So Depende de Ti
......e mesmo sabendo que não
Ainda resta um sonho que não foi só meu, meu coração ainda sente a necessidade de procurar o seu........
Não sou poeta, um poeta faz acontecer e tem na sua letra a verdade de um amor, e eu só tenho o desejo de encontrar alguém que brigue comigo, que me roube a pipoca e assista novela chata, alguém que me de calor e amor.....
Um novo dia só começa quando quando o outro termina.
Uma historia só acaba quando é lida a última página.
Uma estrada termina em um destino.
E um sonho?
Quando se acaba um sonho?
Um sonho não se acaba, ele pode até virar um pesadelo regado em lagrimas, mas lagrimas alimentaram a necessidade de construir um sonho ainda mais belo, por isso não pare e comece a acreditar que o melhor sonho é aquele que Deus vai realizar em sua vida um sonho simplesmente pago com sua perseverança e confiança naquele que tudo pode.
E antes que sua cabeça repouse novamente em um travesseiro, no acalanto do aconchego do seu lar, sinta-se realizada e realizado pois em algum lugar deste vasto mundo você esta vivendo no sonho de alguém...
De vez em quando...(soneto)
De vez em quando vem a saudade
De um tempo que era só de nós dois,
Quanto carinho...quanta ansiedade,
Toques ...beijos...e o gostoso depois...
De vez em quando vem a lembrança
De mãos a procura...louca urgência
Em lençóis de seda... nossa dança,
Saciando...um do outro, a carência...
De vez em quando, ainda, sinto no peito
Tua ausência...insana vontade de te ter
Aqui...preenchendo o vazio do nosso leito,
E noite a fora, no teu corpo, me perder...
De vez em quando, mas não tem jeito,
Eu juro que tento, de você, esquecer...
...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...
JOSYY SILVA:
Mozão esses doze anos que ficamos longe um do outros só serviu para fortalecer nosso amor porque cada dia que passar amo você muito mais te amo vidinha
Henrique Furtado:
A tua bondade, simpatia e simplicidade desperta o gosto e desejo de tratá-la sempre bem, com respeito, carinho e amor!
mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.
Nós Anjos só temos a lamentar, que após tantos esforços, lutas e martírios empreendidos durante séculos a fio, perpetrado por heróis sem nome, profetas, doutrinadores, místicos e outros Homens de boa fé, a Humanidade jaz ainda totalmente adormecida espiritualmente, e prossiga, afundando-se no pântano ilusório e irreal de uma falsa felicidade.
Uma aparente Felicidade que vai enganando o Homem engenhosamente, fazendo-o crer que o seu bem estar passa pela obtenção cada vez maior de riquezas artificiais, através da posse de mais dinheiro e propriedade, poder e domínio, prestígio e supremacia, olvidando completamente os princípios, como a bondade, condescendência e concórdia que o fazem como ele realmente é interiormente, um Ser Humano.
Esta ópia demência pelo Ter e Possuir, que presentemente não conhece qualquer tipo de limites nem moderação, acabará tristemente por arruinar não só o Homem, mental e emocionalmente como também fisicamente, pois basta ver o elevado número de pessoas que vê o corpo carnal definhar, por estarem mental e emocional transtornados e instáveis, por não conseguirem desligar da droga hipnótica do Ter e Possuir.
Sob prejuízo de danificar e ferir até a própria Alma Interior torna-se decisivo, agora mais do que nunca, o Homem olhar para dentro de si, e achar-se como uma consciência multi cósmica, universal, imutável, infinita e eterna, constituindo uma partícula de um todo, chamado Humanidade.
Agora mais do que nunca, é preciso que todo o elemento humano junte as mãos pacifica e irmãmente, porque todos sem excepções, são irmãos, já que provêm da mesma fonte celestial.
Que o Ser Humano possa compreender definitivamente de que, como deseja ele será feliz para sempre, cerrando-se em orgulhos e preconceitos impertinentes e descabidos, e entrincheirando-se em bens temporários, perecíveis e que logo enferrujam?
Um amor de sonhe contigo quero viver
pois sei que só tu és capaz de comigo permanecer.
inspiração eu n tinha, alegria muito menos
venha, aceite-me como seu novo futuro
sei que ao seu lado, mais feliz serei
vivendo um amor que sempre sonhei.
Autor wellerson
Você chegou como a brisa da noite
vagarosamente veio se aproximando
quando pensei que era so mais uma brisa , você então se transformou
de brisa ao amor, de tudo meu calor
te quero comigo, te desejo comigo
venha vamos ser a flor e o espinho?
Autor: wellerson
Droga de vida Nao Sei qual o motivo quê nascemos ??? Não tem nada de especial na merda dessa vida só sofrimento e dor, eu odeio isso Nao quero viver assim sofrendo e a cada dia que passa pareçe uma prisão me a fastando de tudo e de todos Nao sei viver, tento entender porque passamos por certas coisas mais não entendo ,,, e como sé eu não estivesse vivendo e como sé eu nao tivesse nem existindo eu Nao vivo nao sei nada as vezes eu nem estou presente apenas meu corpo esta mais minha alma esta en outro lugar, onde então pergunto eu, talves en algun lugar a procura de paz interior ja quê nessa vida cruel Nao tenho presiso mé destrair sair procurar en outros lugares a paz entrior procuro mais nao a encontro axo q ela esta se escondendo de mim..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp