So Depende de Ti
Você se fez única e meu coração só quer você seja sob o sol ou pela claridade da lua que peregrinamente respira em delírios a intensidade de um sentimento.
Você é meu caminho e meu refugio e eu só penso em você que extremamente se fixou em meus pensamentos.
Você cruzou a fronteira entre o amor e a frustração para oferecer-me seu amor mesmo com a distância que nos separa.
a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!
isso é o fogo da paixão!
Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.
No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
Vi no seu Olhar que podia amar alguem
Pode ser que um dia você olhe em mim também
Eu me apaixonei e você não percebeu
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
A gente não escolhe por quem vai se apaixonar
A vontade de amar esquece o medo de sofrer
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Eu me apaixonei e você não percebeu..
A vida se parece bastante com uma moeda: você pode gastá-la da maneira que quiser, mas só poderá gastá-la uma única vez.
De Todos os Momentos Que Passei, só há um que Sempre deixa meu dia mais feliz, por mais vezes que eu a veja, essa coisa se Chama : Você
Repetitivo.
Eu ainda sou assim.
Aquele que te buscava.
Que sonhou e que te amou.
O que só te desejou.
Eu ainda sou assim.
Quem não pensava no fim.
Imaginava ser eterno.
Que te aquecia no inverno.
Com teu corpo sempre em mim.
Eu aqui estou assim.
Gritando aos quatros cantos.
Que estou só, e te amo tanto.
É tudo que eu quis enfim.
Eu ainda me sinto assim.
"E é assim, sou toda prá você. Alma e coraçao, o corpo é só desejo. Vives em mim,na minha doce alegria, na minha saudade, na eterna lembrança do seu sorriso feliz cheio de prazer".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp