So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
A utopia é um "não-lugar", uma meta que só pode ser alcançada através da aspiração e da imaginação. Do mesmo modo que não podemos alcançar o horizonte, há destinos que têm como única finalidade nos fazer caminhar.
QUANDO O AMOR RENASCE.
O amor só é eterno e se perpetua, quando é sincero, puro e verdadeiro. Incondicional, só o amor de mãe. Às vezes, passageiro como chuvas de verão ou volúvel como amor de carnaval, que vem e passa. Aí já não é amor, é aventura, é paixão. Há quem defenda que o amor nasce e morre. Pelo contrário, o amor morre, mas renasce. Na verdade, não existe receita pronta para o amor. É uma sensação nobre que brota no coração, passa pelo pensamento e se exterioriza na mais bela forma de sentimento. O amor é como uma planta que não morre. Apenas se renova para fortalecer o que já existe ou para o recomeço de um novo amor, por um outro que se foi embora e que murchou. Mas sempre reservando a sua semente, guardada no coração da gente. Que, lançada em terra fértil novamente, renasce um novo amor com as chuvas de verão, se fortalece no outono, descansa no inverno, para ressurgir na primavera com suas novas flores e perfumes, para amar, ser amado e conquistar novos amores e, quem sabe, se perpetuar e ter a alegria, a felicidade e a razão de viver novamente.
Mais um janeiro se inicia. E que não faça parte de mim a monotonia de ser só mais um dia, só mais algo que vem, só mais um alguém. Que a energia divina seja o alicerce da esperança do ativo, o tal que não se leva somente pela inércia da vida.
O Evangelho que ouvimos, só faz sentido ser for para nós.
Quando o ouvimos na expectativa que seja para os outros, é perda e tempo.
Você só pode dar o que tem.
Matérias do Amor
Pra fazer amor não basta só ter química. Tem que ter física e muita matemática para encontrar a posição certa é o melhor ângulo para aproximação dos corpos. Assim, terá ciência do prazer.
Um mundo de sonhos
Pense só em um mundo melhor
Um mundo sem violência, onde predomina a carência
Um mundo sem dor, onde só há o amor
Um mundo sem maldade, onde só há felicidade
Onde tudo é perfeito, um mundo sem preconceito
Um mundo sem solidão, onde todos ficam em união
Onde não há mortes, onde são todas as pessoas saudáveis e fortes
Onde não há ladrão pulando muro,
Onde só há educação para iluminar nosso futuro
Mas infelizmente não é assim,
O mundo só fica pior,
Mais no meu coração sempre vai ter o desejo e o sonho de um mundo melhor
Recomece quantas vezes for necessário. Só nunca deixe de ser quem é porque, no final de tudo, será apenas você e a pessoa que se tornou.
Existe só um amor?
Existe só solidão?
Se o amor acaba era amor?
ou era frustração, ilusão
O amor acontece, vive eterno
ele te dá vida, te convida
ele morre, e nasce
e te faz parte
de algo maior
dois, três, quatro, de uma família
Você ama, e dá amor, gera amor
e aqui estamos pra isso viver.
Se um dia tivemos dúvidas sobre nós, hoje só tenho certeza que nascemos um para o outro,
e nada e nem ninguém vai tirar você de mim.
No mundo existem pessoas lindas e maravilhosas, meigas e…
Existem pessoas que são tudo em uma só, que fazem a nossa vida ser melhor.
Que só de está presente alegra a nossa mente!
Que faz segundos serem o mundo de tanta alegria!
Há pessoas especiais e há pessoas que nos fazem se sentir especial.
Uma dessas Pessoas é Você.
SÓ NÓS DOIS
Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta, te quero. As vezes fico estressado, desculpa, mas preciso aprender todos os dias.
Querida, estava aqui pensando em te levar ao céu, fazer companhia às nuvens. Se pararmos no tempo, criando horizontes imaginários, caminhos traçados pelas mãos ao céu aberto, deixando-nos tocar nas nuvens, seremos ali felizes. E se olharmos o Sol se pôr, vamos olhá-lo. Ele não nos fará inveja. Somos eu e você.
Queria que fosse eterno o tempo pra estar contigo sem emudecer a vida.
Queria ser super herói. Te levar nos braços e voar sem parar até cansarmos, até não cansarmos. Que tal nos beijamos no ar?
Ah, querida, não sou esse super. Não sou forte o suficiente para vencer a morte.
Você sabe o quanto te quero, desejo, espero.
Não sou o super herói que poderia te livrar de todo mau, mas sou eu sou teu.
Querida, vamos ali à igreja, de véu e vestido branco. A felicidade nos espera ajoelhada para nos abençoar. Vamos ser nossos amores e abraços, carinhos declarados. Vamos ser, só você e eu!
Às vezes andar só não quer dizer “solitário”, mas é ter um tempo consigo mesmo, só assim abrimos as portas para novas aventuras que nos leva a conhecer novas pessoas e, quando damos conta, uma faz tudo mudar.
A dor no nosso coração só será superada quando a nossa alma souber o que é amar de igual forma cada ser que nos acompanha nesta jornada da Vida..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
