So Depende de Ti
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Viver é construir-se o tempo todo, é (re)fazer-se o tempo todo, é cair e levantar quantas vezes forem necessárias. A vida não nos dá nenhuma garantia de nada, viver é uma caixinha de surpresas, é se arriscar o tempo todo, é (re)nascer o tempo todo. As coisas podem ou não "vingar" e está tudo ok, não há necessidade em se torturar incessantemente. Até mesmo porque nem adianta. Recomece com mais experiência e maturidade mais uma vez, e outras, quantas forem necessárias.
a luz que te foge
dentro do corpo
é uma lâmina doce
na amargura do tempo
indelével, cristalizado
o universo inteiro
contido no fogo
das saudades
da loucura
faltam-me as tuas mãos
e os teus olhos infindáveis
na cegueira pura das galáxias
com que sempre me abraças
esposa, irmã, amiga
tudo o que vem depois de ti
é um chicote ardiloso
sobre o meu corpo escuro
antes abraçado
agora esquecido
na violenta ausência de ti.
Poema dedicado a Sheila Camoesas
Pedro Rodrigues de Menezes, "na violenta ausência de ti"
Um dos últimos românticos
Entre as luzes que cobrem o vale no meio da floresta reside um dos últimos românticos,
tocar tuas mãos e caminhar ao teu lado me dá a sensação de estar sendo levado ao paraíso,
nuvens de lágrimas gotejam do céu da felicidade e vêm quebrando o silêncio da saudade abalando a frequência da respiração de dois corações apaixonados,
eu perdoo o tempo por não ter me deixado te conhecer bem antes, eu compreendo os detalhes do destino pela demora dos nossos olhares não terem se encontrado antes,
acho que não é normal transformar o momento único do nosso primeiro encontro em uma necessidade para a vida toda, mas consigo conviver bem com essa minha realidade atual e tão vibrante,
No meio da floresta existe um vale cheio de luzes e essas luzes têm guiado naturalmente um dos últimos românticos aos caminhos do amor.
Tudo que plantei hoje tem significado e no amanhã eu estarei encostado embaixo da sombra de uma grande árvore apreciando meus feitos sem modéstia.
Le tuas mensagens mais uma vez e senti abstinência, mas olhei tuas fotos e por um instante senti o conforto do teu abraço forte.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Fake news, o termo modinha que tomou conta do Brasil.
Mas ninguém assume que vive o casamento fake, a amizade fake, o defensor dos pobres fake, enfim, um mundo de mentiras e ilusões reiteradamente compartilhado nas redes sociais. A ostentação do vazio, o engano sabidamente constatado por quem conhece de perto todos os candidatos à ostentação diária de uma vida plena e perfeita completamente embasada na ilusão dos algoritmos da grande rede.
