So Depende de Ti
Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...
Estava eu e uns amigos, uns casados e alguns que ainda não tem uma vida de casado, só que os casados estavam aconselhando quem não era casado a não casar. Todos que eram casados alegaram mudanças na relação (fatos que vejo muitas mulheres reclamarem também). Uma acomodação que faz com que o motivo que levou a se apaixonar, fosse acabando o "encanto". Os casados falavam que os esforços, os carinhos, as satisfações, a dedicação, ligações, preocupações e etc... Gestos que no começo da relação eram diário, passou a não ser da mesma forma depois de um tempo.
E fiquei analisando o assunto, e passou um filme na minha, e depois de umas horas refletindo sobre o assunto, e me baseando em centenas de casais que conheço cheguei a uma conclusão.
Vida conjugal é uma escolha. Escolher amar é amar os defeitos, às diferenças, é saber decifrar quando o outro não está bem. É dialogar independente do assunto ou problemas ( sejam eles assuntos da relação ou fora). É o homem cozinhar quando a mulher chegar mais tarde do trabalho, é o homem cuidar do filho (a). É reconquistar o parceiro (a) todos os dias.
Fazer às mesmas aventuras que fizeram no início de tudo, beijar, dar risadas, ficar horas na ligação e dizer que ama da mesma forma sempre.
E no final de tudo, quando às adversidades chegar e tudo estiver indo mal, a balança pesará a favor do casal.
Reflitam.
Quando você mergulhar em um mundo mágico, que para muitos é desconhecido. Os sonhos que você ousa sonhar, realmente se tornam realidade!
Se os legisladores invertessem as leis que eles fizeram para benefício só deles mesmos, não apenas a população teria a vida melhorada, mas eles também. Mas como entenderão isso?, para evoluírem a tal mudança.
Um detalhe às vezes não é só um detalhe, mas tudo, posto que é o que pode determinar o rumo, a forma, o resultado; considere seus detalhes com o devido valor que têm.
Bom demais o tempo até aqui. Não sei até onde ele ( o tempo) vai me aguentar rsrsrs... só o que tenho a dizer, e a agradecer é:
Não importa o tempo. O que realmente importa é que eu tentei, eu lutei...e eu cheguei até aqui!
Só se consegue amar de verdade quando o sentimento nasce espontâneo em você, sem induções, sem sugestões, mas sobretudo sem previsões.
SÓ POR HOJE
eu resolvi que não vou mais me cobrar pelo que eu não consegui fazer e sim me parabenizar pelo que deu certo.
Isso me deixou feliz demais e eu entendi que não preciso de muito para me sentir grato!
"O amor verdadeiro só se revela em um coração livre de julgamentos. O coração torna-se predisposto à amar... Quando você cuida dura para sempre...o diálogo é o fundamento do amor."
A poesia não é só palavras, e sim frases que sai diretamente da alma mostrando seu profundo sentimento,
aquilo que se guarda por dentro é sai lindo por fôra...
Esperança em dias melhores só existe se colocarmos nossa Fé Naquele que nos deu o Seu Melhor!!
Deus é Tudo em Todos!
Tenho absoluta certeza de que só conseguimos progredir e alcançar liberdade por meio do conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp