So Depende de Ti

Cerca de 226943 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Seguir em frente, depende de você !, fato

A vida nos da inspiração, emoção,
No acordar uma nova esperança , motivação,
Fato, sempre cabeça erguida, com total sua razão.


Porque !

Fato é verá um horizonte lindo,
Pássaros cantando alegrando,
Trazendo num só som no seu ouvido .

Som este , trará sintonia, alegria ,
Também não esquecer DEUS lhe deu oportunidade de vida,
Pra na sabedoria enfrentar lutar , obstáculos numa só sintonia,
Fazendo de ti, pessoas por dentro radiando contagiando sua energia.

Inserida por beneditobasilio1962

Ele tem prazer em falar com você e é disso que depende a sua vida e o seu destino.

Inserida por bisporodovalho

Sua qualidade de vida depende de você. Aprenda a viver saudável com disposição no seu dia a dia. Acredite que sua melhor fase está começando agora.

Inserida por marcelobentosp

Nossas crianças não significam o futuro do Brasil, o futuro do Brasil depende do seu voto. do seu conceito sobre respeito.

Inserida por diogenesoliveira

O que é a vida se não uma sucessão de momentos que mudam de uma hora pra outra.
Tudo depende do que nos encontra primeiro e do caminho que escolheremos seguir.
Mas seja lá a decisão que tomar.
Sempre haverá momentos difíceis, mas isso não é motivo pra desistir.
É necessário ter paciência e esperar pelo momento exato em que tudo o que você sonhou será finalmente seu.

Inserida por J27

"Minha educação depende da sua".

É nessa que se constrói um mundo repleto de gente mal educada.

Inserida por Mcvg1

Seu destino é um mistério depende de você lutar para descobri - ló o seu verdadeiro significado e missão .

Inserida por mcbrotinho

Desde os primordios da história a natureza nos ensina que a sobrevivência de uma especié depende única e exclusivamente da forma com que os seres se relacionam com ela e assim mantendo a sua existência os Dinos não souberam se relacionar com a mesma e as suas constantes mudanças e lá se foram e alguns humanos tambem não o souberam fazer e perderam-se. Nos relacionamentos são exactamente a mesma coisa pois todos os dias temos que renovar o compromisso do "Eu te Amo" o que não é facil mais tambem o que não o torna impossivel e nós os Homens já provamos que o Dificil já fazemos o impossivel é que tentamos, pois quando nos compromete-mos como "Homens" e não como "Rapazes" que queremos alguém para nossa vida temos que o fazer, e sei que as pessoas dizem que se amas alguem tens que a libertar mais todos os que amam sabem o quanto isso é dificil de o fazer...mais as pessoas magoam-se tanto a amar que as que não o fazem perguntam-se se devem dar uma chance no amor por isso não importa o quanto te personalises vais sempre a fazer chorar faz-te um favor fantasie-se de verdadeiro, que tipo de amor é que te magoa sempre? Pois estar sempre no mesmo carrossel sempre a girar e sem sair do mesmo local ninguém quer mais lembra-te de Aquiles podia ter uma vida simples e longa mais preferiu a curta e de glória então deixa de magoar quem dizes gostar apenas um pouco porque senão acabas por matar a Bela mágia que existe no coração de quem está disposto a amar e o despertar das coisas simples da vida. Amar alguém é estar Tú e Ela contra o Mundo pois se não estiverem a remar juntos jamais iram a lugar algum.

Inserida por zungueiro

Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !

Inserida por LeoniaTeixeira

No campo da adversidade pode haver abundância de prosperidade; isso tudo depende do nosso ponto de vista que pode através da perseverança transformar o caos momentâneo em sucesso iminente

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Posso ser mais doce do que mel ou mais ácida
Do que aziago fel e isto depende, unicamente,
De como ele estiver e do que fizer quando vier
E exclusivamente quiser me fazer a sua mulher!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Entendo que O Tempo é a Percusão da Consciência,Para Ter Melhor Concepção Dele,Depende da Vontade de Nossa Consciência de Vê-lo.

Inserida por erick17

Meu amor não depende do seu para existir, ele apenas precisa existir...

Inserida por vilmagalvao

"No futuro serei eu mesmo,ou não,depende da razão"

Inserida por ElianaioSilva

Na vida ganhar não depende do que você tem de bom e faz de bom. e sim a rasão do destino. ea oportunidade deixada por deus.

Inserida por Danieel

O sucesso da resposta depende da percepção da pergunta

Inserida por francisc0

A felicidade depende a forma que você vê o mundo,ame o máximo que você puder,seja igual a uma criança,acredite nas pessoas,dessa forma sua vida vai ser muito melhor...

Inserida por luizclaudiosampaio

Quem depende de respostas pra viver é entrevistador.

Inserida por gcrl

A busca da felicidade depende de cada um de nós,as vezes estamos olhando na direção errada para os lados quando o certo está na nossa frente.

Inserida por TarsoHB

Eu aprendi que mudar o mundo depende da vontade e da união de cada ser humano.
Eu aprendi que a vida nem sempre é como desejamos.
Eu aprendi que ser feliz é fazer o outro feliz.
Eu aprendi que por mais que tentamos acertar e fazer o outro feliz, nem sempre o esforço será o suficiente.
Eu aprendi que para ser feliz temos que descobrir o que nos faz feliz e nos completa.
Eu aprendi que por mais que você tenha certeza do que você quer para sua vida, nada adianta se esta certeza não for recíproca.
Aprendi que quando você não transmite paz ou não faz o outro estar em paz é o momento de você desistir de viver pois sonhar um sonho que só faz bem a um não traz benefício.

Inserida por LindomarBatista