So Depende de Ti
Evoluir Como Pessoa.
Eu sei que viver só é triste, se sentir abandonado no mundo é terrível...
mas eu não preciso de ninguém, sou capaz de ir onde eu quiser de ser melhor do que eu sou e não importa se no meu caminho pessoas me julgarem ou que me taquem pedras o que não me mata só me deixa mais forte pra a cada dia mudar o meu destino.
apesar de muitos acharem que o destino não se muda, eu vou mudar o meu e vou mostrar que sou capaz que não sou incapaz como muitos já me disseram só que eu aprendi que não tenho que me importar com o que acham de mim e sim com o que faço com o que acham de mim, se vou melhorar crescer e evoluir ou viver como um nada sem ninguém saber que você existe eu vou me melhorar para eu mesmo ter orgulho de saber quem eu sou de mostrar pra mim mesmo que eu fui capaz de mudar o meu destino, pois bem saiam da minha frente, pois eu vou passar com tudo.
No Canto desse grilo
Na escuridão dessa sala
No frio dessa madrugada
O quanto queria o teu sorrio, teu olha e o teu brilho
Senti o teu cheiro, te envolve de beijos
Pois te fazer feliz não tem preço.
Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.
As mulheres hoje em dia precisam comprar uma maquina de lavar roupas cor cereja,so assim para ter libido.ahhaaa.Desculpem.
O discernimento nas questões religiosas só vem com o tempo quando ampliamos as nossas fontes de estudos. Limitar-se à uma única direção pode nos levar ao fanatismo.
Tenho sonhos indestrutíveis,
Sonhos que ainda não sonhei para que a ilusão
Não me envenenasse.
Sonhos esses perfeitos,
Tão perfeitos que são insonháveis.
Engulo a seco a hipocrisia, a má índole...
Em meus sonhos mal sonhados!
Destruídos pela minha motivação falha,
Pela ideia mal acabada.
A tormenta d'uma vida obsoleta... Desgraçada,
Pelo mau rumo da infeliz sociedade.
Acordo d'um pulo no abismo dos sonhos,
Em cima das asas da infelicidade.
O MUNDO QUE DESEJAS HOJE É O MESMO QUE IRÁS LEGAR PROS TEUS FRUTOS QUE VIRÃO DEPOIS...
Almany Sol - 04/06/12
Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.
[...] Sabe aquela paz que me faz esquecer-se do mundo inteiro, pois é eu só sinto quando to com você. Sabe aquela sensação de força, tranquilidade, aquela felicidade transbordando por dentro, pois é eu sinto exatamente quando estou com você, é como se você fosse assim tudo pra mim, mas é tudo mesmo, não é um tudo só pela metade, e esse tudo que eu falo foi tão difícil de conseguir, tão sofrido, tão chorado, mas eu consegui, porque esse amor maravilhoso que brilha dentro de mim, dentro de nós, é assim, por estamos juntos.
- Vou te falar só mais uma Vez.. Não fique correndo atrás de min, Deixa que eu corro atrás de você :)
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
Tenho pra mim que a verdadeira felicidade só se é conquistada quando a gente a busca com força, determinação, e que quanto mais difícil é a busca, maior é a certeza que valerá muito apena; Não sei se tenho buscado-a como deveria ser, ou se estou indo por caminhos certos, mas acho que chegou o momento de dá uma pausa na mania de sair as pressas e deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer, aos pouquinhos, porque quanto mais rápido eu tento chegar ao final, mas longe o final fica, então, busco a felicidade sem pressa alguma, vou acreditando que quando eu menos esperar chego no final da imensa caminhada e lá vai está o troféu escrito: FELICIDADE CONQUISTADA, e concluirei que valeu muito apena, eu sinto isso, eu tenho essa certeza, que quando a gente não tem pressa, não sai esbarrando nas coisas e aguarda apenas o tempo certo, as coisas acontecem da forma que é pra acontecer. E eu continuo aqui buscando-a, sem pressa, sem nenhuma falta de paciência, porque no final, eu SEI valerá muito, muito apena.
Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp