So Depende de Ti
Tudo depende da forma como se vê ... O mundo é lindo,a vida é bela♡Mesmo que à sua volta tudo pareça sujo e cheio de obstáculos...a escolha é sua ...Andar por caminhos sujos e se manter limpo,ou parar ,avistando umas pedrinhas, ao invés de enfrentá -las...Pule!acredito em vc♡
Pense comigo
Nada me torna mais feliz do que saber que a minha felicidade não depende das circunstâncias, mas está centrada em Deus.
Nenhuma convivência é fácil, mas tudo depende da intensidade do amor, do respeito, do companheirismo, da compreensão.
O homem é o único ser consciente na terra; essa é sua glória e é também
sua agonia. Depende de você se será agonia ou glória. A consciência é
uma espada de dois gumes. Você recebeu algo tão valioso que não sabe o
que fazer com ele; é quase como uma espada nas mãos de uma criança. A
espada pode ser usada corretamente, pode proteger, mas a espada
também pode ferir. Tudo o que pode se tornar uma bênção pode também
se tornar uma maldição; depende de como você o usa.
Pensamento do dia
Assim como poucas são as oportunidades, grandes são suas chances. Tudo depende do preço que está disposto a pagar para alcançar seus objetivos.
... Te rodeia...
... Ter sempre um bom dia.
Depende unicamente de querer.
Como se vê, no seu dia a dia.
Um diferente e novo amanhecer.
Ter na mente seus desafios.
Sobretudo, com nada a temer.
Fazer jus em suas atitudes.
Tendo algo, também, a oferecer.
Lembrando, o que pensa e deseja.
Te rodeia, sem menos perceber.
Absolvendo na distância da vida.
Tem que doar, depois receber.
Sendo, neste sublime destino.
A felicidade está adentro de você...
... sivi...
O meu estado interno não depende de nenhuma situação externa, ao contrário, as situações externas são determinadas pelo meu estado interno que nada mais é que minha forma de interpreta las...
A generosidade não depende de circunstâncias econômicas. Quem é generoso tanto o é na fartura como na escassez.
A generosidade não depende de quanto se tem; quem não é generoso quando se tem pouco, não vai ser generoso se um dia tiver muito.
A Paixão
A paixão é um fogo que arde, que constrói ou destrói, depende da dose.
A paixão, sem amor, é como uma droga que entorpece, satisfaz a carne, é bom quando se está perto vibrando, mas, desespera e desequilibra quando se está longe.
O Amor com paixão é o verdadeiro paraíso torna o relacionamento muito mais prazeroso, completo. É a química certa.
Felicidade
Felicidade é um “estado de espírito” muito relativo. Depende de cada pessoa, das suas metas, das suas crenças.
A pessoa em estado de felicidade mantém a paz e a união por onde passa porque acredita no amor e transmite confiança, resiliência, força, determinação e fé.
É certo que "passado é passado", mas todo o futuro depende do passado. É com ele que se adquire experiência, conhecimento e maturidade. Confesso que lembro-me dos tempos... Tempos que não voltarão, que marcaram nossas vidas.
