So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Há coisas que não mudam só porque alguém pede desculpas. Não sinta raiva, não tenha rancor. Tenha apenas memória.
Destrua O meu coração; Só não destrua a ilusão de que posso te-lo de novo;
Destrua meus olhos, só não tire das lembraças o desenho do teu rosto
Me destrua por completo, só fique por perto, pois de longe, não posso sentir o teu gosto.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada,não funciona! so fai machucar mais ainda!
Perfeito só houve um, Jesus Cristo! Tadinho... Morreu foi espancado e pregado numa cruz. Será que é esse o preço da perfeição? Será que merecia? Pois é... A inveja é um dos piores defeitos, se não o pior! Ela mata por si só!
Tenho medo dessa energia "negativa" que assola o mundo!
“Senhor Deus, livrai-nos dos perigosos olhares dos invejosos; que caiam por terra e se tornem cegos à nós, os felizes.
O universo é algo divino, o universo é a prova viva de que DEUS existe e foi seu CRIADOR, pois só algo criado por DEUS pode ser tão perfeito e despertar o amor e a felicidade como já dizia o poeta:"É impressionante quando você contempla uma estrela pensando em alguém que ama muito e muito distante dali esse mesmo alguém contempla em você." Só algo com uma presença muito forte do SENHOR pra gerar tanto Amor, pois DEUS é a verdadeira forma de AMAR.
As vezes
As vezes aquele nó na garganta demora a sair
As vezes queria me prender só em momentos felizes
As vezes queria gritar mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir
As vezes me sinto sozinha mesmo estando cheia de pessoas ao meu redor
Mais o único motivo de eu conseguir me levantar,e esquecer tudo isso e porque sei que isso só acontecer "As vezes..."
Um sonho só é impossível em duas situações: Quando acreditamos em alguém que diz que não vamos conseguir ou quando não acreditamos em nós mesmos.
Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.
Loucuras de uma mente só 1.
Nossa, estava me tornando algo que não sou!!!
Agora vejo realmente que não posso mudar a pessoa que levei tantos anos para me tornar!!!
Peço-me desculpas Por tentar ser algo tão ruim, e ainda digo fique tranquilo Pois serei eu mesmo sempre.
Não importa se os caminhos forem doloridos, não importa quão difícil este caminho seja.
Serei eu mesmo sempre, sempre ``EU´´.
Josias.Junior
Só não troco de profissão pelo simples fato: ainda acredito no esplendor da argumentação advocatícia. (Para: Lime)
"Só quem ama alguém que está a milhares de km sabe o que é se sentir sozinho, se sentir incompleto, com um vazio por dentro. Só quem ama assim sabe a falta que um abraço faz, mesmo sem saber como seja aquele abraço, é ele que essa pessoa deseja dia e noite. Só quem ama assim pra saber o que é ser forte de verdade, saber escutar todas as criticas e continuar com um sorriso no rosto, pois ninguem sabe mais desse amor do que voce mesma, certo? E sinceramente, esse é o amor mais verdadeiro que existe, pois voce ama a pessoa pelo que ela é, pelo que ela te faz sentir, e nao pela aparencia. Até que um dia a vida dá a chance de voces se conhecerem, depois de tanto tempo longe e sonhando com aquele momento. Ele será MARAVILHOSO, concerteza !"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
