos que abandonam!!

A Humanidade só ama Riqueza e Poder.
Seria muito melhor se amassem uns aos outros. Riqueza e poder mantém as pessoas escravizadas de modo que elas não percebem o que são.

Inserida por EternoAprendiz

Só morre tolo aquele que tem medo das mudanças, pois aquele que é sábio convive diariamente com elas.

Inserida por felipe_luiz

Só vejo um mundo interessante a ser explorado depois dos 60...O das crianças!
Os demais, perderam a pureza e a graça..

Inserida por Oquiquinato

"Levanta seu mercado e foca no importante, pois na vida só prospera quem conhece e é constante."

Inserida por nelio_wanderley

Em alguns momentos da vida só dependemos de nós. Somos nós que temos que permitir que a vida flua. Quando estamos tristes, confusos ou angustiados é normal pensarmos que para ter uma vida melhor ou que para simplesmente viver, é necessário ter algo ou alguém que te levante, que te faça caminhar, é necessário que a vida esteja a seu favor, quando na verdade não é assim. Infelizmente ficamos presos com esse tipo de pensamento e quando nos damos conta já perdemos anos e anos de vida buscando por algo que sempre esteve dentro de nós. Tudo só depende da gente, do nosso querer, do nosso permitir. Eu sei que é maravilhoso quando temos alguém do nosso lado nos dizendo que somos bons, que vamos conseguir, é muito gratificante quando o nosso potencial é reconhecido mas nem sempre é assim. Acima de tudo e de todos somos nós que temos que dizer: eu posso, eu consigo. Temos que nos permitir viver, nos permitir ser pessoas melhores. Na vida todo mundo cai, mas existem aqueles que escolhem permanecer caídos e aqueles que escolhem se levantar para assim então, continuar.

Inserida por KeziaMhs

Hoje acordei em prantos
só de sonhar em te perder
e passei o dia pelos cantos
sem se quer perceber
que na verdade nem são tantos
os motivos pra eu amar você.

Inserida por pri_vallone

Esse amor que está maior que antes
só não sei se o amor que trago comigo
é o amor que sentem os amantes
ou o amor que sentem os amigos.

Inserida por pri_vallone

“Cada ser humano é responsável não só pelo seu habitar, mas pelo habitar de todos, por tanto, não é dever só dos órgãos governamentais, isolados ou não, de combater a fome, as violências e discriminações sociais, as destruições do meio ambiente e as desigualdades sociais, que tanto sofrimento e desumanidade geram ao redor do mundo.”

Inserida por hagp

Vivemos todos os dias em que Deus nos consente mas só damos valor ao tempo que passou e quase não notamos o valor do presente

Inserida por Cacio01

“Só alcançaremos a vida e felicidade eterna quando transcendermos as barreiras físicas e metafísicas do orgulho, do ódio e da ignorância, e alcançarmos a luz e a sabedoria Divina, através do amor, da caridade e da indulgência para com todos.”

Inserida por hagp

Uma facada só pode ser dada por quem está próximo a ti. E quanto maior a proximidade, mais profunda ela pode ser.
Portanto....cuidado com quem tu colocas em sua vida !!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

As vezes só queremos aquilo como retribuimos algumas vezes, mas as pessoas se cegam, não com os olhos, mas sim com a mente!

Inserida por GadielCarneiro97