So Depende de Ti

Cerca de 223775 frases e pensamentos: So Depende de Ti

A tua salvação só depende de tí e de mais ninguém,Deus sabe o que tu faz,e tu deve saber se agrada ou não a Deus as tuas ações.

Inserida por Cacio01

O sol sempre brilha....Só depende de ti, como o contemplas .

Inserida por ate144

Viverás na ilusão do futuro, ao pensares que ele depende somente de ti!
Só quem não cresce, não evolui e não se transforma diariamente, se preocupa com o futuro e o vislumbra. O dia de amanhã só Deus o saberá, dependendo da nossa vontade HOJE assim será o nosso amanhã, por isso mesmo preocupa-te sim, com o dia a dia! Vive feliz e confiante na vontade de Deus sobre a tua e serás feliz hoje, amanhã e sempre!

Inserida por MariliaMasgalos

A vida pode ser apenas 1 seg 1 mês 1 ano ou eterna... So depende de ti

Inserida por JonathanCravo

Quem mais alimenta a esperança de um dia ser feliz, é porque a tristeza vive nele!!!

Inserida por Juvencio-92

Solidão e relacionamentos

Quando você se acostuma a viver só, quando você se acostuma a viver em companhia do próprio silencio, a dormir e acordar sozinho, não é qualquer companhia que lhe faz bem, que lhe faz feliz.
Quando você amadurece e se torna emocionalmente independente, quando você entende que, por mais que alguém lhe ame, o seu destino só pode ser regido por você, a sua visão acerca do mundo e do amor muda: não é “qualquer pessoa” que fará você sair da sua “zona de conforto” intima.
Você sabe que consegue passar por seus piores momentos sem que ninguém lhe estenda a mão, você sabe quantas vezes chorou a noite sem ter ninguém para lhe consolar, você sabe quantas decepções enfrentou sem receber apoio algum.
Então você vê que a vida não é cruel, mas a sua realidade é prática: você nasce sozinho e morre sozinho, é preciso se acostumar a ser só. Não digo que não existam pessoas boas ao seu redor, do nascimento à morte, eu falo da sua alma, daqueles segredos e anseios íntimos que apenas você conhece e não compartilha com ninguém. Falo da solidão da essência do ser humano.
Pois bem, então você compreende-se e não se contenta com qualquer companhia, você se habitua à sua rotina e pessoas diferentes de você podem lhe irritar, enfim, você não se apaixona fácil, se torna mais duro, mais frio, mais decidido e ciente do que deseja.
Ter uma companhia e um relacionamento simplesmente para “ter” é algo demasiado tosco para quem amadureceu e aprendeu a viver sozinho. Você quer completude, afinidades, o máximo e não o mediano ou o mínimo. E, veja que redundância: quanto maior a sua maturidade, mais difícil fica de você entabular um relacionamento, afinal, a maioria é medíocre demais.

Os sentimentos são só sentimentos, estão na superfície; Mas as emoções são profundas, primitivas, se prolongam.

O mundo está cheio de pessoas que só gostam do que temos, e não do que somos.

sem você

Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah

Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..

Aqueles que abandonaram a esperança e não querem mais lutar só os resta esperar a morte.

Uma pessoa só se torna completa,
quando encontra um motivo pelo qual
esteja disposto a morrer....ou viver.

A velhice tem gemidos,
- A dor das visões passadas -
A mocidade - queixumes,
Só a infância tem risadas!

Ela não o amava. Só odiava ser esquecida.

Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.

Ele é um ególatra. Obcecado pelo poder. E isso só significa uma coisa: se ele não estiver no comando, vai fazer o possível para estar. Ele não vai hesitar em matar, trair e semear o caos.

Se APAIXONAR e sofrer um dia vai acontecer, mais o mundo so gira para um lado e um dia volta quem passou por voce.

A saudade é um lugar onde só chega quem ama.

Agora só espero a despalavra: a palavra nascida para o canto-desde os pássaros.
A palavra sem pronúncia, ágrafa.
Quero o som que ainda não deu liga.
Quero o som gotejante das violas de cocho.
A palavra que tenha um aroma ainda cego.
Até antes do murmúrio.
Que fosse nem um risco de voz.
Que só mostrasse a cintilância dos escuros.
A palavra incapaz de ocupar o lugar de uma imagem.
O antesmente verbal: a despalavra mesmo.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Nota: Retrato do artista quando coisa

...Mais

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo!

Eu sempre soube que tudo ia dar errado
Eu sempre soube que um dia, a luz ia se apagar
Eu sempre soube que você estava com medo, mesmo assim não pude te ajudar
Eu sempre soube que iria ter que perguntar
Posso ir com você?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp