So Depende de Ti

Cerca de 223535 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Só existe silêncio quando as bocas se beijão.

Inserida por uelitonmarley

Nunca só, há Deus!

Inserida por Atualistas

"A chuva chega d mansinho...trazendo seu amor
sem truques, sem dor, só carinho.....
qdo penso que foi embora, chega o brilho do sol, aquecendo meu sentimento e iluminando meus pensamentos;
como se não basta-se a noite me envolve na paixão trazendo vida, luz e inspiração.
(Eduardo Schulz Neto 29-07-06)

Inserida por schulz

" So conhecemos o sucesso qdo acreditamos ser capazes de nos tornarmos capazes " (Eduardo Schulz Neto 31/05/2007)

Inserida por schulz

"um encanto, toda beleza vivida e moldada em um só corpo, que princesa. Seua lábios me fazem viajar, uma mulher menina que tem todo o céu no olhar". (Eduardo Schulz Neto 29-09-06)

Inserida por schulz

"se queres mesmo olhar so para frente...esqueça o retrovisor, pois esse sim muda os sentidos" (Eduardo Schulz Neto 06-10-07)

Inserida por schulz

Só há duas opções nesta vida: viver ou morrer. As duas são inevitáveis, mas, a primeira é mais divertida.

Inserida por EdielRibeiro

Mas veja só, Deus prometeu em Sua Palavra que nós colhemos o que semeamos. Apesar de, num primeiro momento, a bondade de Mardoqueu ter passado despercebida, o Senhor, contudo, não havia se esquecido dele. E providenciou que o rei perdesse uma noite de sono para se lembrar que havia uma pessoa que merecia uma honra, ainda que tardia. E a recompensa chegou!
Você está esquecido por um tempo. É verdade! Mas Deus não se esqueceu de você. Alguém vai perder o sono e não vai sossegar enquanto não trazer para você a recompensa devida de cada esforço particular seu! O tempo da honra está chegando. O Senhor te recompensará!
Deus te abençoe!

Te amamos muuuuito!!! Jesus e Eu.

Eu creioOoOo q o melhor está por vir!!!
Que o Senhor conceda tudo q almejas, é meu desejo para sua vida.

Inserida por alceni

Sou pobre, só tenho meus sonhos
Pus meus sonhos aos seus pés
Pise suavemente, pois está pisando nos meus sonhos

Inserida por barreiros

-Só o amor é eterno;
"Sem amor eu nada seria.


-Sem amor nunhum outro;
Sentimento é possível.

Inserida por Gyl

Amor verdadeiro não pode ser alugado, mas só o amor verdadeiro pode manter a inocente a beleza.

Inserida por Jana.u2

Só o conhecimento através da cultura e do trabalho nos dá a luz da sabedoria, por isso os gênios são tão iluminados.

Inserida por macdennis

Existem pessoas que param no tempo só para ficar revivendo o passado ainda que este não he tenha deixado boas recordações.
O passado só existe porque você guarda-o para tentar lembrar o que hoje não poderá acontecer novamente porque nada que passou e foi ruim a você não voltará a acontecer se você assim desejar..

Inserida por sou-denis

Meu anjo..
Só você me faz feliz,
só em teus braços consigoi descansar,
nos teus olhos encontro o oceano
e na tua boca o paraíso.
Leva-ne para voar daqui
onde s demônios me apresionam
e me torturam
Leva-me pra voar em tuas asas de sonhos
e me mostra os céus e as estrelas
Me traz a tranquilidade de ser amada e deixa eu te amar
deixa eu te mostrar o caminho
deixa eu te mostrar um sorriso
te ensinar o que é o amor...
só me leva desse lugar escuro que me empurraram
Me resgata das trevas!

Inserida por AdelineTeodosio

Só agora entendo como é facil amar e dificil ser amado.

Inserida por alexboarro

Meu mundo, não é o que você vive. meu mundo só tem 2 pessoas. Eu e Ela

Inserida por alexboarro

Os olhos que só enxergam o lindo e escultural só vê o que ver, pois não enxerga com os olhos da mente ou do coração.
Tudo é belo e não precisa de elogios ou criticas para existir.
Ser belo ou bonito não é ter uma boa aparência ou situação financeira elevada.
Ser belo é saber e entender que toda beleza se esconde dentro do coração humano e não existe nada mais belo do que você ser o que você é.

Inserida por sou-denis

Preciso aniquilar meu egoísmo e minha vontade de te ter só pra mim, pra que então você possa se encontrar quem sabe em outro alguém que possa te fazer mais feliz do que eu fiz.

Inserida por nmontezino

Vi as águas colidindo e percebi, enquanto estão ali em processo de colisão viram um só. Cheguei a conclusão que quando você chega em um caminho onde não da mais , você bate de frente, ou viram um só, ou se destrói completamente conforme a força da colisão e não sobra sequer uma gota.

Inserida por nmontezino

“Uma pessoa só se liberta após sua pura consciência de libertar-se só”.

Inserida por esaumachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp