So Depende de Ti
Não importa quanto irei esperar para te ter, porque só em saber que vou conseguir te ter, eu esperarei o tempo que for.
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.
Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!
Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.
O Melhor e o Pior da Solidão
Quando descobrimos que sempre estivemos só
primeiro nos sentimos miseráveis...
depois, confortavelmente sadios.
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
(Arthur Schopenhauer)
3/5/12
In: Pote de Poesias
Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.
Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.
A gente só quer aquele alguém especial que nem sabemos ao certo quem é, nem ao menos o nome sabemos, mas, na verdade, a gente sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
A gente só quer aquele alguém especial, realmente especial, para fazer parte das nossas coisas, sem ser metido, dos nossos momentos, sem ser chato, do nosso espaço, sem ser invasivo, da nossa gente, sem ser estranho, do nosso mundo, sem ser sufocante, das nossas datas comemorativas, sem ser ausente, da nossa proteção, sem sentir-se dono, da nossa velhice, sem ser apenas aquele velhinho do lado, mas o amigo e Amor de uma longa e feliz estrada e ainda caminhando juntos, de nós mesmos, sem ser nada além de Amor de verdade, aquele alguém especial para fazer parte do nosso eu, da nossa vida, do nosso tempo, do nosso suor, da nossa pele e da nossa química, da forma mais especial, mágica, encantadora e verdadeira que possa ser e só se for de verdade. Intimamente dentro de nós, de corpo e alma.
Exatamente este alguém que a gente sente uma falta danada, uma enorme falta, mas não sabe nem ao menos e nem ao certo quem é ainda, mas sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp