So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635804 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Só Deus pode tocar nas feridas profundas de nossa alma,e só ele pode curar,basta termos fé.

Essa noite, só quero ser enganado mais uma vez, só mais uma vez. Assim as paredes do quarto se convencem e me deixam dormir.

Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

Meu ciumes
Te quero só pra mim que vc olhe pra mim e não consegue imaginar outra pessoa.

Que vc olhe para uma pessoa e pensa nossa essa pessoa e linda mais eu tenho uma pessoa só minha que é mais linda ainda.

Mais ainda vou te mostrar o quão lindo eu posso ser.

E fazer vc pensar só em mim.

Só no meu sorriso, só na minha boca, só no meu olhar em mim.

Espero que esse dia chegue, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Mais lhe garanto que tenho uma beleza interior inexplicável que a unica pessoa que consegue despertar-la é vc.

Não é chatura é medo de te perder.

Filho de pai feio só reconhece padrasto.

Só o amor tem poder,de nos fazer nunca desistir das coisas.

Por um fio , apenas um fio forte resistente,aparentemente difícil de ser cortado, só uma ´pessoa, apenas uma pessoa poderia cortar, era um fio magico,invisível, era apenas esse fio que mantinha uma um ser com sonhos, força e vontade de lutar.Foram anos pendurado por esse fio,os sorrisos, os cuidados ,o amor,a vontade de viver. Estava ali o fio, segurando todas as emoções . Quem os prendeu sabia , agora esse fio magico foi cortado, e não existe mais a chance de se salvar, não existe mais emoções, amor, tudo agora já se perdeu, não existe mais condições de amarra-los, o fio era magico, um fio que Deus os uniu.Asim e a vida, o começo, o meio e o fim de um lindo fio magico.

Independente da cor da pele, a cor do sangue é uma só.

Filosofia de Buteko

"A gente só colhe o que planta!"

Acho essa frase uma das mais infelizes e superficiais que já tive o desprazer de ler.
Nem sempre colhemos o que plantamos. Pode chover demais ou de menos. A plantação pode ser atacada por pragas, ervas daninhas... Mil e uma coisas podem acontecer no intervalo entre o plantio e a colheita.
Já colhi coisas que nem em sonho imaginei plantar. E isso vale tanto pras coisas boas quanto pras ruins.
Colher o que se planta é uma possibilidade e não uma verdade imutável.
Essa filosofia de buteco. Esse determinismo idiota me cansa!

Que Deus varra os espinhos,do teu caminho,e nele só plante flores,com muito carinho.

O brilho de nossa presença só incomoda
o coração que está em trevas.

Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.

Só um pode saciar nossa sede, Jesus Cristo nosso Salvador! Quando não bebemos dessa fonte, ficamos desidratados sem forças.

Da omissao à barbárie velada, é so uma questao de tempo...

A gente só percebe que perdeu a companhia da lua, quando percebe-se que não somos estrelas!

A melhor parte de nós não é visível aos olhos, só a alma é capaz de enxergar.'

"Quando olho para o espelho só enxergo fome em minha alma!"

Toda Alma é como uma música.
Só pode ser tocada se houver Amor.

As coisa só dão certo quando nos cremos.