So Depende de Ti

Cerca de 223797 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Nem sempre o silêncio é o motivo de algo grande, as vezes o silêncio é só o silêncio!

Inserida por BeatrizDAraujo

Imagino eu, se o mundo fosse só dos brancos; o que seria de nós negros, pretos e mulatos sobrevivento ao racismo.

Imagino eu, se o mundo fosse só dos bonitos, o que seria de nós feios sendo excluidos pelos os padrões da beleza.

Me pergunto, o que seria do mundo se fosse dos estilosos? O que seria de nós que se sente confortavel com que se veste, seriamos deixados de lado pela moda?

O que seria do mundo se fosse guiado pelos os saradões e musculosos; nós magros e magrelos não teriamos vez.

Talvez seja essa a virtude do mundo, em que todos são diferentes; que atravez de suas diferenças, de uma certa maneira se completam.

Afinal, nós somos seres humanos imperfeitos vivendo juntos em um planeta cheio de diversidade; onde um romântico como eu, tem a liberdade de expressar a sua visão da vida atravez da humildade.

Então, eu te peço, me aceite como sou, esse romântico incorrigível, esse cara tímido de nascença e com um coração transbordante de amor.

Deixa ser o quer for; apenas vamos viver o amor que foi reservado para nós dois de uma maneira extraordinária.

Inserida por EternoRomantico

Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...

Inserida por Jacinthosantos

Palavras de amor são jogadas ao vento ao toque das cordas de um violão, amor não é só emoção, risos são expressões de contradição que demonstram amor, mas também ilusão...

Inserida por Jacinthosantos

Às vezes não é amor.
Eu só uma pequena palavra que
faz você se sentir especial no mundo de alguém.

Inserida por abraatiko

Nem só de palavras vive o homem, mas de toda atitude que sai do seu coração.

Inserida por samirfranca83

No galinheiro só nasce pinto. Ali não nasce nada que planta

Inserida por IvayrSoalheiro

Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡

Inserida por may_oliveira

Ás vezes
não é depressão.
É só um drama de viver com
a cabeça no futuro e o coração no passado.

Inserida por abraatiko

O Pedido

Lá estava eu, tão só.
Conversando com o vento,
Grilos me respondendo
E ela no pensamento
Olhando o negro céu
Com purpurinas prateadas
Estava a desejar
Uma praia e alguém para amar
Distraído, então
Passou uma estrela cadente,
Enfiei a Mão no bolso,
Fiz um pedido todo contente.
Meu pedido foi tê-la
Possa que seja bobagem
Mas, sei lá, vai que se realize
Vai que ela se torne minha
Eu só quero amar
Fé nunca é demais
Apenas basta crer e esperar.

Inserida por MrProtasio

Certas coisas só são compreendidas tempos depois.

Inserida por ElidaJeronimo

Eu em campo de batalha, só paro de lutar quando a última gota de sangue não corre entre as minhas veias! Quando as minhas pernas não me deixam de pé, quando os meus braços não se levantarem!

Inserida por Murilokm

"Algumas pessoas são semelhantes ao Carcereiro de Filipos, Só acordam depois que tudo desmorona"
At16:27

Inserida por clayton_silva_1

"O Diabo não só é o pai da mentira como também das meias verdades!"

Tenho medo do escuro
Nele abita um ser prematuro
Completamente inseguro
Que só sabe se esconder ,
Vem chegando o anoitecer
Ele vem me aborrecer
Pensamento absurdo , te esconjuro
Não venha mais me enlouquecer
Vou tentando adormecer
E você vem acender
Essa vontade de morrer

Inserida por bartz

Até onde vai a paciência humana? A resignação? Só Deus sabe.
Quando a gente acha que está chegando no limite, se supera. E até onde isso é saudável? Em que, realmente, vale a pena canalizar a própria energia?
A vida vem com seu movimento, surpresas, encontros, desencontros e a gente navegando nesse mar aberto, aqui e acolá uma ou outra barquinha se aproxima e entre amigos e amores a gente tenta remar juntos. Pensa remar juntos. Vez em quando o marasmo quer cercar e Deus me livre dele! O controverso "chove e não molha" só existe pra testar a gente. Mas até quando... ?
"Eu sou eu e minhas circunstâncias", disse José Ortega y Gasset, e ele estava certo. Faça por si pra merecer o que é seu! Trace seu caminho, irmão. Dê à sua vida a direção, não espere acontecer. E não viva da paciência alheia, não abuse dela, nem se iluda com uma suposta paciência consigo mesmo que lhe paralisa e acomoda. Ser paciente não é sinônimo de não saber o que fazer da vida, isso se chama crise existencial e às vezes a gente está mesmo sujeito a ela. E dá de sair quando se quer.
Mas vá lá, sem crise! Tome um chá de vergonha na cara, almeje uma meta razoável e siga em frente. Um passo de cada vez na direção dela, mas sabendo onde quer chegar. Agora sim a gente pode falar de paciência.

Inserida por bonazoni

Só aprende aquele com capacidade de ensinar.

Inserida por WeslleyHenrique

Eu só acredito em quem pular o cercado...

Inserida por alicedrake

Prefeito de Panelas? Não ! Minhas pretensões são bem mais humildes; só quero ser o melhor advogado do mundo.

Inserida por alicedrake

...✍
o sentimento que vaza
as palavras perdem a fala
só a imagem (re)trata
o poema (c)alma
_________________

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp