So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635565 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Quem vive só de detalhes, não conhece o melhor da vida

Inserida por AkizaGabrielly

Só queria o seu sorriso sincero, o teu cheiro leve.

Inserida por KhayoSantos

A felicidade é a melhor vingança. É só ser feliz. É uma escolha.

Inserida por LucianoFNegrao

Há pessoas na vida que só se encontram uma vez,pode haver melhores e piores,mas iguais nunca.

Inserida por lucira

O tempo só nos ensina que não há tempo suficiente para aprendermos tudo

Inserida por fredjr

Passei da fase da tristeza, agora é só infelicidade.

Inserida por igorhenriique

Por um segundo mais feliz, apareça aqui, só falta vc.

Inserida por flaviog

Não precisamos de muito, só de um verdadeiro amor.

Inserida por heitorlevinski

Hoje acordei abri os olhos. Ontem fui dormir, mas só consegui quando fechei os olhos. Quando sonhei achei que estava acordado e quando acordei tive certeza que não estava dormindo. Embora de forma completa, pelo menos agora acho que estou de olhos abertos, mas isso aqui pode ser um sonho né? Que diferença isso fez? Apenas joguei estas palavras que estavam acumuladas no canto da minha cabeça num espaço em branco.

Inserida por guileteixeira

E só quem errou e caiu, viveu e sorriu, chorou e lutou, venceu.

Tiveram que passar por calabouços, ciladas, abismos.
Sentiram-se acovardados, injustiçados, confundidos.

Somente os que foram ameaçados os fortes, que podem reconhecer o caminho.

"De volta".

Pois foi através de muita vontade, do verdadeiro sonho.
para poder ser alcançado.

A vontade o desejo, tinha que ser de dentro da alma,
de dentro do seu eu.

Para apenas sentir.
Sem ver, era muita força de vontade,
muita fé...em si mesmo!

Inserida por ssolsevilha

Só?
Quem está só!
Quem se sente só, não tem a si mesmo!

Inserida por ssolsevilha

Cada doutrina religiosa só terà,uma porcentagem de verdade,e todas as porcentagens juntas farão um circulo, em uma só verdade

Inserida por tudoazul

O Poema e o Leitor

O poema nunca é só.
Sempre tem um outro
Que também sozinho
Acaba encontrando-o
E com ele ficando a sós.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Tenho que parar com essa minha mania de só ver a perfeição em pessoas que estão mais perto de serem imperfeitas. Não procuro ninguém perfeito e sim alguém que me faça feliz. Se a pessoa me faz feliz, ela é perfeita.

Inserida por CamiMoraes

Agente so esquece quem agente não quer mais em nossa vida.

Inserida por LeoRC

O verso

É fácil fazer um verso,
o verso fica tão bonito,
É só rimar o verso
não precisa nem fazer sentido

Inserida por Lambertini

Fim só para quem desperta desta vida,mais quem continua nela,ainda não chegou no fim,continua sonhando.

Inserida por Adriangames

O problema é que essas meninas que só querem 'pegar' menininhos bonitinhos acham que beleza dura para sempre e não se dão conta de que o que realmente importa é o que a pessoa é e o que a pessoa sente. Infelizmente o fato é esse, e tal fato está longe de mudar.

Inserida por OpsMaysa

Meu telefone não toca

Não sei quem quer ligar, ou se não há alguém a beira. Só sei é que meu telefone não toca,nem que eu queira.Fica no bolso,no sofá da sala,jogado na cama,caído na escada.Não ligo,não toca!
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.

Inserida por TatianaZocrato

Chuva mãe

E quando chove, sair para trabalhar se torna um tormento,o trânsito lento,do frio só ouço lamento.Mas parei para pensar em quanto os vejo a reclamar - Maldita chuva,atrapalhou meu final de semana,minha praia,minha balada. Da janela perfeitamente da pra se vê a felicidade das plantas, o balanço,o auê. Enquanto emburrados estamos olhando dos vidros do ônibus,lá fora elas cantarolam,refrescando suas raízes,a raridade caindo das nuvens que choram.
Chuva: você reclama, as plantas comemoram.

Inserida por TatianaZocrato