So Depende de Ti
Hoje parei para pensar o que realmente sinto em meu coração.
E vi que em minha vida só existia uma motivação.
Pensei que estava errado, pois isso não tem explicação.
Mas vi que realmente estava errado, pois você é minha motivação.
Você é o grande amor da minha vida e sem você não existo Eu.
"Quantas vezes já fui magoada por pessoas que diziam me amar..só Deus sabe! Mas, não suporto carregar no meu coração sentimentos ruins e nocivos à minha saude fisica, emocional e espiritual. Então cada vez que alguém me magoa com palavras e atitudes hostis, vou logo orando, pedindo a Deus que limpe o terreno do meu coração, pois o mesmo não é depósito de lixo tóxico, de coisas que escurecem e corroem o solo sagrado da minha alma. Confesso! é uma luta..é um exercicio de se humilhar, joelhos no chão, lágrimas a rolar .implorando a Jesus que limpe todo o meu interior com seu Sangue precioso..e assim..a mágoa e todas as coisas ruins que o Inimigo jogou sobre mim...se vão...e eu fico em paz...livre para amar...Por isso que vivo a sorrir...e a cantar...Bem assim!"
Eu so queria um espaço.
Eu so queria um lugar onde pudesse botar todo sentimento para fora, sem ser julgado.
Expressar tudo que passa aqui dentro do meu peito, algo que pulsa, repulsa e em fim explode.
Uma negação de ser, uma difícil aceitação, imagens refletidas do corpo sadio e da mente doente.
A falta do conhecimento misturada com pura vaidade, aonde a mente insana apaga um pouco do ser.
Como poder sair? Ou como poder entrar? Ou como poder entender e aceitar?
Perguntas, perguntas....
Quem dera um dia poderei responder.
Quem dera um dia poderei me entender.
Tudo na vida pode ser algo ruim
É só 'puf' e 'pow' vira algo ruim
Por que na vida as coisas acontecem
E você nem percebe
Que antes vocês era feliz
Dai 'pá' não é mais
É assim.
Até então fizemos TUDO! Carros, celulares,redes wifi, shoppings...Só não fizemos a gloriosa fórmula para reverter o problema causado por tudo que criamos...
"Tem gente que só nos ama quando temos algo para lhes oferecer. Mas quando nos falta o dinheiro, a saude, e nossos dias ficam sombrios e tristes, essa gente se afasta, e vai em busca de quem tem o dinheiro, o poder e a fama. Triste Isso!"
"Estou de dieta...evitando pessoas falsas, orgulhosas e arrogantes, que só pensam em si mesmas, egocêntricas, ilógicas, ignorantes e interesseiras. Estou evitando tudo o que me atrasa, me deprime, que me faz chorar tirando o brilho do meu olhar..que me estressa, que me suga a energia, me cansando, e tirando a minha paz. Estou me afastando de tudo que é destrutivo e nocivo à minha saude física, emocional e espiritual. Estou me afastando..me cuidando..eu estou."
..."A sabedoria só se adquire a quem se pré dispõe a curvar a soberba da ignorância, perante a humildade de querer aprender."... Ricardo Fischer.
Há tantos caminhos nessa vida, tantas virtudes e só vejo pessoas perdendo tempo em viver a vida alheia, acredito em algo e vou em frente com minha alma repleta de entusiasmo, acredito em melhoras mais não caio na mesma armadilha, acredito que o mundo pode mudar, mais não espero que os outros mudem.
Por onde andei vi de tudo, passei por muito e não baixei a guarda, hoje observo mais do que ajo, só entro em estradas adequadas, já me aventurei muito e andar sob pedras pontudas não faz mais minha praia.
Gosto de me aventurar, de conhecer o novo e de atingir todos os limites, mais não como antes sem percepção, o novo surpreende e o mesmo nos entendida.
J.R.M 24/11/15
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp