So Depende de Ti
O Caos pode se instalar em pensamentos ou em lugares. Mas, de fato, ele só existe na mente de quem acredita que ele possa existir. Quem tem bons pensamentos nunca vive no Caos.
Só se aprende a amar quando se encontra a pessoa ideal, e mesmo aprendendo devemos cultivar esse amor, que torna o comum em perfeição.
Você está pensando em mim?
Que bom!
Mas não se limite só a pensar...AGIR de vez em quando faz muito bem.
O passado não pode ser mundado, o futuro só pode ser projetado e aguardado, as coisas só pódem ser feitas AGORA! E isso é uma dádiva, por isso se chama presente.
Uma rosa significa um so amor.
Duas rosar significam dois amores.
Tres rosas significam treis amores.
Quatro rosas é amor de mais.
Entao o que significa cinco rosas?...
Cinco rosas significa odio jamais...
Sabemos que palavras as vezes confortam. Mas acompanhadas de um abraço não só nos faz bem, Também dão forças para continuar.
Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp