So Depende de Ti

Cerca de 223872 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Muitas são as trilhas, mas só um caminho nos leva a verdade. Kairo Nunes 09/11/2010.

Inserida por RubensBernardesNunes

Me Sinto Tão Só Novamente ... Eu Sei Que Preciso De Você Para Sobreviver. E Eu Sei, Que Você Foi Feito Para Mim

Inserida por LohDalmaso

Amor: a incansável leveza do não ter
SÓ PASSEI PRA DIZER
SÓ PAREI PARA PENSAR
SÓ ME PERMITI LHE FALAR
QUE A ILUSÃO DE QUE UM DIA EU O TIVE
FORTALECE A CADA DIA NA CERTEZA
DE QUE EU PARA SEMPRE LHE PERDI

Inserida por remassan

“ Só podemos acreditar em Deus e perceber a sua existência através de algo superior a razão e ao sentimento. Esse algo eu denomino FÉ.”

Inserida por hagp

“A ciência por si só é neutra, quem a torna não neutra é o Homem, quando a utiliza para o Bem ou para o Mal.”

Inserida por hagp

A vitória é a melhor resposta a qualquer crise. Derrota só derrota derrotado.

Inserida por paivanetto

Feliz é o sol que pode te aquecer, feliz é o vento a te tocar
Eu te quero sempre, sempre só pra mim
Nem que seja apenas pra te olhar..
Feliz é o sol que pode te aquecer, feliz é o vento a te tocar
Eu te quero pra sempre ó meu bem, pois sei que sempre vou te amar..
É você o mel que vem do céu e adoça a minh'alma
É você o brilho que conduz e me acalma
Os meus desejos, meus pensamentos, um sonho perfeito que eu quero viver
Eternamente a acreditar, que você ainda me ama e que eu sempre vou te amar..

Inserida por chaifavato

Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.

Inserida por MurielFarias

Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.

Inserida por MurielFarias

Eu só quero alguém que me dê a mão e diga com toda sinceridade: Continue!

Inserida por MurielFarias

Pronta pra outra.
Não que eu esteja louca, foi só um surto noturno.

Inserida por ninabarros

É amor, só amor, o que eu sinto por você...Meu amor, seu amor, é o que me faz viver.

Inserida por BrunoBelutti

Não minto, só invento verdades.

Inserida por BrunaOrsi

É qualquer corte mal cicatrizado, aqueles que doem quando pensa, só se sangra pra saber que está vivo e só doi pra lembrar do que já existe.

Inserida por BrunaOrsi

Só não ama os teus filhos, aqueles que não os tem.

Inserida por ederlu

Eu só queria achar um motivo concreto para te amar, além do "ter certeza de que você foi feito minuciosamente para mim". Eu pensei em dizer que te amo por você respirar, mas isso seria de um exagero bobo demais. E eu não admito ser mais boba do que eu já sou só por procurar um motivo para amar você. Aí pensei: vou te amar por você sorrir. Porque sorrindo você faz alguém feliz e isso te torna uma pessoa boa. Então eu vou te amar por você ser uma pessoa boa. Depois me lembrei que a pessoa que você faz feliz por sorrir não sou eu. Aí eu te achei um vilão. Só que eu também não sou mocinha. Porque as mocinhas amam exageradamente sem pedir nada em troca. E eu peço, eu grito e eu quero: você. Se for como mocinhos, podemos comprar uma casinha no campo de cercinha branca, passar o dia namorando, vendo filminho, tomando vinho, ouvindo música e comendo porcarias. Se for como violões, poderíamos assaltar a cidade e rir de todo mundo em frente à Torre Eiffel e depois dar um daqueles beijos de cinema de deixar qualquer um morrendo de inveja do quanto nós somos felizes. Mas, se for como nós somos, pouco importa como seja. Importa só que seja. Porque você sabe que o mundo de verdade só vai existir onde nós dois estivermos juntos.

Inserida por AmandaFerreira

Podem me faltar palavras, posso estar fraco, mais isso não fará com que eu desista por que penso só na vitória...

Inserida por johnnyhenrique

Sabe porque nem Froid explica?
Pois bem, seria impossível, ele só estudou algumas cabeças ainda que muitas, porém, sendo cada cabeça um mundo, e existindo infinitas cabeças no mundo, ele estudou poucas.

Inserida por ericapinto

Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".

Inserida por ericapinto

Preciso pensar, traçar sonhos, por limites, inventar regras. Preciso de um tempo só meu. Preciso e exijo ficar sozinha. Não quero sair, sorrir, curtir, dançar ou me divertir. Quero ficar aqui com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Preciso pensar na pessoa que eu estou me tornando, ver se é realmente isso que eu sempre sonhei ser. Preciso ver se esse projeto de mulher que está nascendo, é o ideal pra mim. Preciso pensar no passado, reviver dores e amores antigos, reviver cada momento, frase ou palavra dita. Quero reviver tudo que já passei, só por alguns instantes. E depois me levantarei e olharei para o espelho. Quero reconhecer aquele rosto com traços tristes que me observa. Enxugarei as lágrimas que estão deslizando. Fecharei meus olhos e ao abri-los serei uma nova pessoa, esquecendo as marcas do passado. Apenas criando forças pra enfrentar o futuro que me espera.

Inserida por albanesb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp