Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 636581 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

“Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.”

Inserida por thaisassumpcao

A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.

Inserida por Lilianedeleo

Se a vida lhe dér flores...pisarei contigo nos espinhos!
Se a vida lhe dér caminhos...pisarei contigo nas pedras!
Sabe até quando??
Até o momento chamado: SEMPRE!!

Inserida por Lilianedeleo

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu Poder.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os prín cipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celesteias. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais RESISTIR no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais pois firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couração da justiç; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; RTomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nosto COM TODA A PERSEVERANÇA E SÚPLICA, pOR TODOS OS SANTOS.
Sagrado coração de Jesus, Nossa Senhora das Graças, São Judas Tadeu, Santa Madre Paulina, Santa Filomena, Nosso Senhor dos Passos, São Miguel Arcanjo, São Rafael, São Gabriel, Santo Antonio, Sta Terezinha do Menino Jesus, São Francisco, Santa Luzia, Santa Maria Faustina Kowalska.

Inserida por clesiodeluca7

Pessoas legais atraem pessoas legais!

Inserida por thejack

Cada um está unido àquele que tem que ser o seu próximo e sucede ao que, necessariamente, há de ser o seu antecessor. Nada está fora de lugar ou foi colocado ali por acaso ou coincidência.

Inserida por itsfly

E danem-se os efeitos. A dor é momentânea. A lembrança é pra sempre.

Inserida por luanamello

Sou humano e não consigo ser perfeito.... Por isso, vem senhor, e me leva além!!!!

Inserida por mauricinho2010ja

Tenho mais medo da desconfiança do que da certeza. Certeza tem limite, é aquilo e ponto final. Desconfiança pode ser infinita, fazendo você imaginar coisas.

Inserida por Jailson1983

Não entendemos nada de nada. Tanto mistério há na germinação de um grão de trigo quanto no movimento dos astros. Mas o homem é o único ser capaz de amor: e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos"

Inserida por marciovieira

O segredo de ser uma abelha-rainha não é necessariamente beleza, mas muito trabalho. Beleza ajuda, mas sem a vontade de chegar ao topo e lá permanecer, a beleza só vai fazer com que você seja uma abelha aspirante.

Inserida por happen

O amor é o mais sublime dos sentimentos que se faz existir na própria essência humana...

Inserida por serggiogoes

Quem ama o verdadeiro amor tem sensibilidade e coração, quem ama não exclui, não anula, mas acrescenta, soma, constrói...

Inserida por serggiogoes

Em muitos casos, controle demais gera falta de controle.

Inserida por hssousa1981

O verdadeiro rico é aquele que vive com pouco, e ainda assim, vive bem.

Inserida por hssousa1981

O poder revela o melhor e o pior de casa pessoa.

Inserida por hssousa1981

Toda novidade tem um sabor doce.

Inserida por hssousa1981

O maior patrimônio de um homem é o bem que ele fez.

Inserida por hssousa1981

É preciso deixar que o tempo amadureça as almas,para que elas se mostrem como são.

Inserida por balula

Não penso no amanhã, apenas domino as vontades do agora.

Inserida por igormelo